Boston Celtics x Utah Jazz | Prognóstico

NBA, jogo às 02:30H

Sain­do de uma exce­lente vitória por vira­da na noite de ontem, os Celtics visi­tam os Utah Jazz na Vivint Smart Home Are­na em um dos jogos da roda­da des­ta sex­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Salt Lake City – Utah

Já tín­hamos fal­a­do sobre este jogo no Pod­cast CaX­emi­ra BET na NBA

Pod­cast #2 NBA com Gus­ta­vo Zam­bra­no

As equipas enfrentaram-se qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Celtics vence­r­am e cobri­ram o hand­i­cap em três dos qua­tro jogos. Três das qua­tro par­tidas ter­mi­naram em over.

A Vivint Smart Home Are­na pos­sui a 14° maior média de públi­co da tem­po­ra­da, com 18,306 expec­ta­dores por par­ti­da, 91,9% da capaci­dade da are­na.

Os Celtics (7–4 W/L) vence­r­am os Suns ontem uma grade vira­da, com a equipe estando atrás no primeiro tem­po por 55x35. O time fará hoje seu 4° jogo segui­do fora de casa. Os Celtics são o 3° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Leste, 3,5 jogos atrás dos líderes Toron­to Rap­tors. Após esse jogo, o time via­ja para Ore­gon, onde enfrentará os Port­land Trail Blaz­ers no próx­i­mo domin­go.

O grande prob­le­ma do time tem sido o ataque, a equipe anotou ape­nas 35 pon­tos no primeiro tem­po da par­ti­da de ontem, mas pós o inter­va­lo o time deslan­chou e acabou ten­do boa atu­ação ofen­si­va, com aproveita­men­to decente da lin­ha de três e dom­i­nan­do os rebotes na quadra de ataque, algo que não vin­ha ocor­ren­do com fre­quên­cia. Kyrie Irv­ing tem sido o prin­ci­pal pon­tu­ador da equipe e teve exce­lente atu­ação no jogo de ontem, ano­tan­do 39 pon­tos e indo 13–28 nos arremes­sos de quadra. Alguns jogadores porém, não estão ren­den­do tão bem, casos de: Jaylen Brown, Mar­cus Smart, Ter­ry Rozi­er, Jayson Tatum e Gor­don Hay­ward.


A defe­sa ain­da tem sido a mel­hor da liga, o que man­tém o time com­pet­i­ti­vo mes­mo com a ineficá­cia do ataque. O time tem mar­ca­do muito bem na lin­ha de três pon­tos, per­mitin­do um aproveita­men­to de ape­nas 29,8% no que­si­to para os adver­sários. A equipe é cheia de bons defen­sores, com: Al Hor­ford, Mar­cus Smart e Ter­ry Rozi­er sendo os maiores destaques na parte defen­si­va. Ape­sar de a par­ti­da de ontem ter sido bem difí­cil para a equipe, o tra­bal­ho defen­si­vo ain­da foi bom e o time lim­i­tou os Suns a um aproveita­men­to de 44,1% nos arremes­sos de quadra.

Jaylen Brown tem sido um dos jogadores com per­for­mance aquém do esper­a­do no time esse ano. Brown tem média de 12 pon­tos por jogo, mas baixo aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra, nas bolas de três e tam­bém nos lances-livres, pre­cisan­do de 11,6 ten­ta­ti­vas de arremes­so por jogo para con­stru­ir sua pon­tu­ação. O jogador porém, teve boa atu­ação ontem con­tra os Suns, ano­tan­do 17 pon­tos e indo 6–13 nos arremes­sos de quadra.


A vitória sobre os Mav­er­icks por 117x102 na últi­ma quar­ta-feira, encer­rou uma sequên­cia de qua­tro der­ro­tas con­sec­u­ti­vas dos Jazz (5–6 W/L). O time é o 9° colo­ca­do na Con­fer­ên­cia Oeste, 4,5 jogos atrás dos líderes Gold­en State War­riors. Após esse jogo, equipe via­ja o Ten­nessee, onde enfrentará os Griz­zlies na próx­i­ma segun­da-feira.

A equipe é uma das que mais uti­lizam arremes­sos de três na liga, ten­do em: Joe Ingles, Jae Crow­der, Dono­van Mitchell e Alec Burks exce­lentes arremes­sadores, no entan­to, o time não tem sido tão efi­ciente no que­si­to e Crowde e Mitchell estão com baixo aproveita­men­to nos arremes­sos. Ape­sar de Dono­van Mitchell lid­er­ar o time em pon­tos, o jogador mais efi­ciente dos Jazz no ataque tem sido Rudy Gob­ert, o cen­ter pos­sui média de 16,4 pon­tos por par­ti­da e tem cole­ta­do 3,6 rebotes ofen­sivos por jogo.

A incon­sistên­cia do time coman­da­do pelo téc­ni­co Quin Sny­der tem vin­do mais da parte defen­si­va. A equipe dev­e­ria ter uma das mel­hores defe­sas da liga, mas o time tem per­mi­ti­do um alto aproveita­men­to para os adver­sários nos arremes­sos de quadra, 47,7%. Uma parte dos prob­le­mas defen­sivos do time tem sido o ban­co, com: Dante Exum e Alec Burks sendo pés­si­mos defen­sores e out­ra tem sido Dono­van Mitchell, que vem sendo neg­li­gente na defe­sa nesse iní­cio de tem­po­ra­da.

Ekpe Udoh não tem entra­do em muitos jogos e pos­sui poucos min­u­tos na rotação, o cen­ter porém, foi um dos jogadores mais efe­tivos na defe­sa quan­do esteve em quadra nes­sa tem­po­ra­da, ten­do óti­ma capaci­dade de dis­tribuir tocos e sendo um reboteiro aci­ma da média. O moti­vo de Udoh não par­tic­i­par tan­to da rotação é sua pés­si­ma capaci­dade ofen­si­va, com o jogador ten­do poucos recur­sos no ataque.

Lesões

Boston Celtics

Daniel The­is (PF, Out).

Utah Jazz

Raul Neto (PG, Out).

A Lin­ha

Lin­ha Pro­je­ta­da: Utah Jazz -3,5
Total Pro­je­ta­do: 211

Reg­istros: Celtics 4–7 ATS e 5–6 O/U, Jazz 5–6 ATS e 8–3 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Jazz -3 e subiu até -4,5. 94% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Jazz até o momen­to.

O total foi aber­to em 210 e caiu até 207,5. 69% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da até o momen­to.

Onde está o val­or?

O Celtics estão em um pon­to ruim, sain­do de uma par­ti­da cansati­va, que ter­mi­nou no over­time e ten­do um back-to-back fora de casa, no entan­to, isso já está inclu­so na lin­ha de hand­i­cap e acred­i­to que o movi­men­to de lin­ha acabou geran­do val­or no lado de Boston, que não deve ser uma equipe tão apoia­da nesse jogo. Ambos os times são decentes mas pos­suem seus próprios prob­le­mas e o matchup é favoráv­el aos Celtics, que estão defend­en­do bem na lin­ha de três pon­tos, sendo esse o prin­ci­pal foco do ataque dos Jazz. Acred­i­to que uma lin­ha jus­ta para essa par­ti­da seria de Jazz -3,5, aci­ma dis­so vejo val­or nos Celtics.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Boston Celtics +4,5 1.95

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos

CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here