Charlotte Hornets x Cleveland Cavaliers | Prognóstico

NBA, jogo às 00:00H

Com ape­nas uma vitória na tem­po­ra­da, os Cav­a­liers recebem os Char­lotte Hor­nets na Quick­en Loans Are­na em par­ti­da que abre a roda­da des­ta terça-feira na NBA.

Local do even­to: Cleve­land – Ohio

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Hor­nets vence­r­am em casa por 126x94, em par­ti­da onde eram favoritos por 10pts no hand­i­cap. O total, definido em 221,5 na ocasião, ter­mi­nou em under.

A Quick­en Loans Are­na pos­sui a 8° maior média de públi­co nes­sa tem­po­ra­da, com 19,432 expec­ta­dores por jogo, 100% da capaci­dade da are­na.

Os Hor­nets (7–6 W/L) vivem um bom momen­to e vence­r­am três de suas últi­mas qua­tro par­tidas dis­putadas, com a últi­ma vitória vin­do sobre os Pis­tons no domin­go por 113x103. O time é o 5° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 4,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, a equipe retor­na para Char­lotte, onde rece­berá os Philadel­phia 76ers em par­ti­da no próx­i­mo sába­do. Os Hor­nets tiver­am a 4° tabela mais fácil da liga até o momen­to,

Ago­ra coman­da­dos pelo téc­ni­co James Bor­rego e lid­er­a­dos em quadra pelo armador Kem­ba Walk­er, os Hor­nets mostraram um dos ataques mais fortes da liga até o momen­to, com média de 115,6 pon­tos ano­ta­dos a cada cem poss­es de bola, 4° mel­hor ORtg da liga. Walk­er lid­era o time com 29,7 pon­tos em média por jogo, enquan­to que: Jere­my Lamb e Nico­las Batum apare­cem como bons arremes­sadores na lin­ha de três pon­tos.

A equipe tam­bém tem sido sól­i­da na defe­sa, ceden­do média de 108,3 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 11° mel­hor mar­ca da liga. O time tem alguns defen­sores fra­cos, como: Tony Park­er, Malik Monk e Kem­ba Walk­er, mas: Cody Zeller, Willy Her­nan­gomez e Mar­vin Williams for­mam uma boa rotação no gar­rafão e Michael Kidd-Gilchrist é um exce­lente espe­cial­ista defen­si­vo, Kidd-Gilchrist porém, des­fal­ca o time no jogo de hoje.

Cody Zeller perdeu boa parte da últi­ma tem­po­ra­da por con­ta de lesões, mas saudáv­el, o jogador tem sido impor­tante para o exce­lente começo dos Hor­nets. Zaller não é um reboteiro efe­ti­vo, mas ain­da assim é um defen­sor bas­tante tal­en­toso e no ataque, não des­perdiça muitos arremes­sos, ten­do bom aproveita­men­to na lin­ha de lance-livre e um aproveita­men­to de 57,3% nos arremes­sos de quadra.

Os Cav­a­liers (1–11 W/L) pos­suem o pior recorde da liga nes­sa tem­po­ra­da e já somam cin­co der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, com a últi­ma vin­do con­tra os rivais Chica­go Bulls em um jogo bas­tante dis­puta­do que ter­mi­nou com placar de 99x98 para os Bulls. O time é o últi­mo colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 5,5 jogos atrás dos adver­sários dessa noite. Após esse jogo, a equipe via­ja para Wash­ing­ton, onde enfrentará os Wiz­ards aman­hã em situ­ação de back-to-back. Os Cav­a­liers tiver­am a 5° tabela mais fácil da até o momen­to.

O time tem atu­a­do na con­tramão da tendên­cia atu­al da liga, con­duzin­do o ataque em um rit­mo caden­ci­a­do e uti­lizan­do poucos arremes­sos de três pon­tos, o esti­lo de jogo porém, não tem fun­ciona­do bem e os Cav­a­liers pos­suem um ataque pouco efi­ciente. O úni­co que­si­to onde o time tem se saí­do bem são os rebotes ofen­sivos, com Tris­tan Thomp­son cole­tan­do média de 4,4 rebotes ofen­sivos por par­ti­da. O time tem vários jogadores lesion­a­dos e que irão ficar de fora dessa par­ti­da, com a ausên­cia mais sig­ni­fica­ti­va sendo a do armador George Hill, que vin­ha fazen­do um bom tra­bal­ho no ataque com aproveita­men­to de 55,6% nos arremes­sos de quadra.


Os Cav­a­liers pos­suem poucos defen­sores tal­en­tosos e seguem pés­si­mos na parte defen­si­va, per­mitin­do aproveita­men­to de 50% para os opo­nentes nos arremes­sos de quadra e 38,9% nas bolas de três. Lar­ry Nance é um destaque solitário da equipe na defe­sa e: Jor­dan Clark­son, Collin Sex­ton e Rod­ney Hood os maiores prob­le­mas do time no setor.


David Nwa­ba se desta­cou como um sóli­do jogador de rotação pelos Chica­go Bulls no ano pas­sa­do, mas tem sido pouco uti­liza­do em sua nova equipe Em seu pouco tem­po de quadra, Nwa­ba tem sido um defen­sor decente, mas pro­duz pouco no ataque, com média de ape­nas 3 pon­tos por jogo e aproveita­men­to de 31,3% nos arremes­sos de quadra.

Lesões

Char­lotte Hor­nets

Michael Kidd-Gilchrist (SF, Out).

Cleve­land Cav­a­liers

Kevin Love (PF, Out), Kyle Korv­er (SG, Out), JR Smith (SG, Ques­tionáv­el), Cedi Osman (SF, Out), George Hill (PG, Out) e Sam Dekker (SF, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Char­lotte Hor­nets -8
Total Pro­je­ta­do: 222

Reg­istros: Hor­nets 9–4 ATS e 6–7 O/U, Cav­a­liers 6–6 ATS e 5–7 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Hor­nets -6,5 e subiu para -7 pela man­hã. 78% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Hor­nets nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 218,5 e subiu até 219,5. 76% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Os Hor­nets estão atuan­do muito bem e devem ter facil­i­dade para pon­tu­ar con­tra um time de rotação con­fusa e que é pés­si­mo defen­si­va­mente. Por esse ser um jogo de vin­gança após os Cav­a­liers terem sofri­do um blown out no primeiro con­fron­to entre essas equipe, min­ha pro­jeção é bas­tante próx­i­ma a lin­ha atu­al, mas ain­da vejo val­or em uma apos­ta ao lado dos Hor­nets, que em condições nor­mais, ten­dem a vencer bem os Cav­a­liers.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Char­lotte Hor­nets -7,5 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here