Denver Nuggets x Minnesota Timberwolves | Prognóstico

NBA, jogo às 01:00H

Rivais na divisão North­west, Den­ver Nuggets e Min­neso­ta Tim­ber­wolves se enfrentam na roda­da cheia des­ta quar­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Min­neapo­lis – Min­neso­ta

As equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Tim­ber­wolves vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap em cin­co dos oito jogos. Cin­co das oito par­tidas ter­mi­naram em under.

O Tar­get Cen­ter pos­sui a pior média de públi­co dessa tem­po­ra­da, com 14,302 expec­ta­dores em média por par­ti­da, 75,4% da capaci­dade do giná­sio.

Os Nuggets (10–7 W/L) começaram muito bem a tem­po­ra­da, mas estão vin­do de der­ro­ta con­tra os Bucks por 104x98 fora de casa e vivem um pés­si­mo momen­to, com seis der­ro­tas nas últi­mas sete par­tidas. O time é o 6° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 2,0 jogos atrás dos líderes Port­land Trail Blaz­ers. Após esse jogo, o time retor­na para Den­ver, onde rece­berá o Orlan­do Mag­ic em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira.

O ataque tem sido bom na tem­po­ra­da, mes­mo com a equipe ten­do baixo aproveita­men­to na lin­ha de três pon­tos, ape­nas 33,7%. O time porém, vem de uma pés­si­ma exibição ofen­si­va, com: Niko­la Jokic e Paul Mill­sap pro­duzin­do pouco na der­ro­ta frente aos Bucks na últi­ma segun­da-feira. A prin­ci­pal força do ataque tem sido a cole­ta de rebotes, com o time fican­do com 27,2% dos rebotes na quadra de defe­sa dos adver­sários, 2° mel­hor mar­ca da liga. Niko­la Jokic e Gary Har­ris são os prin­ci­pais pon­tu­adores da equipe e Monte Mor­ris tam­bém tem sido con­sis­tente sain­do do ban­co.


A defe­sa tem sido aci­ma da média e fun­cio­nou bem mes­mo na últi­ma der­ro­ta da equipe. Jogadores de gar­rafão, Niko­la Jokic, Mason Plum­lee e Paul Mill­sap são defen­sores tal­en­tosos e ver­sáteis e se deslo­cam bem para o perímetro, com o time per­mitin­do aproveita­men­to de ape­nas 33,7% nos arremes­sos de três pon­tos. Tor­rey Craig e Trey Lyles são bons defen­sores sain­do do ban­co e Gary Har­ris mel­horou bas­tante na parte defen­si­va. Os Nuggets pos­suem o 7° maior DRtg da liga no momen­to, ceden­do 106,6 pon­tos a cada cem poss­es de bola em média.


Juan Her­nan­gomez evoluiu e tem gan­ho min­u­tos con­sis­tentes na rotação. Her­nan­gomez não é um grande defen­sor, mas mel­horou bas­tante no ataque em relação as últi­mas tem­po­radas e vem con­tribuin­do com um bom arremes­so de três pon­tos. O jogador anotou mais do que 20pts em duas de suas últi­mas três par­tidas. Con­tra os Pel­i­cans no últi­mo sába­do, Her­nan­gomez foi 4–6 da lin­ha de três.

Os Tim­ber­wolves (7–10 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos Griz­zlies por 100x87 no últi­mo domin­go encer­ran­do uma sequên­cia de três vitórias con­sec­u­ti­vas do time, a equipe é 7–2 W/L atuan­do no Tar­get Cen­ter nes­sa tem­po­ra­da, mas ain­da não venceu um jogo sequer fora de casa. Os Tim­ber­wolves são o 14° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 3,0 jogos atrás dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, o time via­ja para New York, onde enfrentará os Brook­lyn Nets na próx­i­ma sex­ta-feira. Os Tim­ber­wolves tiver­am a tabela mais difí­cil da liga até o momen­to.

Sem Jim­my But­ler, nego­ci­a­do para os 76ers, o ataque caiu de pro­dução, mes­mo com: Robert Cov­ing­ton e Dario Sar­ic adi­cio­nan­do con­sistên­cia nos arremes­sos de três pon­tos. A equipe tem baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra, ape­nas 43,6% e But­ler era impor­tante por sua capaci­dade de chegar a lin­ha de lance-livre. Karl-Antho­ny Towns ago­ra pas­sa a ser o jogador prin­ci­pal no ataque, enquan­to que Der­rick Rose voltou a jog­ar bem e tem con­tribuí­do com con­sistên­cia na pon­tu­ação. O quin­te­to tit­u­lar porém, ain­da tem um pon­to de pou­ca pro­dução em Andrew Wig­gins, que chega pouco a lin­ha de lance-livre e que tem uma dis­tribuição ques­tionáv­el de arremes­sos

A equipe chegou a ter a pior defe­sa da liga nes­sa tem­po­ra­da, mas o setor vem mel­ho­ran­do e Robert Cov­ing­ton é um defen­sor bas­tante tal­en­toso, for­man­do um bom núcleo com: Karl-Antho­ny Towns e Taj Gib­son. O grande prob­le­ma tem sido a segun­da unidade, onde: Der­rick Rose, Tyus Jones e Dario Sar­ic são defen­sores pouco tal­en­tosos. A equipe tam­bém vem ten­do difi­cul­dades com os rebotes, per­mitin­do que os opo­nentes fiquem com 29,2% dos rebotes na quadra de defe­sa dos Tim­ber­wolves, pior mar­ca da liga.

Jeff Teague perdeu vários jogos nes­sa tem­po­ra­da por con­ta de lesão, mas retornou as quadras nos últi­mos qua­tro jogos do time. Teague porém, ain­da não encon­trou seu rit­mo nes­sa tem­po­ra­da e con­tra os Griz­zlies no últi­mo domin­go, o armador foi 1–9 nos arremes­sos de quadra, ano­tan­do ape­nas 2 pon­tos e come­tendo 3 turnovers na par­ti­da.

Lesões

Den­ver Nuggets

Isa­iah Thomas (PG, Out) e Will Bar­ton (SG, Out).

Min­neso­ta Tim­ber­wolves

Jer­ryd Bay­less (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Den­ver Nuggets -5,5
Total Pro­je­ta­do: 218

Reg­istros: Nuggets 8–9 ATS e 7–10 O/U, Tim­ber­wolves 8–9 ATS e 6–11 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Tim­ber­wolves -2 e caiu para -1,5. 61% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Tim­ber­wolves nesse jogo.

O total foi aber­to em 216 e caiu para 215 pouco tem­po após a aber­tu­ra. 86% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Tim­ber­wolves pos­suem uma exce­lente cam­pan­ha em casa nes­sa tem­po­ra­da, 7–2 W/L, enquan­to que os Nuggets caíram de pro­dução recen­te­mente, indo 1–6 W/L ao lon­go de seus últi­mos oito jogos, mas eu não acho que isso seja sufi­ciente para tornar os Wolves favoritos nesse jogo. A defe­sa tem muitos prob­le­mas na cole­ta de rebotes, que­si­to que é a força dos Nuggets no ataque, o que deve traz­er poss­es extras para o time de Den­ver nes­sa par­ti­da. Os Nuggets tam­bém são con­sis­tentes na defe­sa e o ataque dos Tim­ber­wolves é con­sid­er­av­el­mente pior sem But­ler. Min­ha pro­jeção apon­ta os Nuggets favoritos e acred­i­to que eles ten­ham um bom val­or no hand­i­cap atu­al.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Den­ver Nuggets +1,5 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here