Novak Djokovic x Marin Cilic | Prognóstico

ATP Finals de Londres, Inglaterra. Jogo às 21:00H

0
113

J

ogo válido pelas terceira rodada do ATP Finals, último torneio da temporada, que é realizado no hard indoor de Londre. Classificam-se para esse torneio os melhores rankeados do circuito até o momento do evento. Essa partida será disputada entre o Djokovic e o Cilic, tenistas que chegaram no Final com merecimento. O jogo está marcado para ter início não antes das 21 horas dessa sexta-feira, horário de Lisboa, e será transmitida pelo SporTV.

 

Novak Djokovic

Novak Djokovic é um tenista Sérvio, com uma vasta experiência no circuito e recentemente voltou a ocupar seu posto de número 1 do mundo, após ter passado uma fase de grandes problemas de forma. Muito se especulava se Djokovic voltaria a jogar seu melhor tênis e reocupar o topo do ranking, e os últimos meses serviu para o sérvio mostrar pro mundo que está de pé e não será fácil de tirar ele do trono atual. Na temporada são 4 títulos, sendo 3 no hard, incluindo o US Open. Com certeza o “Nole” tem capacidade de ir buscar o recorde de títulos de Federer, mas será muito difícil se manter no top por mais uns anos. Aqui no ATP Finals de Londres, ele venceu o jovem Zverev e o veterano Isner por sets diretos e sem precisar de tie break, garantindo o 1º lugar do grupo. Ele não deixa de ser favorito pro jogo, mas com o primeiro lugar garanido, espera-se que o líder do ranking dê uma relaxada em algum momento da partida.

Marin Cilic

Marin Cilic, jogador croata de 30 anos, também bem experiente e já jogou algumas vezes esse torneio. Especialista em quadras rápidas, Cilic tem um título na temporada, no piso de grama, e na final venceu justamente o Djokovic, numa partida extremamente disputada, assim como os outros 2 jogos que fizeram na temporada atual. Atualmente com o sétimo lugar no ranking da ATP, Cilic vem com 1-1 nas suas duas primeiras rodadas, precisando de uma vitória na partida dessa sexta para ter a chance se seguir adiante. Ele perdeu em 2 tie breaks pro Zverev e venceu o Isner de virada, após perder um tie break também. Com o jogo sendo no hard indoor, espera-se que Marin seja o mais agressivo possível, evitando longas trocas com o Nole. Certamente ele vai dá tudo de si, pois pode ser seu último jogo na temporada, e ele não vai se dar por vencido facilmente.

Sugestão:

Djokovic continua sendo bem favorito pra vencer, e deve concretizar a vitória, mas não deve dar tudo de si, já que está classificado. Do outro lado teremos um Cilic dando seu máximo e concentrando principalmente nos seus games de serviço. Sacando em um alto nível, certamente o croata levará dificuldades ao Djoko. Novak não deve relaxar ao ponto de perder o jogo, até mesmo porque cada vitória nesse torneio vale um bom dinheiro, porém não deverá ser tão fácil quanto as odds sugerem. Cilic, em tese, eve fazer ao menos 1 set longo, o que deixará nossa aposta com grandes chances de bater.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Novak Djokovic mais de 12.5 games 1.70

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA