Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers | Prognóstico

NBA, jogo às 02:00H

Los Ange­les Lak­ers e Port­land Trail Blaz­ers se enfrentam no Moda Cen­ter, na par­ti­da que encer­ra a roda­da deste sába­do na NBA.

Local do even­to: Port­land – Ore­gon

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da, logo na estreia de ambas e os Blaz­ers vence­r­am em casa por 128x119 como favoritos por 3 pon­tos na lin­ha de hand­i­cap. O total, definido em 224 na ocasião, ter­mi­nou em over.

Ao lon­go de qua­tro jogos dos Blaz­ers em casa nes­sa tem­po­ra­da, o Moda Cen­ter teve média de 19,391 expec­ta­dores por jogo, 99,7% da capaci­dade do giná­sio.

Os Lak­ers (3–5 W/L) quase com­plicaram um jogo fácil con­tra os Dal­las Mav­er­icks na últi­ma quar­ta-feira, mas no final acabaram ven­cen­do por 114x113, que­bran­do uma sequên­cia de duas der­ro­tas con­sec­u­ti­vas da equipe. Após o jogo de hoje, o time retor­na para Los Ange­les, onde rece­berá os Rap­tors em par­ti­da na próx­i­ma segun­da-feira.

O ataque não tem sido o prob­le­ma dos Lak­ers nesse iní­cio de tem­po­ra­da, a equipe é con­sis­tente pon­tuan­do, ten­do o 7° mel­hor ORtg da liga, mes­mo como o time não uti­lizan­do muito os arremes­sos de três e sendo abaixo da média na cole­ta de rebotes ofen­sivos. Aos 33 anos, LeBron James tem sido o pro­tag­o­nista do ataque e tem média de 27,8 pon­tos por par­ti­da. O cen­ter JaVale McGee tem sido uma sur­pre­sa e além de pon­tu­ar com con­sistên­cia, é o úni­co bom reboteiro do time no gar­rafão, cole­tan­do 3 rebotes ofen­sivos em média por jogo. A equipe treina­da por Luke Wal­ton porém, se ben­e­fi­cia­ria de mel­hores arremes­sadores de lon­ga dis­tân­cia, até o momen­to: Rajon Ron­do, Lance Stephen­son e Lon­zo Ball foram os úni­cos con­sis­tentes na lin­ha de três, o que his­tori­ca­mente não é a espe­cial­i­dade de nen­hum deles.

A defe­sa era boa na últi­ma tem­po­ra­da, ain­da que no ger­al os Lak­ers não fos­sem um grande time, mas as várias mudanças pro­movi­das no elen­co pare­cem ter pio­ra­do o time defen­si­va­mente. Kyle Kuz­ma e Bran­don Ingram são defen­sores ruins no quin­te­to tit­u­lar e mes­mo após a entra­da de Kuz­ma no lugar de Cald­well-Pope, o que aumen­tou a estatu­ra da equipe, os Lak­ers ain­da estão per­mitin­do muitos rebotes ofen­sivos para os adver­sários, ceden­do segun­das chances de arremes­so fre­quente­mente.


Josh Hart teve um forte iní­cio de tem­po­ra­da, mas caiu de pro­dução nos últi­mos qua­tro jogos. O jogador é o prin­ci­pal pon­tu­ador do time vin­do do ban­co, mas anotou menos de dez pon­tos em cada um de seus últi­mos três jogos e seu aproveita­men­to nos arremes­sos caiu bas­tante.

Os Blaz­ers (6–2 W/L) super­aram os Pel­i­cans por 132x119 na últi­ma quin­ta-feira e já somam três vitórias con­sec­u­ti­vas. Após o jogo de hoje, o time per­manece Port­land, onde rece­berá os Tim­ber­wolves em par­ti­da na próx­i­ma segun­da-feira.

A equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Ter­ry Stotts tem sido óti­ma na parte ofen­si­va, ano­tan­do 116,7 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola, mar­ca infe­ri­or ape­nas à dos Gold­en State War­riors nesse iní­cio de tem­po­ra­da. O tra­bal­ho nos arremes­sos de três tem sido a prin­ci­pal força do time, com Nik Stauskas e Seth Cur­ry vin­do como armas do ban­co de reser­vas, o time tem tido aproveita­men­to de 39,4% no que­si­to e na últi­ma par­ti­da, a equipe con­ver­teu 19 de 35 ten­ta­ti­vas da lin­ha de três pon­tos. Dami­an Lil­lard tem atu­a­do em nív­el de MVP e é o grande respon­sáv­el pela efe­tivi­dade deste ataque até o momen­to, Lil­lard tem média de 29,1 pon­tos por jogo, 2° maior mar­ca da liga.


O time tam­bém per­manece forte defen­si­va­mente, ain­da que a equipe não ven­ha con­seguin­do forçar turnovers com con­sistên­cia. Com Jusuf Nur­kic, Al-Farouq Aminu e Zach Collins vin­do do ban­co e dis­tribuin­do tocos, a defe­sa no gar­rafão tem sido forte e os opo­nentes estão ten­do difi­cul­dades para pon­tu­ar próx­i­mos a ces­ta, os Blaz­ers tam­bém come­tem pou­cas fal­tas, envian­do os opo­nentes para a lin­ha de lance livre em ape­nas 18,4% dos ataques sofri­dos. Dami­an Lil­lard parece ter evoluí­do como defen­sor e o time tam­bém tem feito um bom tra­bal­ho no perímetro, ten­do lim­i­ta­do os Pel­i­cans a um aproveita­men­to de 27,6% nas bolas de três no últi­mo jogo.

Segun­do maior pon­tu­ador do time, CJ McCol­lum não tem esta­do tão bem nesse iní­cio de tem­po­ra­da, o jogador depende de sua efe­tivi­dade no ataque para ser valioso, já que é pés­si­mo defen­sor, mas McCol­lum não tem tido suces­so quan­do ata­ca a ces­ta, ten­do aproveita­men­to de ape­nas 40% nos arremes­sos de quadra. O jogador tam­bém tem dis­tribuí­do menos assistên­cias e sua par­tic­i­pação no ataque caiu um pouco.

Lesões

Los Ange­les Lak­ers

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Port­land Trail Blaz­ers

Mau­rice Hark­less (SF, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Lak­ers 2–6 ATS e 6–2 O/U, Blaz­ers 6–2 ATS e 6–2 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Blaz­ers -3,5, mas perdeu o gan­cho pouco tem­po após a aber­tu­ra. 55% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Blaz­ers até o momen­to.

O total foi aber­to em 238 e caiu até 236,5 pela man­hã. 51% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

Os Blaz­ers provavel­mente ain­da irão pas­sar por uma regressão ofen­si­va em algum momen­to, já que parte dos fortes números do ataque são sus­ten­ta­dos por um aproveita­men­to alto nas bolas de três, que his­tori­ca­mente não se man­tém em lon­gas amostra­gens, mas eles são mel­hores do que um prob­lemáti­co time dos Lak­ers e acred­i­to que em casa, dev­e­ri­am ser favoritos por um hand­i­cap maior do que o atu­al, que sug­ere que ambas equipes pos­suem a mes­ma força, com os Blaz­ers favoritos ape­nas pelo val­or do man­do de quadra (3pts). Port­land já venceu Los Ange­les nes­sa tem­po­ra­da e não ten­ho motivos para acred­i­tar que eles não pos­sam repe­tir o feito.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Port­land Trail Blaz­ers -3 1.92

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here