Brooklyn Nets x Phoenix Suns | Prognóstico

NBA, jogo às 02:000H

Nets e Suns se enfrentam no Talk­ing Stick Resort Are­na em um dos jogos da roda­da des­ta terça-feira na NBA.

Local do even­to: Phoenix – Ari­zona

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Nets vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap em três dos qua­tro con­fron­tos. Os totais ficaram em: 2–2 O/U.

Ao lon­go de cin­co jogos dos Suns em casa nes­sa tem­po­ra­da, o Talk­ing Stick Resort Are­na teve média de 15,471 expec­ta­dores por par­ti­da, 84% da capaci­dade da are­na.

Os Nets (4–6 W/L) estão vin­do de uma boa vitória sobre os 76ers por 122x97, o time venceu dois de seus últi­mos três jogos. A equipe ago­ra terá uma sequên­cia de qua­tro jogos na cos­ta oeste e após o jogo de hoje, o time via­ja para a Cal­ifór­nia, onde enfrentará os Gold­en State War­riors no próx­i­mo sába­do.

O ataque tem fun­ciona­do bem, o time coman­da­do pelo téc­ni­co Ken­ny Atkin­son atua em rit­mo caden­ci­a­do, mas vem fazen­do muito uso dos arremes­sos de três, ten­do um bom aproveita­men­to de 38,2% no que­si­to. D’Angelo Rus­sell, Spencer Din­wid­die, Joe Har­ris e Shabazz Napi­er são as prin­ci­pais armas do time nos arremes­sos lon­gos e todos foram efi­cientes até o momen­to. O time porém, chega pouco até a lin­ha de lance-livre, com ape­nas 16,4% dos ataques ter­mi­nan­do em fal­tas dos adver­sários, o que faz com que a equipe ten­ha que tra­bal­har nos arremes­sos para con­stru­ir a pon­tu­ação. A grande sur­pre­sa da equipe tem sido Caris LeV­ert, que evoluiu bas­tante em com­para­ção com as últi­mas tem­po­radas e que lid­era o time em pon­tos com 20 em média por par­ti­da.


Os Nets pos­suem um elen­co bas­tante jovem, com média de idade de 25,3 anos, 5° menor da liga e defend­er tem sido um prob­le­ma na inex­pe­ri­ente equipe. O time comete fal­tas em exces­so e não cole­ta tan­tos rebotes, o que tem sido o fator prin­ci­pal da má defe­sa apre­sen­ta­da. A equipe porém, faz um bom tra­bal­ho evi­tan­do arremes­sos de três, opo­nentes arremes­sam de três em ape­nas 30% das investi­das con­tra os Nets e estão com aproveita­men­to de 34,8% no que­si­to. Jar­rett Allen tem se mostra­do um bom defen­sor no gar­rafão e os expe­ri­entes: Ed Davis e Jared Dud­ley tam­bém são defen­sores efi­cientes, mas Shabazz Napi­er, Spencer Din­wid­die e D’Angelo Rus­sell são fra­cos defend­en­do no perímetro.

Jogador mais vel­ho do time, com 33 anos de idade, Jared Dud­ley tem sido um bom con­tribuinte sain­do do ban­co. Dud­ley é um espe­cial­ista em arremes­sos de três, mas vem com baixo aproveita­men­to no que­si­to, no entan­to, o jogador tem con­tribuí­do com assistên­cias e tam­bém com boa defe­sa.

Os Suns (2–7 W/L) vence­r­am os Griz­zlies por 102x100 e colo­caram fim a uma sequên­cia de sete der­ro­tas con­sec­u­ti­vas. O time está em uma sequên­cia de jogos em casa e após essa par­ti­da, per­manecerá em Phoenix onde rece­berá os Celtics na próx­i­ma sex­ta-feira.

Com muitos des­perdí­cios de bola e um tra­bal­ho ruim nos rebotes ofen­sivos, o ataque tem sido pouco efi­ciente. Os Suns estão come­tendo turnovers em 16,7% de suas poss­es e fican­do com ape­nas 20,1% dos rebotes na quadra de defe­sa adver­sária. Devin Book­er, Dean­dre Ayton e Trevor Ariza são os prin­ci­pais pon­tu­adores do time, mas Book­er e Ariza tam­bém estão entre os que mais erram na equipe. O desem­pen­ho nos arremes­sos de três tam­bém não é bom e ape­nas: TJ War­ren e Mikal Bridges, foram con­sis­tentes no que­si­to até o momen­to, War­ren é ques­tionáv­el para essa par­ti­da.

Ape­sar de estarem dom­i­nan­do os rebotes na quadra de defe­sa, o time segue pés­si­mo defen­si­va­mente e vem ceden­do média de 115,4 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 4° pior mar­ca da liga. O time não sofre tan­to com arremes­sos de três dos adver­sários, mas os opo­nentes estão preferindo tra­bal­har próx­i­mos a ces­ta quan­do enfrentam os Suns e a equipe tem per­mi­ti­do um aproveita­men­to de 50,7% nos arremes­sos de quadra para os adver­sários. Jamal Craw­ford, Devin Book­er, Isa­iah Canaan e Ryan Ander­son são os defen­sores mais fra­cos do time, enquan­to que o nova­to Dean­dre Ayton e o vet­er­a­no Trevor Ariza fazem um tra­bal­ho decente na parte defen­si­va.

Devin Book­er ficou fora de três jogos nes­sa tem­po­ra­da por con­ta de lesão, mas quan­do em quadra, o jogador ain­da tem sido o foco prin­ci­pal dos Suns no ataque, ten­do par­tic­i­pação deci­si­va em 32,8% das investi­das ofen­si­vas. Book­er lid­era o time com 25,7 pon­tos em média por par­ti­da e ain­da tem sido exce­lente na parte ofen­si­va.


Lesões

Brook­lyn Nets

Treveon Gra­ham (SF, Out) e DeMarre Car­roll (SF, Out).

Phoenix Suns

TJ War­ren (SF, Ques­tionáv­el).

A Lin­ha

Reg­istros: Nets 5–5 ATS e 4–5-1 O/U, Suns 4–5 ATS e 4–5 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nets -1, mas o favoritismo se inver­teu e os Suns ago­ra são favoritos na maio­r­ia dos sport­books. 62% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Suns nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 219,5 e caiu até 218,5. 64% das apos­tas vier­am no under de pon­tos até o momen­to.

Onde está o val­or?

Acred­i­to real­mente que os Nets sejam uma equipe mel­hor, a pon­to de mere­cerem o favoritismo fora de casa. Ambos os times pos­suem jogadores jovens e dinâmi­cos no ataque, mas exce­to por Devin Book­er, os Suns não estão con­seguin­do pon­tu­ar bem, enquan­to que nos Nets, vários jogadores estão con­tribuin­do de for­ma con­sis­tente. Os dois times não se esforçam muito na defe­sa, mas ain­da assim, os Nets defend­er­am mel­hor até o momen­to e o ban­co de Brook­lyn pos­sui con­tribuintes mel­hores do que a unidade dos Suns.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Brook­lyn Nets +1 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here