Minnesota Timberwolves x Los Angeles Clippers | Prognóstico

NBA, jogo às 03:300H

Minneso­ta Tim­ber­wolves e Los Ange­les Clip­pers se enfrentam em par­ti­da que encer­ra a roda­da des­ta segun­da-feira na NBA.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram sete vezes ao lon­go das duas últi­mas tem­po­radas e os Tim­ber­wolves dom­i­naram o con­fron­to, ven­cen­do seis dos sete jogos e cobrindo o hand­i­cap em cin­co opor­tu­nidades. Cin­co das sete par­tidas ter­mi­naram em over.

Os Clip­pers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Lak­ers. Em jogos com man­do dos Clip­pers, o giná­sio teve média de 16,631 expec­ta­dores por jogo nes­sa tem­po­ra­da, 87,3% da capaci­dade total.


Os Tim­ber­wolves (4–6 W/L) sofr­eram uma pesa­da der­ro­ta na noite de ontem con­tra os Blaz­ers, sendo super­a­dos por 111x81. Após o jogo de hoje, a equipe per­manece em Los Ange­les, onde enfrentará os Lak­ers na próx­i­ma quin­ta-feira.

O time ain­da pro­duz no ataque, com a equipe come­tendo poucos turnovers, cole­tan­do um bom número de rebotes e ten­do em: Jim­my But­ler, Karl-Antho­ny Towns, Der­rick Rose e Jeff Teague, jogadores com boa capaci­dade de pon­tu­ação, os dois últi­mos porém, são ques­tionáveis para o jogo de hoje. O prin­ci­pal prob­le­ma do ataque tem sido um baixo aproveita­men­to em arremes­sos próx­i­mos a ces­ta, com o time con­ver­tendo ape­nas 42,7% nos arremes­sos de quadra Jim­my But­ler e Karl-Antho­ny Towns porém, chegam com con­sistên­cia a lin­ha de lance-livre, o que equi­li­bra um pouco o time na parte ofen­si­va.

A defe­sa ain­da é o grande prob­le­ma des­ta equipe e o que limi­ta o poten­cial dos Wolves. O time tem per­mi­ti­do média de 115,8 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 2° pior mar­ca da liga em DRtg. A equipe é a que mais tem per­mi­ti­do que os adver­sários coletem rebotes em sua quadra de defe­sa, com os opo­nentes fican­do com 31,6% dos ressaltos, o que cria 2° chances de arremes­so de for­ma con­stante. Ape­sar de ser vis­to como um defen­sor preguiçoso, Karl-Antho­ny Towns ain­da tem tido impacto pos­i­ti­vo na defe­sa, mas: Jeff Teague, Der­rick Rose e Andrew Wig­gins são pés­si­mos defen­sores.


O nova­to Josh Oko­gie tem tido bas­tante tem­po de jogo, o que não é comum em times coman­da­dos pelo téc­ni­co Tom Thi­bodeau, Oko­gie pon­tua com con­sistên­cia, mas seu impacto tem sido neg­a­ti­vo. O jogador tem baixo aproveita­men­to nas bolas de três e tam­bém nos lances-livres, pre­cisan­do de 9,8 arremes­sos em média por par­ti­da para con­stru­ir sua média de 10 pon­tos por jogo.

Os Clip­pers (5–4 W/L) estão vin­do de vitória sobre o Mag­ic por 120x95 na últi­ma sex­ta-feira, a equipe jogou cin­co dos seus últi­mos seis jogos fora de casa, retor­nan­do para Los Ange­les nesse jogo. Após essa par­ti­da, o time via­ja para Ore­gon, onde enfrentará os Port­land Trail Blaz­ers em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira.

A equipe vem bem no ataque, o time atua de for­ma ráp­i­da, bus­can­do tran­sições e arremes­sos sem gas­tar muito tem­po no reló­gio, mas os Clip­pers não arremes­sam muito da lin­ha de três pon­tos, optan­do por infil­trações na maior parte do tem­po. As con­stantes infil­trações estão geran­do muitos lances-livres e a equipe é a que mais chega na lin­ha de lance-livre, com 29% dos ataques ter­mi­nan­do em fal­tas do adver­sário. Dani­lo Gal­li­nari e Tobias Har­ris são os prin­ci­pais nomes do ataque, enquan­to que Lou Williams segue como um dos mel­hores 6° home­ns da liga e tem con­tribuin­do com média de 19pts por jogo. Quem não tem atu­a­do tão bem é o armador Patrick Bev­er­ley e o SG Avery Bradley, ambos come­tendo turnovers em uma taxa alta e com aproveita­men­to baixo nos arremes­sos.

A equipe tam­bém tem sido muito con­sis­tente na parte defen­si­va e esque­ma mon­ta­do pelo téc­ni­co Doc Rivers faz com que os jogadores ocu­pem o perímetro, per­mitin­do poucos arremes­sos de três para os opo­nentes, obri­g­an­do eles a tra­bal­har em arremes­sos de média dis­tân­cia ou bolas próx­i­mas ao gar­rafão. Patrick Bev­er­ley é um óti­mo defen­sor na posição #1, enquan­to que: Mon­tre­zl Har­rell, Boban Mar­janovic e Shai Gilgeous-Alexan­der são os prin­ci­pais nomes de uma segun­da unidade muito forte defen­si­va­mente.

Cen­ter tit­u­lar, Marcin Gor­tat é dúvi­da para o jogo de hoje, mas o jogador não vin­ha atuan­do tão bem. Gor­tat tem sido nulo no ataque e tem per­di­do espaço para Mon­tre­zl Har­rell e Boban Mar­janovic na rotação.

Lesões

Min­neso­ta Tim­ber­wolves

Der­rick Rose (PG, Ques­tionáv­el) e Jeff Teague (PG, Ques­tionáv­el).

Los Ange­les Clip­pers

Marcin Gor­tat (C, Ques­tionáv­el) e Luc Mbah a Moute (PF, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Reg­istros: Tim­ber­wolves 4–6 ATS e 5–5 O/U, Clip­pers 5–4 ATS e 5–4 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Clip­pers -5 e o total em 226,5, ain­da não foram lib­er­adas infor­mações sobre o fluxo de apos­tas dessa par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Clip­pers jog­a­ram mel­hor do que os Tim­ber­wolves até o momen­to, mas eu não vejo mui­ta difer­ença no poten­cial dessas equipes e esse é um pon­to ruim para o time de Los Ange­les, que retor­na para casa após uma lon­ga sequên­cia de jogos fora e que enfrentará uma equipe que deve vir forte após a humil­hação sofri­da no jogo de ontem. Acred­i­to que os Tim­ber­wolves ten­ham um desem­pen­ho ofen­si­vo mel­hor do que ontem, mes­mo que Rose e Teague não atuem e acho que eles podem faz­er um jogo bas­tante dis­puta­do, pos­sivel­mente cobrindo esse hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Min­neso­ta Tim­ber­wolves +5 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here