Estão em dis­pu­ta os 16avos de final, da 18º edição do Mon­te­v­ideo Chal­lenger. Um torneio que tem o inter­esse de ver­i­ficar se Cuevas irá con­seguir vencê-lo pela 4ª vez. Por enquan­to, vamos abor­dar aqui o encon­tro entre Coria e Loren­zi.

FEDERICO CORIA

O argenti­no de 26 anos, número 322 do mun­do, tem um nív­el de jogo muito abaixo do seu rival de hoje, ape­nas con­seguin­do por raras vezes atin­gir estas fas­es de torneios chal­lenger. É um jogador que joga com mui­ta gar­ra e deter­mi­nação, mas que tem algu­mas lim­i­tações a nív­el téc­ni­co, o que ao defrontar um jogador da classe de Loren­zi, duvi­do muito que a gar­ra e deter­mi­nação serão sufi­cientes para der­rotá-lo.

 

PAOLO LORENZI

Do out­ro lado da pista, temos o ital­iano Pao­lo Loren­zi, número 125 do mun­do. Tal como indicá­mos aci­ma, este jogador está a um nív­el muito supe­ri­or ao do seu rival, dado que ao largo do ano joga em muitos torneios de ATP, sobre­tu­do em ter­ra bati­da, jogan­do por exem­p­lo nos Mas­ters 1000 de Monte Car­lo e Madrid, algo impen­sáv­el para o seu rival de hoje poder alme­jar. Estando a ter­mi­nar a tem­po­ra­da, é seguro que quer­erá no subir no rank­ing, sendo pos­sív­el a entra para os 100 primeiros.

 

 

A NOSSA SUGESTÃO

Se Loren­zi jog­ar tudo o que sabe, con­seguirá levar de ven­ci­da o seu adver­sário de hoje, sem ter que se esforçar ao máx­i­mo. A sua valia téc­ni­ca é demais supe­ri­or a um rival que faz da gar­ra e deter­mi­nação todo o seu jogo.

 

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Pao­lo Loren­zi 1.50

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com |

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here