Orlando Magic x New York Knicks | Prognóstico

NBA, jogo às 00:30H

Orlan­do Mag­ic e New York Knicks se enfrentam no Madi­son Square Gar­den em um dos jogos da roda­da deste domin­go na NBA.

Local do even­to: New York – New York

As equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas, com qua­tro vitórias e qua­tro cober­turas de hand­i­cap para cada equipe. Cin­co das oito par­tidas ter­mi­naram em over.

O Madi­son Square Gar­den pos­sui a 9° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,136 expec­ta­dores por jogo, 96,6% da capaci­dade do giná­sio.

O Mag­ic (5–7 W/L) vem subindo de pro­dução e venceu três de seus últi­mos qua­tro jogo dis­puta­dos. O time ocu­pa a 9° colo­cação da Con­fer­ên­cia Leste, 6,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time via­ja para Wash­ing­ton onde enfrentará os Wiz­ards aman­hã em back-to-back.

Mes­mo com as vitórias recentes, o time ain­da tem prob­le­mas ofen­sivos e vem ano­tan­do ape­nas 103,3 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola, 3° pior ORtg da liga até o momen­to. Niko­la Vuce­vic e D.J. Augustin estão ten­do boas atu­ações, mas: Aaron Gor­don e Evan Fournier, que dev­e­ri­am ser duas forças ofen­si­vas na equipe, não estão jogan­do tão bem, Gor­don pon­tua com con­sistên­cia, mas não car­rega o time no ataque e chega pouco a lin­ha de lance-livre, enquan­to que Fournier pos­sui aproveita­men­to de ape­nas 29,3% nos arremes­sos de três até o momen­to.


A defe­sa não está entre as piores da liga mas o perímetro é fra­co e o time tem per­mi­ti­do aproveita­men­to de 37,2% nos arremes­sos de três para os adver­sários. D.J. Augustin, Evan Fournier e Jonathon Sim­mons são pés­si­mos defen­sores, enquan­to que: Niko­la Vuce­vic, Jer­ian Grant e Aaron Gor­don são sóli­dos na parte defen­si­va. Grant lid­era o time em rou­bos de bola, com média de 1,42 por par­ti­da.

6° escol­ha ger­al do últi­mo draft, o cen­ter Mohamed Bam­ba tem apare­ci­do pouco no ataque mas vem despon­ta­do como um dos mel­hores defen­sores da equipe logo em seu primeiro ano. Bam­ba tem média de 1,67 tocos por jogo em ape­nas 19,3 min­u­tos de ação por par­ti­da.

Os Knicks (4–9 W/L) foram der­ro­ta­dos ontem pelos Rap­tors por 128x112, o time perdeu três de seus últi­mos qua­tro jogos. A equipe ocu­pa a 12° colo­cação na Con­fer­ên­cia Leste, 1,5 jogos atrás dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, o time via­ja para Okla­homa, onde enfrentará o Thun­der na próx­i­ma quar­ta-feira.

O time comete poucos turnovers e cole­ta uma boa quan­ti­dade de rebotes ofen­sivos, mas o baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra e nas bolas de três tem feito o ataque pouco efe­ti­vo. Tim Hard­away Jr. tem sido o jogador mais efe­ti­vo do time no ataque, lid­eran­do a equipe com média de 24,5 pon­tos por par­ti­da e ten­tan­do em média 18,8 arremes­sos por jogo. Na parte dos rebotes, é Enes Kan­ter quem tem sido muito impor­tante, com média de 4,3 rebotes ofen­sivos por jogo.

Na defe­sa, a equipe tem sido medi­ana, o time é um dos que mais forçam turnovers na liga, com 14,3% dos ataques adver­sários ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. Ini­cian­do como tit­u­lar, Noah Von­leh tem sido um defen­sor de destaque e o nova­to Mitchell Robin­son tam­bém tem apare­ci­do bem par­tic­i­pan­do da rotação. Tim Hard­away, Trey Burke e Kevin Knox porém, são defen­sores ruins no perímetro e o time tem difi­cul­dades para con­ter os arremes­sos da lin­ha de três.

Emmanuel Mudi­ay perdeu boa parte dos jogos em out­ubro, mas retornou a rotação em setem­bro. Ao lon­go de suas duas primeiras tem­po­radas, Mudi­ay foi con­sis­ten­te­mente um dos piores jogadores da liga, o jogador porém, tem tido boas atu­ações nesse iní­cio de tem­po­ra­da, sain­do do ban­co com média de 9,8 pon­tos e aproveita­men­to de 46,7% nos arremes­sos de quadra. Mudi­ay tam­bém tem sido mel­hor na parte defen­si­va, com 1,4 rou­bos em média por jogo.


Lesões

Orlan­do Mag­ic

Jonathan Isaac (PF, Out).

New York Knicks

Court­ney Lee (SG, Out), Lance Thomas (SF, Out) e Kristaps Porzingis (PF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: New York Knicks -8
Total Pro­je­ta­do: 208

Reg­istros: Mag­ic 5–7 ATS e 4–8 O/U, Knicks 7–4-1 ATS e 5–7 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Knicks -1 e per­manece inal­ter­a­da. 56% das apos­tas até o momen­to vier­am no hand­i­cap do Mag­ic.

O total foi aber­to em 207,5 e subiu até 210. 78% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

O Mag­ic está sendo super­val­oriza­do por con­ta de os Knicks estarem em back-to-back e tam­bém pelas vitórias recentes con­quis­tadas pela equipe de Orlan­do. Os times não são muito difer­entes em si, mas vejo os Knicks com um ataque mel­hor e uma defe­sa tam­bém lev­e­mente supe­ri­or o que ali­a­do a van­tagem de man­do de quadra, dev­e­ria pro­duzir um favoritismo bem maior para eles nesse jogo, assim como apon­ta­do na min­ha pro­jeção.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
New York Knicks -1 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here