Ainda invic­tos, os Nuggets recebem os Sacra­men­to Kings no Pep­si Cen­ter em par­ti­da que encer­ra a roda­da des­ta terça-feira na NBA.

Local do even­to: Den­ver — Col­orado

As equipes se enfrentam oito vezes ao lon­go das duas últi­mas tem­po­radas, com cin­co vitórias dos Nuggets, que tam­bém cobri­ram o hand­i­cap em cin­co opor­tu­nidades. Cin­co dos oito jogos ter­mi­naram em under.

Ao lon­go de dois jogos dis­puta­dos nes­sa tem­po­ra­da, o Pep­si Cen­ter tem média de 19,556 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Após sofr­erem duas pesadas der­ro­tas me seus dois primeiros jogos, os Kings (1–2 W/L) sur­preen­der­am e vence­r­am o Okla­homa City Thun­der fora de casa por 131x120 no últi­mo domin­go. Esta será a 3° par­ti­da con­sec­u­ti­va do time fora de casa, após esse jogo, a equipe retor­na para a Cal­ifór­nia, onde rece­berá os Griz­zlies aman­hã em back-to-back.

Difer­ente do que ocor­ria no ano pas­sa­do, quan­do a equipe atu­a­va em rit­mo caden­ci­a­do, o time coman­da­do pelo téc­ni­co David Joerg­er tem impos­to um rit­mo rápi­do de jogo, com o time ten­do média de 109 poss­es de bola por par­ti­da, maior mar­ca da liga até o momen­to. O time tam­bém é o que menos uti­liza arremes­sos de três, com ape­nas 23,4% dos ataques ter­mi­nan­do em arremes­sos lon­gos e o tra­bal­ho nos rebotes tem sido fra­co, ape­sar dis­so, o ataque ain­da foi efi­ciente ao lon­go das três primeiras par­tidas. Willie Cauley-Stein tem joga­do bem, o segun­danista De’Aaron Fox tem evoluí­do e lid­era o time em pon­tos com média de 20,3pts por par­ti­da, enquan­to que Mar­vin Bagley III parece tal­en­toso e tem aproveita­men­to de 51,7% nos arremes­sos de quadra.

Na defe­sa porém, o time ain­da tem sido um desas­tre, opo­nentes tiver­am aproveita­men­to de 47% nos arremes­sos de quadra e 37,7% nas bolas de três con­tra os Kings ao lon­go de três jogos. O time comete muitas fal­tas, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance livre fre­quente­mente. Iman Shumpert é um bom espe­cial­ista defen­si­vo e Justin Jack­son tam­bém tem joga­do bem na defe­sa, mas De’Aaron Fox ain­da é um defen­sor ruim na posição #1 e Willie Cauley-Stein é abaixo da média no gar­rafão.


Mar­vin Bagley, 2° escol­ha ger­al do últi­mo draft, tem mostra­do bom poder ofen­si­vo. O jogador tem vin­do do ban­co e pon­tu­a­do com con­sistên­cia. Bagley não pos­sui arremes­so de três, mas infil­tra bem e sofre muitas fal­tas, indo para a lin­ha de lance livre con­sis­ten­te­mente.

Em grande jogo, os Nuggets (3–0 W/L) vence­r­am os Gold­en State War­riors no últi­mo domin­go por 100x98, a equipe segue invic­ta nes­sa tem­po­ra­da. Após o jogo de hoje, o time per­manece na Cal­ifór­nia, mas se deslo­ca até Los Ange­les onde enfrentará os Lak­ers na próx­i­ma quin­ta-feira.

Com um elen­co ain­da muito jovem, com média de idade de ape­nas 25 anos, o time coman­da­do pelo téc­ni­co Michael Mal­one é uma das sur­pre­sas deste iní­cio de tem­po­ra­da. O ataque não foi tão bem no últi­mo jogo con­tra os War­riors, mas no ger­al, a equipe tem sido bas­tante sól­i­da na parte ofen­si­va. O time comete poucos turnovers, faz um bom tra­bal­ho nos rebotes ofen­sivos e chega com con­sistên­cia a lin­ha de lance livre, no últi­mo jogo foram 42 lances livres cobra­dos pela equipe. Niko­la Jokic evolui a cada ano e tem números incríveis neste iní­cio de tem­po­ra­da, já ten­do ano­ta­do um triple dou­ble e ten­do médias de: 26,3 pon­tos, 10 rebotes e 7,3 assistên­cias por par­ti­da. Gary Har­ris é out­ro que tem sido bas­tante efi­ciente e ape­sar de um mau aproveita­men­to na lin­ha de três, o jogador tem um aproveita­men­to de 47,1% nos arremes­sos de quadra. O time con­tin­ua sem Will Bar­ton, que se lesio­nou durante a 2° par­ti­da da equipe e segue de fora.

Até ago­ra, a defe­sa foi a mel­hor da liga, ceden­do ape­nas 96,1 pon­tos em média a cada cem poss­es de bola. Os Nuggets lim­i­taram os War­riors a menos de cem pon­tos no últi­mo jogo, com o time cal­i­for­ni­ano ten­do ter­mi­nan­do com aproveita­men­to de ape­nas 24,1% nos arremes­sos de três. Quase todos os jogadores do time estão fazen­do um bom tra­bal­ho defen­si­vo, com a equipe forçan­do turnovers em 14,9% das poss­es de bola adver­sárias. Juan Her­nan­gomez e Mason Plum­lee se desta­cam na defe­sa, for­man­do uma bola dupla de gar­rafão na 2° unidade.

Niko­la Jokic foi o jogador mais dom­i­nante da primeira sem­ana de jogos da tem­po­ra­da. Jokic tem con­ver­tido 63,2% dos arremes­sos de quadra e tem aproveita­men­to de 50% nas bolas de três. O cen­ter é um dos jogadores mais dinâmi­cos da liga e tam­bém serve muito bem seus com­pan­heiros.

Lesões

Sacra­men­to Kings

Kos­ta Koufos (C, Out) e Bog­dan Bog­danovic (SG, Out).

Den­ver Nuggets

Isa­iah Thomas (PG, Out) e Will Bar­ton (SG, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Kings 2–1 ATS e 3–0 O/U, Nuggets 3–0 ATS e 0–3 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Jazz -10,5 e se man­teve inal­ter­a­da. 62% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Jazz nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 217,5 e subiu até 219. 64% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Nuggets é uma equipa muito mel­hor e em condições nor­mais mere­ce­ri­am esse favoritismo, mas o time vem de um jogo bas­tante cansati­vo con­tra os War­riors e enfrentará os Lak­ers na próx­i­ma quin­ta-feira, no que esse se tor­na um jogo de menor importân­cia para eles. Os Kings mostraram algu­ma evolução em relação a tem­po­ra­da pas­sa­da e atu­am de for­ma muito ráp­i­da, com o time poden­do se aproveitar do cansaço dos Nuggets para impor um jogo de tran­sição sobre a equipe de Den­ver. Eu tin­ha boas per­spec­ti­vas para os Nuggets e acred­i­to que eles serão uma das mel­hores equipes dessa tem­po­ra­da, mas nes­sa situ­ação eu vou ficar com o hand­i­cap dos Kings.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Sacra­men­to Kings +11 1.85

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here