Vasek Pospisil x Milos Raonic | Prognóstico

ATP 250 de Antuérpia, Bélgica. Partida às 19.00H

0
232

J

ogo váli­do pelas oitavas-de-finais do ATP 250 de Antuér­pia, torneio real­iza­do no piso duro cober­to bel­ga. Essa par­ti­da será dis­puta­da entre o Pospisil e o Raon­ic, dois tenistas com­pa­tri­o­tas que têm total adap­tação ao hard e devem faz­er uma bela apre­sen­tação. A par­ti­da está mar­ca­da para ter iní­cio não antes das 19 horas da da quar­ta-feira, horário de Lis­boa, e dev­erá ser trans­mi­ti­da por stream pelos prin­ci­pais book­ies, como a 1xbet.

 

Vasek Pospisil 

Vasek Pospisil é um tenista canadense, 28 anos e atu­al número 79 do rank­ing da ATP. Ele é um jogador destro, que já teve um rank­ing mel­hor, e vem numa tem­po­ra­da de recu­per­ação, voltan­do ao top 100 com a aju­da de torneios nív­el chal­lenger. No cir­cuito prin­ci­pal, se anal­is­ar­mos os jogos do chavea­men­to prin­ci­pal, ele vem neg­a­ti­vo na tem­po­ra­da. Pospisil tem um belo saque e um fore­hand poderoso, típi­co da esco­la americana/canadense. Isso faz com que ele seja um tenista bas­tante perigoso no hard indoor. Nes­sa tem­po­ra­da, seus mel­hores resul­ta­dos foram 2 títu­los e 2 vice-campe­onatos, todos no hard e todos no cir­cuito chal­lenger, e como dito ante­ri­or­mente, Vasek pouco pro­duz­iu a nív­el ATP. Na primeira roda­da do pre­sente torneio, ele venceu o Leonar­do May­er, o que não é muito parâmetro pro próx­i­mo adver­sário.

 

Milos Raon­ic

Milos Raon­ic é out­ro tenista canadense espe­cial­ista em pisos rápi­dos. Sendo 1 ano mais novo que seu opo­nente, o ex top 10 do cir­cuito ago­ra é o vigési­mo do rank­ing, mas não por que­da de rendi­men­to, e sim por alguns prob­le­mas de for­ma físi­ca que ele teve no iní­cio da tem­po­ra­da, per­den­do pon­tos pre­ciosos. Milos vem na luta pra voltar a ser um top 10, e não há dúvi­das que ele é um jogador de elite. Raon­ic, dono de um dos mel­hores serviços do cir­cuito, além de um fore­hand muito potente, vem um com recorde de 29–13 na tem­po­ra­da, e seu mel­hor resul­ta­do foi o vice-campe­ona­to na gra­ma de Stuttgart, onde perdeu o Roger Fed­er­er. Aqui num ATP 250 e sendo hard indoor, ele entra como um dos prin­ci­pais cabeças-de-chave e forte can­dida­to ao títu­lo. Na primeira roda­da pas­sou de “bye”, sem pre­cis­ar enfrentar ninguém.

Sug­estão:

Ambos são tenistas com esti­lo de jogo bem pare­ci­dos, porém o Raon­ic tende a ser mais estáv­el, e con­se­quente­mente errar menos. Eles já se enfrentaram 3 vezes no piso duro, e Raon­ic lev­ou a mel­hor em todas, sendo 2 dos due­los ven­ci­dos por sets dire­tos. Ape­sar de exi­s­tir um boa pos­si­bil­i­dade de ter­mos algum tie break no encon­tro, apostare­mos que o Milos irá se sobres­sai, caso haja, usan­do sua frieza pra vencer no psi­cológi­co o game desem­pate. As odds estão bem apeti­tosas pra uma vitória por sets dire­tos do top 20, e inve­stire­mos nela.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Milos Raon­ic 2x0 em sets 1.92  

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here