Estão em disputa os 16avos de final, da 18º edição do Montevideo Challenger. Um torneio que tem o interesse de verificar se Cuevas irá conseguir vencê-lo pela 4ª vez. Por enquanto, vamos abordar aqui o encontro entre Coria e Lorenzi.

FEDERICO CORIA

O argentino de 26 anos, número 322 do mundo, tem um nível de jogo muito abaixo do seu rival de hoje, apenas conseguindo por raras vezes atingir estas fases de torneios challenger. É um jogador que joga com muita garra e determinação, mas que tem algumas limitações a nível técnico, o que ao defrontar um jogador da classe de Lorenzi, duvido muito que a garra e determinação serão suficientes para derrotá-lo.

 

PAOLO LORENZI

Do outro lado da pista, temos o italiano Paolo Lorenzi, número 125 do mundo. Tal como indicámos acima, este jogador está a um nível muito superior ao do seu rival, dado que ao largo do ano joga em muitos torneios de ATP, sobretudo em terra batida, jogando por exemplo nos Masters 1000 de Monte Carlo e Madrid, algo impensável para o seu rival de hoje poder almejar. Estando a terminar a temporada, é seguro que quererá no subir no ranking, sendo possível a entra para os 100 primeiros.

 

 

A NOSSA SUGESTÃO

Se Lorenzi jogar tudo o que sabe, conseguirá levar de vencida o seu adversário de hoje, sem ter que se esforçar ao máximo. A sua valia técnica é demais superior a um rival que faz da garra e determinação todo o seu jogo.

 

Prognóstico  Odd  Aposta na 1XBET Resultado 
Paolo Lorenzi 1.50

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com |

 

DEIXE UMA RESPOSTA