Fluminense x Atlético-PR | Prognóstico

América do Sul - Copa Sul-Americana - 00:45H

0
221

Depois de sofr­er o placar de 2 a 0 no jogo de ida, o Flu­mi­nense pre­cisa revert­er o resul­ta­do e ain­da não sofr­er gols, pois poderá com­plicar ain­da mais a situ­ação do Tri­col­or. Para com­ple­tar a má fase do time, o Fluzão não mar­ca gols há quase 11 horas e o últi­mo gol mar­ca­do foi con­tra o Nacional, pela Copa Sul-Amer­i­cana. É prováv­el que Marce­lo Oliveira coloque o seu time no tudo ou nada nesse jogo, com uma escalação ofen­si­va e pos­sivel­mente inédi­ta.

Prováv­el escalação Flu­mi­nense: Júlio César, Paulo Ricar­do, Gum e Digão; Jad­son, Richard, Sornoza e Ayr­ton Lucas; Junior Dutra, Luciano e Mar­cos Jr.

O Atléti­co-PR vive óti­mo momen­to e tem prati­ca­mente encam­in­ha­da sua vaga na final da Copa Sul-Amer­i­cana. O resul­ta­do a seu favor na Are­na da Baix­a­da faz com que a equipe pos­sa até mes­mo perder por 1 gol de difer­ença no Mara­canã e se mar­car, terá uma fol­ga ain­da maior e com­pli­ca de vez a situ­ação do Flu, em função do gol qual­i­fi­ca­do fora de casa. Se mar­car 1, obri­ga o Flu­mi­nense a faz­er 4. Vale destacar o óti­mo tra­bal­ho de Tia­go Nunes no Furacão, que poderá fechar o ano do clube paranaense com chave de ouro.

Prováv­el escalação Atléti­co-PR: San­tos; Jonathan, Léo Pereira, Thi­a­go Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Marce­lo Ciri­no, Nikão e Pablo.

Com um cer­to equi­líbrio nas cotações, o Flu­mi­nense não é cota­do como favorito, ain­da que jogue e casa e isso é total­mente nor­mal, afi­nal o time car­i­o­ca não vive bom momen­to. O Atléti­co-PR não pre­cisa se expor e um empate poderá ser um óti­mo resul­ta­do, por isso, vamos ficar do lado dos vis­i­tantes.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Atléti­co-PR – hand­i­cap asiáti­co +0.25 1.68

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here