Internacional x Atlético-MG | Prognóstico

Brasil - Série A - 21:30H

0
109

OInter perdeu a chance de uma possível aproximação do Palmeiras na última rodada, quando perdeu fora de casa para o Botafogo por 1 a 0. Com a vitória do Flamengo sobre o Sport, o time gaúcho caiu para a terceira posição, perdendo o posto de vice-líder para o time Rubro-Negro.

Mas o Colorado possui pontos positivos a serem defendidos nesse jogo, ainda que venha de derrota. O time do Inter não perdeu em casa uma única vez nessa temporada (único clube invicto); já o Atlético-MG fora de casa tem feito jogos bem abaixo da média. Moledo e Wellington Silva são baixas após expulsão no último jogo.

Provável escalação Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

O Galo vê a sua vaga na Copa Libertadores 2019 com risco de ser perdida. Na 6ª posição, o Atlético-MG tem o Atlético-PR na cola, com apenas 3 pontos de diferença. Como visitante, o time mineiro vem de 4 derrotas e 1 vitória. Elias e Fabio Santos são as baixas do Galo para essa quarta-feira (21).

Provável escalação Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani, Cazares e Luan; Chará, Ricardo Oliveira.

O Internacional fez um jogo muito abaixo do esperado na última rodada, tendo deixado muito a desejar em campo, mas nessa quarta-feira (21) joga frente a sua torcida, onde venceu 13 vezes e empatou 4 no Brasileirão. O Atlético-MG, ainda que precise defender sua vaga na Copa Libertadores 2019, vem sendo muito apático em suas atuações; prova disso foi o mínimo 1 a 0 contra o Paraná, sendo que o adversário estava com 2 jogadores a menos por praticamente metade do jogo. Vejo muito valor nessa vitória do Internacional.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Internacional 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA