Denver Nuggets x Cleveland Cavaliers | Prognóstico

NBA, jogo às 23:00H

Vindo de sua primeira vitória na tem­po­ra­da, os Cav­a­liers recebem os Den­ver Nuggets na Quick­en Loans Are­na em uma das par­tidas da roda­da des­ta quin­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Cleve­land – Ohio

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e cada time venceu e cobriu o hand­i­cap em duas opor­tu­nidades. Três dos qua­tro jogos ter­mi­naram em over.

Ao lon­go de qua­tro jogos dos Cav­a­liers em casa, a Quick­en Loans Are­na teve média de 19,432 expec­ta­dores por jogo, 100% da capaci­dade da are­na.

Os Nuggets (6–1 W/L) pre­cis­aram de um over­time para super­arem os Bulls na noite de ontem, ven­cen­do a par­ti­da fora de casa por 108x107. O time está em back-to-back e além dis­so, fará hoje sua ter­ceira par­ti­da em qua­tro noites. Após esse jogo, a equipe retor­na para o Col­orado, onde rece­berá os Utah Jazz no próx­i­mo sába­do.

Quar­to elen­co mais jovem da liga, com média de idade de ape­nas 24,8 anos, os Nuggets caíram um pouco de pro­dução na parte ofen­si­va nos últi­mos jogos. Ontem na vitória sobre os Chica­go Bulls, o time saiu com aproveita­men­to de ape­nas 26,9% nas bolas de três e na tem­po­ra­da, a equipe vem com 29,3% de aproveita­men­to no que­si­to. O time é um dos que mais chegam na lin­ha de lance livre e o ataque tem fun­ciona­do mel­hor quan­do Niko­la Jokic tra­bal­ha próx­i­mo a ces­ta ou quan­do Gary Har­ris se uti­liza de infil­trações.

A defe­sa tem feito um bom tra­bal­ho e o time coman­dan­do pelo téc­ni­co Michael Mal­one é bas­tante agres­si­vo defen­si­va­mente, forçan­do turnovers em 14,5% das poss­es de bola adver­sárias, com: Niko­la Jokic, Jamal Mur­ray e Mason Plum­lee com­bi­nan­do para uma média de 4 rou­bos de bola por jogo. O time tam­bém dom­i­na as ações no gar­rafão, fican­do com 81,3% dos rebotes em sua quadra de defe­sa, Niko­la Jokic e Paul Mill­sap são óti­mos reboteiros no gar­rafão e o armador Jamal Mur­ray tam­bém é efi­ciente cole­tan­do rebotes na defe­sa.

Tra­bal­han­do como back­up do exce­lente Niko­la Jokic, Mason Plum­lee tem sido um defen­sor de elite nesse iní­cio de tem­po­ra­da. Com Plum­lee em quadra, os Nuggets são mel­hores defen­si­va­mente e o cen­ter vem com média de 1,29 rou­bos de bola por jogo em ape­nas 16,7 min­u­tos de ação em média.

Após ini­cia­rem a tem­po­ra­da com seis der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, os Cav­a­liers (1–6 W/L) demi­ti­ram o téc­ni­co Tyronn Lue e vence­r­am seu primeiro jogo sob o coman­do do novo treinador, Lar­ry Drew. Este será o 3° jogo con­sec­u­ti­vo do time em casa, que após essa par­ti­da, via­jará para North Car­oli­na onde enfrentará os Char­lotte Hor­nets no próx­i­mo sába­do.

Ago­ra coman­da­dos pelo téc­ni­co Lar­ry Drew, os Cav­a­liers mostraram força ofen­si­va em sua primeira vitória na tem­po­ra­da, com aproveita­men­to de 52% nas bolas de três con­tra os Hawks na últi­ma terça-feira. Rod­ney Hood fez um óti­mo tra­bal­ho no últi­mo jogo, ano­tan­do 26 pon­tos e indo 4–4 nas bolas de três. Antes da últi­ma, quan­do Tyronn Lue ain­da coman­da­va o time, os Cav­a­liers estavam atuan­do em rit­mo caden­ci­a­do, tra­bal­han­do a posse de bola e rara­mente arremes­san­do da lin­ha de três, isso mudou no primeiro jogo sobre o coman­do de Drew, com o time partin­do em tran­sição e uti­lizan­do arremes­sos de três em mais de 50% das investi­das ofen­si­vas.

O ataque vin­ha mal antes do últi­mo jogo, mas a defe­sa era o prob­le­ma prin­ci­pal do time, a equipe pos­sui a pior efi­ciên­cia defen­si­va da liga nes­sa tem­po­ra­da, ceden­do média de 118,2 pon­tos a cada cem poss­es de bola. O time tem feito um tra­bal­ho decente nos rebotes, mes­mo na ausên­cia de Kevin Love, que ain­da segue machu­ca­do, mas o time mar­ca mal no perímetro e opo­nentes estão com aproveita­men­to incrív­el de 42,3% nas bolas de três con­tra os Cav­a­liers. Jor­dan Clark­son, Kyle Korv­er, George Hill, Collin Sex­ton e Rod­ney Hood são todos defen­sores abaixo da média e for­mam uma rotação ruim no perímetro.

Nova­to, Collin Sex­ton tem sido um fra­cas­so até o momen­to e a pro­dução do time cai bas­tante quan­do o jogador está em quadra. Além de um fra­co defen­sor, Sex­ton tem baixa relação assistências/turnovers e tem sido impre­ciso nos arremes­sos, con­ver­tendo ape­nas 42,2% dos tiros.

Lesões

Den­ver Nuggets

Isa­iah Thomas (PG, Out) e Will Bar­ton (SG, Out).

Cleve­land Cav­a­liers

Kevin Love (PF, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Nuggets 4–3 ATS e 2–5 O/U, Cav­a­liers 4–3 ATS e 5–2 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nuggets -6 e caiu para -5 ao lon­go da man­hã. 79% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Nuggets até o momen­to.

O total foi aber­to em 225,5 e caiu bas­tante, chegan­do a 222,5. 94% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Time por time, os Nuggets são muito mel­hores, mas a situ­ação não os favorece nes­sa par­ti­da, a equipe vem de um jogo cansati­vo na noite de ontem, par­ti­da que ter­mi­nou o over­time e o time fará hoje seu 3° jogo em qua­tro noites, enquan­to que os Cav­a­liers não ape­nas pare­ci­am mel­hores na últi­ma par­ti­da, como tam­bém uti­lizaram uma dis­tribuição de arremes­sos mais inteligente, fazen­do muito uso das bolas de três, algo que não vin­ha ocor­ren­do com Lue no coman­do. Mes­mo sem Kevin Love, acred­i­to que Cleve­land pos­sa se man­ter próx­i­mo o sufi­ciente no placar para cobrir esse hand­i­cap.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Cleve­land Cav­a­liers +5 1.97

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here