Cleveland Cavaliers x Washington Wizards | Prognóstico

NBA, jogo às 00:00H

Duas equipes decep­cio­nantes deste iní­cio de tem­po­ra­da, mas com ambas vin­do de vitória, Cav­a­liers e Wiz­ards se enfrentam na Cap­i­tal One Are­na em um dos jogos da roda­da des­ta quar­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Wash­ing­ton – DC

As equipes se enfrentaram sete vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Cav­a­liers vence­r­am cin­co dos sete con­fron­tos, cobrindo o hand­i­cap em qua­tro opor­tu­nidades. Qua­tro dos sete jogos ter­mi­naram em over.

A Cap­i­tal One Are­na pos­sui a 17° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 17,805 expec­ta­dores por jogo, 87,8% da capaci­dade da are­na.

Os Cav­a­liers (2–11 W/L) vence­r­am os Hor­nets ontem por 113x89, colo­can­do fim a uma sequên­cia de cin­co der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. O time ain­da é o últi­mo colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste e pos­sui o pior recorde da tem­po­ra­da, empata­do com os Phoenix Suns. Após esse jogo, o time via­ja para Michi­gan, onde enfrentará os Pis­tons na próx­i­ma segun­da-feira.

A equipe teve uma boa atu­ação ofen­si­va na vitória de ontem, mes­mo com vários des­falques e o ataque ape­sar de abaixo da média, não está entre os piores da tem­po­ra­da. David Nwa­ba final­mente vem gan­han­do min­u­tos na rotação e ontem con­tribuiu com 18 pon­tos, indo 7–9 nos arremes­sos de quadra, enquan­to que: Rod­ney Hood e Jor­dan Clark­son tam­bém se saíram muito bem nos arremes­sos. A prin­ci­pal força do ataque no entan­to, tem sido a cole­ta de rebotes, o time tem fica­do com 27,6% dos rebotes na quadra de defe­sa dos adver­sários, fru­to dos exce­lentes tra­bal­hos de: Lar­ry Nance Jr. e Tris­tan Thomp­son próx­i­mos ao aro.

A defe­sa lim­i­tou os Hor­nets a ape­nas 89 pon­tos na par­ti­da de ontem, mas boa parte dis­so foi fru­to de azar do adver­sário nos arremes­sos, com o time de Char­lotte ten­do tido aproveita­men­to pífio de 19,5% nas bolas de três. No ger­al, a defe­sa dos Cav­a­liers ain­da é bas­tante defi­ciente, espe­cial­mente no perímetro, com o time ten­do vários defen­sores ruins, como: Collin Sex­ton, J.R. Smith, Jor­dan Clark­son, Rod­ney Hood e Kyle Korv­er, este últi­mo não par­ticipou do jogo de ontem e é ques­tionáv­el para essa par­ti­da.


Tris­tan Thomp­son esteve mal na últi­ma tem­po­ra­da mas voltou a jog­ar em um bom nív­el esse ano. Thomp­son tem sido o jogador mais con­sis­tente do time, não des­perdiçan­do arremes­sos, con­tribuin­do com rebotes ofen­sivos e sendo um dos jogadores mais sóli­dos da equipe na defe­sa.


Após um pés­si­mo iní­cio de tem­po­ra­da, os Wiz­ards (4–9 W/L) mel­ho­raram um pouco e vence­r­am seus últi­mos dois jogos dis­puta­dos. A equipe ocu­pa a 10° colo­cação na Con­fer­ên­cia Leste, 7,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time per­manece em Wash­ing­ton, onde rece­berá os Nets em par­ti­da na próx­i­ma sex­ta-feira.

O ataque vem pro­duzin­do mel­hor após um pés­si­mo iní­cio de tem­po­ra­da, mas o time é mito depen­dente de boas atu­ações da dupla: John Wall e Bradley Beal, já que a segun­da unidade tem sido uma das piores da liga e Otto Porter, que dev­e­ria ser o ter­ceiro grande nome do time, caiu muito de pro­dução após ter rece­bido um con­tra­to máx­i­mo na tem­po­ra­da pas­sa­da. O retorno de Dwight Howard for­t­ale­ceu um pouco o time no que­si­to rebotes ofen­sivos, mas a equipe tem números ruins, cole­tan­do ape­nas 19,9% dos rebotes na quadra de ataque, o que faz o time depen­dente de um bom aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra.

A defe­sa não seguiu a mel­ho­ra do ataque os Wiz­ards pos­suem o 2° pior DRrg da liga nes­sa tem­po­ra­da, ceden­do 115,9 pon­tos a cada cem poss­es de bola. Os prob­le­mas com os rebotes são ain­da mais evi­dentes na quadra de defe­sa, com o time per­mitin­do que os adver­sários fiquem com 28,3% dos ressaltos. Se vem mal no ataque, ao menos na defe­sa, Otto Porter tem sido um dos jogadores mais con­sis­tentes do time e a segun­da unidade segue com fra­cas atu­ações, com: Kel­ly Oubre, Tomas Satoran­sky e Austin Rivers pio­ran­do muito o time defen­si­va­mente quan­do estão em quadra.

Austin Rivers foi con­sis­ten­te­mente um dos piores jogadores da liga des­de que foi drafta­do em 2012, mas isso não o impediu de gan­har min­u­tos con­sis­tentes na rotação em todas as três equipes pelas quais pas­sou. Rivers é um pés­si­mo defen­sor, comete turnovers em exces­so e tem um tiro ruim da lin­ha de três, pon­tuan­do ape­nas próx­i­mo ao gar­rafão.

Lesões

Cleve­land Cav­a­liers

Kyle Korv­er (SG, Ques­tionáv­el), Cedi Osman (SF, Ques­tionáv­el), Kevin Love (PF, Out), George Hill (PG, Out) e Sam Dekker (SF, Out).

Wash­ing­ton Wiz­ards

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Wash­ing­ton Wiz­ards -3
Total Pro­je­ta­do: 223

Reg­istros: Cav­a­liers 7–6 ATS e 5–8 O/U, Wiz­ards 3–9-1 ATS e 9–4 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Wiz­ards -11,5 e subiu para -12 pouco tem­po após a aber­tu­ra. 69% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Cav­a­liers até o momen­to.

O total foi aber­to em 220 e caiu até 219. 66% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Wiz­ards pos­suem jogadores que dev­e­ri­am tornar a equipe mel­hor e os Cav­a­liers estão em uma situ­ação ruim, em back-to-back e vin­do de um grande esforço cole­ti­vo con­tra os Hor­nets em uma situ­ação de vin­gança, no entan­to, eu acho o hand­i­cap bas­tante infla­do para essa par­ti­da. O time de Wash­ing­ton ain­da não mostrou con­sistên­cia defen­si­va nes­sa tem­po­ra­da e a equipe segue pés­si­ma nos rebotes, que­si­to que tem sido a grande força dos Cav­a­liers. Eu não espero que os Cav­a­liers ten­ham um aproveita­men­to tão bom nos arremes­sos quan­to ontem e nem que lim­item o adver­sário a um baixo aproveita­men­to, mas esse eles forem capazes de dom­i­nar os rebotes, o fluxo maior de arremes­sos deve faz­er com que eles se man­ten­ham próx­i­mos no placar.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Cleve­land Cav­a­liers +12 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here