Novak Djokovic x Marin Cilic | Prognóstico

ATP Finals de Londres, Inglaterra. Jogo às 21:00H

0
204

J

ogo váli­do pelas ter­ceira roda­da do ATP Finals, últi­mo torneio da tem­po­ra­da, que é real­iza­do no hard indoor de Lon­dre. Clas­si­fi­cam-se para esse torneio os mel­hores rankea­d­os do cir­cuito até o momen­to do even­to. Essa par­ti­da será dis­puta­da entre o Djokovic e o Cil­ic, tenistas que chegaram no Final com merec­i­men­to. O jogo está mar­ca­do para ter iní­cio não antes das 21 horas dessa sex­ta-feira, horário de Lis­boa, e será trans­mi­ti­da pelo SporTV.

 

Novak Djokovic

Novak Djokovic é um tenista Sérvio, com uma vas­ta exper­iên­cia no cir­cuito e recen­te­mente voltou a ocu­par seu pos­to de número 1 do mun­do, após ter pas­sa­do uma fase de grandes prob­le­mas de for­ma. Muito se espec­ula­va se Djokovic voltaria a jog­ar seu mel­hor tênis e reocu­par o topo do rank­ing, e os últi­mos meses serviu para o sérvio mostrar pro mun­do que está de pé e não será fácil de tirar ele do trono atu­al. Na tem­po­ra­da são 4 títu­los, sendo 3 no hard, incluin­do o US Open. Com certeza o “Nole” tem capaci­dade de ir bus­car o recorde de títu­los de Fed­er­er, mas será muito difí­cil se man­ter no top por mais uns anos. Aqui no ATP Finals de Lon­dres, ele venceu o jovem Zverev e o vet­er­a­no Isner por sets dire­tos e sem pre­cis­ar de tie break, garan­ti­n­do o 1º lugar do grupo. Ele não deixa de ser favorito pro jogo, mas com o primeiro lugar garanido, espera-se que o líder do rank­ing dê uma relax­a­da em algum momen­to da par­ti­da.

Marin Cil­ic

Marin Cil­ic, jogador croa­ta de 30 anos, tam­bém bem expe­ri­ente e já jogou algu­mas vezes esse torneio. Espe­cial­ista em quadras ráp­i­das, Cil­ic tem um títu­lo na tem­po­ra­da, no piso de gra­ma, e na final venceu jus­ta­mente o Djokovic, numa par­ti­da extrema­mente dis­puta­da, assim como os out­ros 2 jogos que fiz­er­am na tem­po­ra­da atu­al. Atual­mente com o séti­mo lugar no rank­ing da ATP, Cil­ic vem com 1–1 nas suas duas primeiras rodadas, pre­cisan­do de uma vitória na par­ti­da dessa sex­ta para ter a chance se seguir adi­ante. Ele perdeu em 2 tie breaks pro Zverev e venceu o Isner de vira­da, após perder um tie break tam­bém. Com o jogo sendo no hard indoor, espera-se que Marin seja o mais agres­si­vo pos­sív­el, evi­tan­do lon­gas tro­cas com o Nole. Cer­ta­mente ele vai dá tudo de si, pois pode ser seu últi­mo jogo na tem­po­ra­da, e ele não vai se dar por ven­ci­do facil­mente.

Sug­estão:

Djokovic con­tin­ua sendo bem favorito pra vencer, e deve con­cretizar a vitória, mas não deve dar tudo de si, já que está clas­si­fi­ca­do. Do out­ro lado ter­e­mos um Cil­ic dan­do seu máx­i­mo e con­cen­tran­do prin­ci­pal­mente nos seus games de serviço. Sacan­do em um alto nív­el, cer­ta­mente o croa­ta levará difi­cul­dades ao Djoko. Novak não deve relaxar ao pon­to de perder o jogo, até mes­mo porque cada vitória nesse torneio vale um bom din­heiro, porém não dev­erá ser tão fácil quan­to as odds sug­erem. Cil­ic, em tese, eve faz­er ao menos 1 set lon­go, o que deixará nos­sa apos­ta com grandes chances de bater.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Novak Djokovic mais de 12.5 games 1.70

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here