Junior x Santa Fé | Prognóstico

América do Sul - Copa Sul-Americana - 01:45H

0
116

Após a classificação do Atlético-PR para a final da Copa Sul-Americana 2018, resta saber quem será o seu adversário, que será definido nessa quinta-feira(29), entre Junior Barranquila x Independiente Santa Fé. A vantagem é para o Junior, que venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante a sua classificação.

Dificilmente o Junior não conseguirá segurar essa vantagem, afinal o time conseguiu o mais difícil que foi um resultado positivo fora de casa. embora estejam próximos na Liga Águila, os donos da casa possuem uma boa vantagem.

Provável escalação Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Marlon Piedrahita, Jefferson Gómez, Rafael Pérez e Gabriel Fuentes; James Sánchez, Luis Narváez, Víctor Cantillo; Jarlan Barrera. Teófilo Gutiérrez e Luis Díaz.

O Independiente Santa Fé se animou com os seus resultados recentes e por isso pode chegar para esse jogo com uma certa confiança a mais. A equipe vem de 3 vitórias consecutivas e uma delas por 3 a 0 contra o líder da competição nacional, Tolima.

Provável escalação Independiente Santa Fé: Miguel Solís; Carlos Arboleda, Héctor Urrego, Carlos Henao, Leyvin Balanta; Diego Guastavino, Baldomero Perlaza, Yeison Gordillo, Luis Manuel Seijas; Arley Rodríguez e Wilson Morelo.

Próximo de chegar à sua primeira final de Copa Sul-Americana, o Junior fará o jogo da vida. Mas a responsabilidade fica do lado oposto, já que o Santa Fé precisa se expor e buscar o resultado, dando espaços para o Junior contra-atacar. Ainda que jogue em casa, não vejo a melhor aposta nos tubarões, afinal eles podem até mesmo perder por 1 gol de diferença; mas a aposta em gols me chama bem mais a atenção, pois a tendência é de jogo aberto na Colômbia.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2 gols 1.88

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA