Utah Jazz x New Orleans Pelicans | Prognóstico

NBA, jogo às 12:00H

Duas boas equipes da Con­fer­ên­cia Oeste, Utah Jazz e New Orleans Pel­i­cans se enfrentam no Smooth­ie King Cen­ter, em um dos jogos da roda­da deste sába­do.

Local do even­to: New Orleans – Louisiana

As equipes se enfrentaram sete vezes nas duas últi­mas tem­po­radas, com amp­lo domínio dos Jazz, que vence­r­am seis das sete par­tidas, cobrindo o hand­i­cap em cin­co opor­tu­nidades. Cin­co dos sete jogos ter­mi­naram em over.

Ao lon­go de três jogos dos Pel­i­cans em casa nes­sa tem­po­ra­da, o Smooth­ie King Cen­ter pos­sui média de 16,078 expec­ta­dores por par­ti­da, 93,5% da capaci­dade do giná­sio.

Após sofr­erem duas der­ro­tas con­sec­u­ti­vas, os Jazz (2–2 W/L) se recu­per­aram e vence­r­am bem os Hous­ton Rock­ets na últi­ma quar­ta-feira por 100x89. O time está em uma sequên­cia de jogos fora de casa e após a par­ti­da de hoje, via­jará para o Texas, onde enfrentará os Mav­er­icks aman­hã em back-to-back.

Ape­sar de terem con­segui­do boas vitórias neste iní­cio de tem­po­ra­da, o ataque ain­da não fun­cio­nou tão bem. O time tem feito óti­mo tra­bal­ho nos arremes­sos de três, uti­lizan­do bas­tante o que­si­to e ten­do aproveita­men­to de 37,3%, com Joe Ingles ain­da sendo o prin­ci­pal arremes­sador de lon­ga dis­tân­cia da equipe, mas o time coman­da­do pelo téc­ni­co Quin Sny­der tem cometi­do turnovers em exces­so, des­perdiçan­do 14,8% das poss­es de bola, o que tem lim­i­ta­do a pro­dução ofen­si­va da equipe. Pro­tag­o­nista na últi­ma dis­pu­ta de play­offs, Dono­van Mitchell lid­era o time em pon­tos, mas tem média de 3,3 turnovers por jogo e aproveita­men­to de ape­nas 40,7% nos arremes­sos de quadra neste iní­cio de tem­po­ra­da.

Já na parte defen­si­va, o time se man­tém muito forte, lim­i­tan­do os adver­sários a 105,7 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola, 7° mel­hor mar­ca da liga até o momen­to. O time foi capaz de lim­i­tar os Rock­ets a ape­nas 89 pon­tos na últi­ma par­ti­da dis­puta­da, forçan­do 15 turnovers e per­mitin­do um aproveita­men­to de ape­nas 27,5% nos arremes­sos de três. A equipe tem vários bons defen­sores no elen­co, com destaques para: Rudy Gob­ert, Jae Crow­der, Joe Ingles e Der­rick Favors. Ingles lid­era o time em rou­bos de bola com 2,25 em média por jogo, enquan­to que Gob­ert tem dis­tribuí­do 2,25 tocos em média por par­ti­da.

Jogador que sofreu com diver­sas lesões ao lon­go da car­reira e nun­ca teve uma reg­u­lar­i­dade de jogos, Dante Exum ren­ovou com os Jazz con­seguin­do um bom con­tra­to na últi­ma off­sea­son, mas tem pro­duzi­do pouco nesse iní­cio de tem­po­ra­da. Exum tem uma média decente de 9,8 pon­tos em 18,3 min­u­tos de ação em média por par­ti­da, mas ten­ta­do muitos arremes­sos, ten­do aproveita­men­to de ape­nas 41,9%¨nos arremes­sos de quadra.

Os Pel­i­cans (4–0 W/L) são uma das qua­tro equipes ain­da invic­tas na tem­po­ra­da, o time vem de vitória na noite de ontem por 117x115 sobre os Brook­lyn Nets. Após o jogo de hoje, a equipe via­ja para o Col­orado, onde enfrentará os Den­ver Nuggets na próx­i­ma segun­da-feira, no 1° jogo de uma sequên­cia de cin­co par­tidas fora de casa.

Até o momen­to, o time coman­da­do pelo téc­ni­co Alvin Gen­try pos­sui o mel­hor ataque da liga, com média de 121,9 pon­tos a cada cem poss­es de bola. Indo na con­tramão da tendên­cia atu­al da NBA, os Pel­i­cans não fazem muito uso dos arremes­sos de três, com ape­nas 26,8% dos ataques ter­mi­nan­do em arremes­sos de três, mas o time tem des­perdiça­do pou­cas poss­es de bola, dom­i­na­do os rebotes na quadra de ataque e tra­bal­ha­do bem no gar­rafão, onde: Antho­ny Davis, Niko­la Mirot­ic e Julius Ran­dle, pon­tu­am com con­sistên­cia. O armador Elfrid Pay­ton, tam­bém se adap­tou bem a nova equipe e tem dis­tribuí­do média de 7,0 assistên­cias por jogo. Sain­do do ban­co, Ian Clark tem sur­preen­di­do e na par­ti­da de ontem con­tra os Nets, o armador foi 4–5 nos arremes­sos de quadra.

A defe­sa era o prin­ci­pal prob­le­ma do time na últi­ma tem­po­ra­da e não tem sido muito mel­hor esse ano. Os Pel­i­cans sofrem bas­tante com arremes­sos de três pon­tos, per­mitin­do um aproveita­men­to de 37,6% para os adver­sários no que­si­to. Elfrid Pay­ton é o úni­co bom defen­sor de perímetro no time, com­pon­do a rotação com: Ian Clark, Dar­ius Miller e Jrue Hol­i­day, jogadores defi­cientes na parte defen­si­va. O destaque ain­da tem sido Antho­ny Davis, que apli­cou 5 tocos no jogo de ontem, ten­do médias de: 3,75 tocos e 2,5 rou­bos de bola por par­ti­da.

Jrue Hol­i­day foi óti­mo na últi­ma tem­po­ra­da, mas atuan­do ao lado de Pay­ton, Hol­i­day ain­da não se adap­tou ao novo esque­ma e vem sendo o elo fra­co do quin­te­to tit­u­lar dos Pel­i­cans nesse iní­cio de tem­po­ra­da. O jogador vem com pés­si­mo aproveita­men­to na lin­ha de três, ten­tan­do 4,5 arremes­sos de três por par­ti­da e con­ver­tendo ape­nas 16,7% no que­si­to.

Lesões

Utah Jazz

Raul Neto (PG, Out) e Thabo Sefolosha (SF, Sus­pen­so).

New Orleans Pel­i­cans

Dar­ius Miller (SF, Improváv­el) e Alex­is Ajin­ca (C, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Jazz 2–2 ATS e 2–2 O/U, Pel­i­cans 3–1 ATS e 2–1-1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Pel­i­cans -1 mas o favoritismo se inver­teu e os Jazz ago­ra são favoritos no hand­i­cap por 1,5 pon­tos. 72% das apos­tas vier­am o hand­i­cap dos Jazz até o momen­to.

O total foi aber­to em 226 e caiu até 223,5 pela man­hã. 99% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Ape­sar do exce­lente começo de tem­po­ra­da dos Pel­i­cans, acred­i­to que os Jazz ain­da sejam uma equipe mel­hor e a forte defe­sa deve ser capaz de diminuir a pro­dução ofen­si­va dos Pel­i­cans, enquan­to os Jazz podem explo­rar os arremes­sos de três, prin­ci­pal defi­ciên­cia da defe­sa de New Orleans. Os Jazz tam­bém devem ser um time mais des­cansa­do no momen­to, já que o últi­mo jogo do time foi na quar­ta-feira, enquan­to que os Pel­i­cans fiz­er­am um jogo dis­puta­do con­tra os Nets na noite de ontem.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Utah Jazz -2 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here