Phoenix Suns x Los Angeles Clippers | Prognóstico

Jogo às 03.30H

Rivais na divisão Pacif­ic mas com cam­pan­has bem difer­entes nes­sa tem­po­ra­da, Suns e Clip­pers se enfrentam na par­ti­da que encer­ra a roda­da de quar­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Clip­pers vence­r­am todos os con­fron­tos, cobrindo o hand­i­cap em sete opor­tu­nidades. Os totais ficaram em: 4–4 O/U.

Os Clip­pers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Lak­ers. Em par­tidas com man­do dos Clip­pers nes­sa tem­po­ra­da, o giná­sio pos­sui a 18° maior média de públi­co, com 16,947 expec­ta­dores por jogo, 88,9% da capaci­dade total.

Os Suns (4–16 W/L) chegaram a lid­er­ar o jogo no últi­mo quar­to, mas acabaram der­ro­ta­dos pelos Indi­ana Pac­ers ontem por 109x104, com o time ten­do ape­nas duas vitórias em suas últi­mas dez par­tidas dis­putadas. A equipe fará hoje seu 3° jogo em qua­tro noites. Os Suns são o últi­mo colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 10 jogos atrás dos líderes e adver­sários nesse jogo, os Los Ange­les Clip­pers. Após essa par­ti­da, o time retor­na para Phoenix, onde rece­berá o Orlan­do Mag­ic na próx­i­ma sex­ta-feira. Os Suns tiver­am a tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

A equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Igor Kokoskov, tem sido bas­tante fra­ca na parte ofen­si­va. Devin Book­er ain­da é um pon­tu­ador con­sis­tente e lid­era o time 24,6pts em média por par­ti­da, enquan­to que: T.J. War­ren e Dean­dre Ayton tam­bém estão jogan­do bem, mas o time tem duas grandes difi­cul­dades, o alto número de turnovers e a baixa por­cent­agem de cole­ta de rebotes, dois que­si­tos que estão lim­i­tan­do bas­tante o ataque. A equipe tem des­perdiça­do a bola em 14,8% das investi­das ofen­si­vas e tem fica­do com ape­nas 18,4% dos rebotes na quadra de ataque. A segun­da unidade for­ma­da por: Jamal Craw­ford, Richaun Holmes, Isa­iah Canaan e Josh Jack­son é bas­tante fra­ca e a equipe cai bas­tante de pro­dução quan­do os reser­vas estão em quadra.


Na defe­sa, a equipe tem feito um bom tra­bal­ho na mar­cação dos arremes­sos de três, per­mitin­do um baixo aproveita­men­to e pou­cas ten­ta­ti­vas para os opo­nentes, isso porém, não tem adi­anta­do muito, já que o time se recom­põem mal em jogadas de tran­sição, per­mitin­do arremes­sos fáceis próx­i­mos ao aro e sendo uma das equipes mais fal­tosas da liga, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance livre em 23,7% dos ataques sofri­dos, 3° pior mar­ca da liga. Trevor Ariza segue um defen­sor con­sis­tente e tem sido o destaque do time na parte defen­si­va, mas assim como ocorre com o ataque, a segun­da unidade é bas­tante fra­ca, com Jamal Craw­ford aos 38 anos sendo um dos piores defen­sores gerais da NBA e com Isa­iah Canaan tam­bém sendo vul­neráv­el na defe­sa.

1° escol­ha do últi­mo draft, Dean­dre Ayton tem sido o mel­hor jogador dos Suns, Ayton é óti­mo reboteiro, ten­do dou­ble-dou­ble de média com: 17pts e 10,5 rebotes e jogador é bas­tante efi­ciente próx­i­mo ao aro, com aproveita­men­to de 62,1% nos arremes­sos de quadra. O cen­ter porém, pre­cisa mel­ho­rar na parte defen­si­va, não sendo um defen­sor tão poli­do nesse iní­cio de sua car­reira.

Os Clip­pers (13–6 W/L) são uma das maiores sur­pre­sas deste iní­cio de tem­po­ra­da e estão vin­do de vitória sobre os Blaz­ers por 104x100, com o time ten­do gan­ho sete de seus últi­mos oito jogos dis­puta­dos. A equipe lid­era a Con­fer­ên­cia Oeste, 0,5 jogo à frente dos Gold­en State War­riors, atu­ais 2° colo­ca­dos. Após esse jogo, o time via­ja para Sacra­men­to, onde enfrentará os Kings aman­hã em back-to-back. Os Clip­pers tivera a 5° tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

O time é um dos que menos uti­lizam arremes­sos de três e a equipe tem tido difi­cul­dades na cole­ta de rebotes no ataque, fican­do com ape­nas 21,4% dos ressaltos, ain­da assim, os Clip­pers pos­suem um dos ataques mais efi­cientes dessa tem­po­ra­da, com uma equipe que tra­bal­ha bem através de infil­trações e arremes­sos de média dis­tân­cia. O time é o que mais chega até a lin­ha de lance-livre, com 27,2% das investi­das ofen­si­vas ter­mi­nan­do em FTs, que­si­to onde o aproveita­men­to dos jogadores tem sido óti­mo, 81,6% em média. Dani­lo Gal­li­nari, Tobias Har­ris e Lou Williams lid­er­am o time em pon­tos, enquan­to que Mon­tre­zl Har­rell tem sido uma gra­ta sur­pre­sa sain­do do ban­co e Boban Mar­janovic pon­tua com facil­i­dade próx­i­mo ao aro.

A defe­sa tam­bém se saí­do bem e o time se con­cen­tra em afas­tar os opo­nentes de arremes­sos próx­i­mos ao gar­rafão ou da lin­ha de três, induzin­do os adver­sários a tentarem arremes­sos de média dis­tân­cia, que pos­suem uma baixa rec­om­pen­sa e uma prob­a­bil­i­dade média de acer­to, sendo essa a estraté­gia mais inteligente para um setor defen­si­vo. O time só não tem sido mel­hor defen­si­va­mente dev­i­do ao baixo número de turnovers força­dos, ape­nas 10% dos ataques adver­sários estão ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. A equipe tem vários bons defen­sores, com: Patrick Bev­er­ley e Shai Gilgeous-Alexan­der sendo destaques no perímetro, enquan­to que: Mon­tre­zl Har­rell, Boban Mar­janovic e Marcin Gor­tat são con­sis­tentes no gar­rafão.


Vet­er­a­no, Marcin Gor­tat tem ini­ci­a­do como tit­u­lar mas tem tido min­u­tos lim­i­ta­dos. Gor­tat ain­da é um jogador valioso quan­do está em quadra, aux­il­ian­do o time com rebotes ofen­sivos e não des­perdiçan­do muitos arremes­sos. O jogador tam­bém tem sido um bom defen­sor e con­tribui com média de 0,5 tocos por jogo em ape­nas 17,2 min­u­tos de ação.

Lesões

Phoenix Suns

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Los Ange­les Clip­pers

Luc Mbah a Moute (SF, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Los Ange­les Clipp­pers -15,5
Total Pro­je­ta­do: 219,5

Reg­istros: Suns 8–12 ATS e 9–11 O/U, Clip­pers 12–7 ATS e 12–7 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Clip­pers -12 e caiu para -11,5 durante a man­hã. 94% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Clip­pers até o momen­to.

O total foi aber­to em 227,5 e subiu até 229. 99% das apos­tas vier­am no over até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Clip­pers são uma equipe sur­preen­dente nes­sa tem­po­ra­da e boa parte do que eles tem feito é sus­ten­táv­el, enquan­to que os Suns até pos­suem um quin­te­to tit­u­lar decente, mas care­cem de um plano de jogo mel­hor e de bons jogadores no ban­co. Com os Clip­pers sendo um time muito mel­hor do que os Suns nes­sa tem­po­ra­da e com a equipe de Phoenix fazen­do sua 3° par­ti­da em qua­tro noites, min­ha pro­jeção apon­ta um hand­i­cap bem maior para Los Ange­les, mas essa é uma rara par­ti­da onde eu pre­firo apos­tar con­tra os meus números. Não vejo moti­vação sufi­ciente para que os Clip­pers explo­dam os Suns no placar essa noite e acred­i­to que o time de Phoenix faça um tra­bal­ho mel­hor na parte ofen­si­va após terem sido lim­i­ta­dos a um aproveita­men­to de 44,6% nos arremes­sos de quadra na par­ti­da de ontem con­tra os Pac­ers.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Phoenix Suns +12 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here