New Orleans Pelicans x Miami Heat | Prognóstico

NBA. Jogo às 01.00H

Com uma cam­pan­ha fra­ca até o momen­to, o Heat recebe os Pel­i­cans no Amer­i­can Air­lines Are­na, em um dos jogos da roda­da des­ta sex­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Mia­mi – Flóri­da

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Pel­i­cans vence­r­am três dos qua­tro jogos, porém, o Heat saiu com a cober­tu­ra de hand­i­cap em três opor­tu­nidades. Os totais ficaram em: 2–2 O/U.

A Amer­i­can Air­lines Are­na pos­sui a 5° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,607 expec­ta­dores por jogo, 100% da capaci­dade da are­na.

A vitória sobre os Wiz­ards na últi­ma quar­ta-feira, colo­cou fim a sequên­cia de qua­tro der­ro­tas con­sec­u­ti­vas dos Pel­i­cans (11–11 W/L). A equipe é a 9° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,5 jogos atrás dos líderes Los Ange­les Clip­pers. Após esse jogo, o time via­ja para North Car­oli­na, onde enfrentará os Char­lotte Hor­nets em par­ti­da no próx­i­mo domin­go.

O ataque tem sido forte e foi efe­ti­vo mes­mo na sequên­cia recente de der­ro­tas da equipe. Com Antho­ny Davis sendo um dos mel­hores jogadores de gar­rafão da liga, o time pon­tua bas­tante em arremes­sos próx­i­mos ao aro, com Julius Ran­dle tam­bém sendo efi­ciente e: Jrue Hol­i­day e E’Twaun Moore con­seguin­do infil­trações. A equipe é uma das que mais chegam na lin­ha de lance-livre e o time tem tido óti­mo desem­pen­ho no que­si­to, com aproveita­men­to de 76,5% nos FTs. O time não uti­liza tan­to os arremes­sos de três, mas: Niko­la Mirot­ic, E’Twaun Moore, Wes­ley John­son e Dar­ius Miller são con­tribuintes sóli­dos no que­si­to.


A defe­sa ain­da é um grande prob­le­ma no time coman­da­do pelo téc­ni­co Alvin Gen­try. O time tem prob­le­mas para defend­er a lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do aproveita­men­to de 37,3% para os opo­nentes no que­si­to. A equipe tam­bém força poucos turnovers, com ape­nas 11,5% das investi­das ofen­si­vas dos opo­nentes ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola. Antho­ny Davis ain­da é um defen­sor bas­tante efe­ti­vo no gar­rafão, mas a rotação no perímetro é fra­ca, com: Ian Clark, Tim Fra­zier, Jrue Hol­i­day e E’Twaun Moore sendo defen­sores pouco efe­tivos.

E’Twaun Moore tem feito uma papel sóli­do no time tit­u­lar, o jogador pon­tua com con­sistên­cia e tem um bom arremes­so de três, ten­do aproveita­men­to de 45,6% no que­si­to. Ape­sar de aju­dar bas­tante na parte ofen­si­va, Moore é um dos prob­le­mas defen­sivos do time, sendo o defen­sor mais fra­co do quin­te­to tit­u­lar da equipe.

O Heat (7–13 W/L) vem de der­ro­ta para os Atlanta Hawks por 115x113, o time vive uma pés­si­ma fase e venceu ape­nas um de seus últi­mos seis jogos dis­puta­dos. A equipe ocu­pa a 11° colo­cação na Con­fer­ên­cia Oeste, 10,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time per­manece em Mia­mi, onde rece­berá os Utah Jazz em par­ti­da no próx­i­mo domin­go. O Heat teve a 3° tabela mais fácil da liga até o momen­to.

O ataque tem sido um prob­le­ma no time de Miam e a equipe vem de per­for­mances ruins na parte ofen­si­va. O time coman­da­do pelo téc­ni­co Erik Spoel­stra uti­liza bas­tante os arremes­sos de três e com: Josh Richard­son, Josh Richard­son e Wayne Elling­ton sendo arremes­sadores efi­cientes de lon­ga dis­tân­cia, a equipe segue forte no que­si­to. O grande prob­le­ma tem sido pon­tu­ar próx­i­mo ao aro, com Has­san White­side sendo ine­fi­ciente no ataque e com Bam Ade­bayo sendo pouco uti­liza­do na parte ofen­si­va. Out­ra difi­cul­dade encon­tra­da pelo time são os lances-livres, que­si­to em que o Heat vem com pés­si­mo aproveita­men­to de 70,5%, com a equipe ten­do ido 20–30 nos FTs durante a der­ro­ta frente aos Atlanta Hawks.

A defe­sa ain­da tem sido con­sis­tente mes­mo na ausên­cia de Tyler John­son, um dos bons defen­sores do time. No últi­mo jogo, o Heat sofreu con­tra o ataque de Atlanta, com os Hawks ten­do aproveita­men­to 47,5% nos arremes­sos de quadra e 38,7% nas bolas de três, mas no ger­al, a equipe tem sido sól­i­da, ten­do o 13° mel­hor DRtg da liga, com 109,1 pon­tos sofri­dos a cada cem poss­es de bola. Difer­ente do que ocorre no ataque, os cen­ters: Has­san White­side e Bam Ade­bayo são bas­tante efe­tivos na defe­sa e Jus­tise Winslow segue um defen­sor de elite no perímetro.

Segun­danista, Bam Ade­bayo mostra tal­en­to na parte defen­si­va, mas tem sido pouco envolvi­do no ataque, arremes­san­do ape­nas 5,1 vezes em média por par­ti­da. Ade­bayo tam­bém é um dos jogadores que tem tido difi­cul­dade nos lances-livres, que­si­to que é um dos pon­tos fra­cos do ataque do Heat e onde o cen­ter pos­sui aproveita­men­to de ape­nas 70%.


Lesões

New Orleans Pel­i­cans

Elfrid Pay­ton (PG, Out).

Mia­mi Heat

Dion Wait­ers (SG, Out), Goran Drag­ic (PG, Out) e Tyler John­son (SG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: New Orleans Pel­i­cans -2
Total Pro­je­ta­do: 229

Reg­istros: Pel­i­cans 10–12 ATS e 13–8-1 O/U, Heat 8–12 ATS e 13–7 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Pel­i­cans -3 e per­manece inal­ter­a­da. 97% das apos­tas até o momen­to vier­am no hand­i­cap dos Pel­i­cans nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 229,5 e subiu até 230,5 durante a man­hã. 88% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

O Heat vem de der­ro­ta con­tra uma das piores equipes da liga, mas a má exibição foi em parte por um alto aproveita­men­to dos Hawks nos arremes­sos de quadra e nas bolas de três e a equipe de Mia­mi ain­da con­seguiu forçar 24 turnovers no jogo, no que a defe­sa deve se mostrar mais con­sis­tente daqui para frente. Os Pel­i­cans são um bom time, mas ain­da pos­suem muitos prob­le­mas defen­sivos e me pare­cem super­val­oriza­dos nes­sa lin­ha, provavel­mente porque grande parte dos apos­ta­dores não querem se envolver com o Heat nesse momen­to, com o time ten­do ape­nas sete vitórias na tem­po­ra­da. O recorde não é um indica­ti­vo de força real e nem de per­for­mances futuras e em casa, vejo Mia­mi sendo desval­oriza­do e pos­suin­do val­or no hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Mia­mi Heat +3 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here