Philadelphia 76ers x Miami Heat | Prognóstico

NBA, jogo às 00:30H

Em due­lo da Con­fer­ên­cia Leste, Philadel­phia 76ers e Mia­mi Heat se enfrentam na Amer­i­can Air­lines Are­na.

Local do even­to: Mia­mi – Flóri­da

As equipes se enfrentaram treze vezes ao lon­go das duas últi­mas tem­po­radas, incluin­do cin­co jogos pelo 1° round dos play­offs da últi­ma tem­po­ra­da. Foram 8 vitórias dos 76ers, que tam­bém cobri­ram o hand­i­cap em oito opor­tu­nidades. Sete dos treze jogos ter­mi­naram em under.

A Amer­i­can Air­lines Are­na pos­sui a 5° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,600 expec­ta­dores por jogo, 100% da capaci­dade da are­na.

Os 76ers (8–6 W/L) estão vin­do de dois jogos que ter­mi­naram no over­time, o time venceu os Hor­nets por 133x132 na últi­ma sex­ta-feira, mas foi der­ro­ta­do no sába­do frente aos Griz­zlies por 112x106. A equipe é a 3° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 4,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após o jogo de hoje, o time per­manece na Flóri­da, onde enfrentará o Orlan­do Mag­ic na próx­i­ma quar­ta-feira.

O time se envolveu na primeira grande tro­ca da tem­po­ra­da e envi­ou: Robert Cov­ing­ton e Dario Sar­ic para os Tim­ber­wolves, receben­do o All-Star Jim­my But­ler, o jogador porém, não estará disponív­el na par­ti­da de hoje. A equipe segue pro­duzin­do bem no ataque, ape­sar do número ele­va­do de turnovers, o time tem des­perdiça­do a bola em 14,2% de suas investi­das ofen­si­vas. O cen­ter Joel Embi­id lid­era o time em pon­tos, com média de 27,7 por jogo, enquan­to que JJ Redick ain­da é uma boa arma nos arremes­sos de três e Ben Sim­mons se desta­ca como um pas­sador, ten­do média de 7,8 assistên­cias por par­ti­da.

A defe­sa tam­bém per­manece forte, mes­mo com o time sendo o que menos gera turnovers por par­ti­da, com ape­nas 9,8% dos ataques adver­sários ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. Ben Sim­mons e Joel Embi­id são defen­sores de elite em suas posições e Markelle Fultz, ape­sar de pouco efi­ciente no ataque, tem feito um bom tra­bal­ho na parte defen­si­va. Hoje porém, a equipe tende a ser mais frágil, já que But­ler ain­da não fará sua estreia e o time não pos­sui mais Robert Cov­ing­ton, um dos prin­ci­pais defen­sores da equipe.


Com as saí­das de Cov­ing­ton e Sar­ic, Furkan Kork­maz teve opor­tu­nidade de faz­er parte da rotação da equipe no últi­mo jogo e teve uma atu­ação decente, ano­tan­do 12 pon­tos e indo 4–8 nos arremes­sos de quadra ao lon­go de 23 min­u­tos de ação.

O Heat (5–7 W/L) vem de duas der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, sendo a últi­ma frente aos Wiz­ards no sába­do por 116x110. O time é o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 2,0 jogos atrás dos adver­sário dessa noite. Após esse jogo, a equipe via­ja para New York, onde enfrentará os Brook­lyn Nets na próx­i­ma quar­ta-feira.

O time coman­da­do pelo téc­ni­co Erik Spoel­stra tem atu­a­do de for­ma semel­hante a últi­ma tem­po­ra­da, a equipe faz bas­tante uso dos arremes­sos de três e cria segun­das chances de pon­tu­ação através da cole­ta de rebotes ofen­sivos, o time porém, tem sofri­do para pon­tu­ar próx­i­mo ao gar­rafão, com Has­san White­side aux­il­ian­do nos rebotes, mas des­perdiçan­do muitos arremes­sos. Josh Richard­son se tornou o maior pon­tu­ador do time nes­sa tem­po­ra­da, com média de 20,8 pon­tos por par­ti­da, enquan­to que Rod­ney McGrud­er evoluiu bas­tante e vem com óti­mo aproveita­men­to de 46,6% nos arremes­sos de três.


A defe­sa ain­da tem sido forte e a ape­sar de a equipe per­mi­tir um aproveita­men­to de 37% para os opo­nentes na lin­ha de três, o time con­ges­tiona o perímetro e faz com que os adver­sários ten­ham pou­cas opor­tu­nidades de tentarem arremes­sos lon­gos. Has­san White­side não tem fun­ciona­do tão bem no ataque, mas tem sido um defen­sor de elite e: Jus­tise Winslow, Tyler John­son, Rod­ney McGrud­ere Bam Ade­bayo tam­bém são bons defen­sores no time.

Goran Drag­ic ficou de fora de três dos últi­mos cin­co jogos do time, mas estará disponív­el para a par­ti­da de hoje. A tem­po­ra­da do armador não tem sido tão boa, com o jogador sendo um defen­sor fra­co e ten­do seu val­or atre­la­do a capaci­dade ofen­si­va, sendo que não tem con­segui­do pon­tu­ar com con­sistên­cia. Drag­ic foi 0–7 nos arremes­sos de quadra na der­ro­ta frente aos Wiz­ards no últi­mo sába­do.

Lesões

Philadel­phia 76ers

Jim­my But­ler (SG, Out).

Mia­mi Heat

Dion Wait­ers (SG, Out), Dwyane Wade (SG, Out), Kel­ly Olynyk (PF, Ques­tionáv­el) e James John­son (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mia­mi Heat -3,5
Total Pro­je­ta­do: 219,5

Reg­istros: 76ers 5–9 ATS e 8–6 O/U, Heat 5–7 ATS e 9–3 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Heat -15, e subiu para -2 durante a man­hã. 74% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos 76ers até o momen­to.

O total foi aber­to em 223 e caiu até 221,5. 95% das apos­tas vier­am no over de pon­tos até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os 76ers são um time mel­hor no ger­al mas estão em uma situ­ação ruim, com a rotação ten­do menos pro­fun­di­dade após as saí­das de Cov­ing­ton e Sar­ic e com But­ler ain­da não estre­an­do e o time vem de dois jogos que ter­mi­naram no over­time e tam­bém fará sua 3° par­ti­da em qua­tro noites, ain­da que não em back-to-back. O Heat é uma equipe bem treina­da pelo téc­ni­co Erik Spoel­stra e que cos­tu­ma ser um adver­sário difí­cil quan­do atua em casa, acred­i­to que Mia­mi mere­ce­ria um favoritismo um pouco maior nesse jogo e gos­to do hand­i­cap deles para essa noite.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mia­mi Heat -2 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here