Milwaukee Bucks x Los Angeles Clippers | Prognóstico

NBA, jogo às 20:30H

Uma das equipes mais sur­preen­dentes dessa tem­po­ra­da, os Bucks enfrentam os Clip­pers no STAPLES Cen­ter em uma das par­tidas desse sába­do na NBA.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas, com duas vitórias para cada time e tam­bém duas cober­turas de hand­i­cap. Os totais ficaram em: 2–2 O/U.

Os Clip­pers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Lak­ers. Em jogos com man­do dos Clip­pers, a média de púbi­co foi de: 16,617 expec­ta­dores por jogo, 87,2% da capaci­dade do giná­sio e 16° maior média de públi­co da liga nes­sa tem­po­ra­da.

Os Bucks (9–2 W/L) estão vin­do de uma grande vitória sobre os Gold­en State War­riors fora de casa por 134x111. A equipe é a 2° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Leste, 1,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. O time fará hoje seu 3° jogo con­sec­u­ti­vo fora de casa e após essa par­ti­da, a equipe via­ja para o Col­orado, onde enfrentará os Den­ver Nuggets aman­hã em back-to-back. Os Bucks tiver­am a 2° tabela mais difí­cil até o momen­to.

O ataque tem sido um dos mel­hores da liga nes­sa tem­po­ra­da e o time vem de grande exibição frente aos atu­ais campeões, os Gold­en State War­riors, com a equipe ten­do cometi­do poucos turnovers, dom­i­nan­do os rebotes e con­ver­tendo 51,5% nos arremes­sos de quadra, fatores que levaram aos 134 pon­tos na par­ti­da con­tra os War­riors. Os rebotes eram um prob­le­ma crôni­co nos Bucks nas últi­mas tem­po­radas, mas isso foi cor­rigi­do pelo téc­ni­co Mike Buden­holz­er, com a equipe se posi­cio­nan­do mel­hor para cole­tar rebotes na quadra de ataque.

Com a exce­lente atu­ação con­tra os War­riors na últi­ma quin­ta, os Bucks assumi­ram a lid­er­ança da liga em efi­ciên­cia defen­si­va, com média de 103,1 pon­tos cedi­dos a cada cem poss­es de bola. O time comete pou­cas fal­tas, obri­g­an­do os opo­nentes a tra­bal­harem nos arremes­sos e os adver­sários estão com aproveita­men­to de ape­nas 42,2% nos arremes­sos de quadra enfrentan­do os Bucks. Brook Lopez e Khris Mid­dle­ton evoluíram como defen­sores e: John Hen­son e Gian­nis Ante­tok­oun­m­po seguem fazen­do um exce­lente tra­bal­ho na parte defen­si­va.

Gian­nis Ante­tok­oun­m­po é um dos mel­hores jogadores da NBA e tem lid­er­a­do o time nes­sa incrív­el cam­pan­ha dos Bucks. No iní­cio da tem­po­ra­da, Ante­tok­oun­m­po vin­ha ten­tan­do muitos arremes­sos de três, que­si­to onde não é bom e isso vin­ha dimin­uin­do o seu val­or, o jogador porém, ces­sou o alto número de ten­ta­ti­vas, bus­can­do pon­tu­ar através de infil­trações, onde se desta­ca. Ante­tok­oun­m­po lid­era o time com média de 25,6 pon­tos por par­ti­da e anotou mais do que 20 pon­tos em todas as últi­mas cin­co par­tidas em que esteve em quadra.

Os Clip­pers (6–5 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos Blaz­ers na últi­ma quin­ta-feira por 116x105 fora de casa. A equipe é a 8° colo­ca­da na Con­fer­ên­cia Oeste, 3,5 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors, próx­i­mo adver­sário dos Clip­pers em casa na segun­da-feira.

O ataque tem sido bas­tante pro­du­ti­vo nesse iní­cio de tem­po­ra­da, o time não uti­liza muitos arremes­sos de três, mes­mo ten­do bons arremes­sadores em: Dani­lo Gal­li­nari, Tobias Har­ris e Dani­lo Gal­li­nari, mas a equipe tra­bal­ha bem em infil­trações, chegan­do con­sis­ten­te­mente a lin­ha de lance-livre e ten­do aproveita­men­to de 82,2% nos FTs. Dani­lo Gal­li­nari e Tobias Har­ris estão se desta­can­do na parte ofen­si­va e vin­do do ban­co, Mon­tre­zl Har­rell tem sido um pon­tu­ador con­sis­tente, além de con­tribuir com rebotes ofen­sivos.


A defe­sa tem feito um bom tra­bal­ho mar­can­do no perímetro, opo­nentes estão arremes­san­do de três em ape­nas 28,7% das investi­das ofen­si­vas con­tra os Clip­pers, menor mar­ca da liga e: Patrick Bev­er­ley, Shai Gilgeous-Alexan­der e Avery Bradley são bons defen­sores no perímetro, Bradley ficou for do últi­mo jogo por con­ta de lesão e é ques­tionáv­el para essa par­ti­da. O gar­rafão tam­bém pos­sui bons defen­sores, espe­cial­mente na segun­da unidade, onde Boban Mar­janovic e Mon­tre­zl Har­rell se desta­cam. O time porém, é um dos que menos gera turnovers na liga, com ape­nas 9,8% dos ataques adver­sários ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola, o que limi­ta um pouco o poten­cial defen­si­vo da equipe.


Boban Mar­janovic, de 2,22m tem sido bas­tante con­sis­tente vin­do do ban­co. Por sua altura, Mar­janovic aca­ba sendo um reboteiro de elite, com média de 5,7 rebotes em ape­nas 12,9 min­u­tos de ação por jogo, o jogador tam­bém dis­tribui tocos com fre­quên­cia, ten­do média de 1,09 tocos por jogo.

Lesões

Mil­wau­kee Bucks

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Los Ange­les Clip­pers

Avery Bradley (SG, Ques­tionáv­el) e Luc Mbah a Moute (SF, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Mil­wau­kee Bucks -1,5
Total Pro­je­ta­do: 231

Reg­istros: Bucks 7–4 ATS e 6–3 O/U, Clip­pers 6–5 ATS e 5–6 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Bucks -3 e per­manece inal­ter­a­da. 68% das apos­tas até o momen­to vier­am no hand­i­cap dos Bucks nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 231, subiu até 233 e depois caiu para 232. 52% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Bucks devem ser respeita­dos pelo que fiz­er­am até aqui e o time tem despon­ta­do como uma força real nes­sa tem­po­ra­da, por­tan­do sendo mere­ce­dor do favoritismo na lin­ha, no entan­to, esse é um pon­to con­heci­do de decepção, já que a equipe vem de grande vitória sobre os atu­ais campeões, está em uma sequên­cia de jogos fora de casa e ain­da terá out­ro due­lo com­pli­ca­do con­tra os Nuggets aman­hã. Os Clip­pers não são tão bons quan­to os Bucks, mas eles estão jogan­do bem e são um time bas­tante físi­co no ataque, bus­can­do con­ta­to para pon­tu­ar através de lances-livres e devem enfrentar um time cansa­do e pos­sivel­mente desin­ter­es­sa­do nes­sa par­ti­da. Min­ha pro­jeção mostra val­or para apoiar os Clip­per como under­dogs em casa e eles são min­ha escol­ha de apos­ta para esse jogo.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Los Ange­les Clip­pers +3 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here