Philadelphia 76ers x Boston Celtics | Prognóstico

NBA. Jogo à 01.00H

Philadel­phia 76ers e Boston Celtics se enfrentam no TD Gar­den em par­ti­da que abre a tem­po­ra­da 2018/19 da NBA.

Local do even­to: Boston – Mass­a­chu­setts

As equipes se enfrentaram em um total de 13 vezes nas últi­mas duas tem­po­radas, incluin­do um con­fron­to pelas semi­fi­nais da Con­fer­ên­cia Leste na últi­ma tem­po­ra­da, onde os Celtics elim­i­naram os 76ers em cin­co jogos. Os Celtics vence­r­am dez das últi­mas treze par­tidas entre as equipes e cobri­ram o hand­i­cap em sete opor­tu­nidades. 7 dos 13 jogos ter­mi­naram em over no total de pon­tos.

O TD Gar­den teve a 11° maior média de públi­co na últi­ma tem­po­ra­da, com 18,624 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade do giná­sio.

Os 76ers estão vin­do de uma boa tem­po­ra­da, onde con­seguiram um recorde de 52–30 W/L e ter­mi­naram em 3° na Con­fer­ên­cia Leste, avançan­do até os play­offs, onde seri­am elim­i­na­dos jus­ta­mente pelos adver­sários dessa noite, os Boston Celtics em cin­co jogos nas semi­fi­nais do Leste. Após essa par­ti­da, o time retor­na para Philadel­phia, onde fará sua estreia em casa na próx­i­ma quin­ta-feira con­tra os Chica­go Bulls.

Com uma equipe cheia de jovens notáveis com: Ben Sim­mons, Dario Sar­ic e Joel Embi­id, os 76ers tiver­am um exce­lente ataque na últi­ma tem­po­ra­da. O time coman­dan­do pelo téc­ni­co Brett Brown atua em veloci­dade, bus­can­do faz­er tran­sições e arremes­sos rápi­dos. O time tin­ha um prob­le­ma com des­perdí­cios de bola na últi­ma tem­po­ra­da, come­tendo turnovers em 14,6% de suas poss­es de bola, algo que pode ser mel­ho­ra­do esse ano, O cen­ter Joel Embi­id lid­er­ou a equipe em pon­tos na últi­ma tem­po­ra­da, enquan­to que Ben Sim­mons foi o motor do time, ano­tan­do 15,8pts em média por jogo, dis­tribuin­do 8,2 assistên­cias e cole­tan­do 8,1 rebotes.

A defe­sa tam­bém foi fortís­si­ma na últi­ma tem­po­ra­da, lim­i­tan­do os adver­sários a uma média de 105pts a cada cem poss­es de bola, 4° mel­hor mar­ca da liga. O time per­mi­tiu pou­cas segun­das chances para os opo­nentes no ataque, fazen­do um óti­mo tra­bal­ho nos rebotes, que­si­to onde os 76ers ficaram com 78,6% dos rebotes em sua quadra defen­si­va. Por sua estatu­ra, Ben Sim­mons aca­ba sendo um defen­sor de elite no gar­rafão, enquan­to que Joel Embi­id teve média de 1,76 tocos dis­tribuí­dos por jogo na últi­ma tem­po­ra­da e Robert Cov­ing­ton se desta­ca como um dos mel­hores defen­sores de perímetro da liga, com média de 1,71 rou­bos de bola por jogo.

Para faz­er a rotação com Robert Cov­ing­ton, a equipe terá o reforço de Wil­son Chan­dler nes­sa tem­po­ra­da. Chan­dler, que atu­ou pelos Nuggets no ano pas­sa­do, é um jogador sóli­do no ataque e serve como com­ple­men­to a Cov­ing­ton, que tem na forte defe­sa sua prin­ci­pal car­ac­terís­ti­ca.

Os Celtics ter­mi­naram em 2° na Con­fer­ên­cia Leste na tem­po­ra­da pas­sa­da, com recorde de 55–27 W/L. A equipe teve fortes per­for­mances mes­mo estando des­fal­ca­da de Gor­don Hay­ward durante toda a tem­po­ra­da e de Kyrie Irv­ing na reta final, ambos disponíveis para este iní­cio de tem­po­ra­da. Nos play­offs, a equipe avançou até as finais da Con­fer­ên­cia Leste, sendo der­ro­ta­da pelos Cleve­land Cav­a­liers em sete jogos. Após essa par­ti­da, o time via­ja para Toron­to no Canadá, onde enfrentará os Toron­to Rap­tors na próx­i­ma sex­ta-feira.

Ape­sar da exce­lente tem­po­ra­da que os Celtics fiz­er­am no ano pas­sa­do, o ataque é um que­si­to onde o time ain­da pode evoluir, já que a equipe ter­mi­nou com média de ape­nas 107,6 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 18° mel­hor mar­ca da liga. A equipe man­teve a mes­ma base da últi­ma tem­po­ra­da, com Gor­don Hay­ward e Kyrie Irv­ing ago­ra saudáveis, reforçan­do o time. Os Celtics se uti­lizavam bas­tante dos arremes­sos de três pon­tos na últi­ma tem­po­ra­da e ter­mi­naram com 37,7% de acer­to no que­si­to, o time porém, tin­ha prob­le­mas na cole­ta de rebotes ofen­sivos, já que ape­nas Aron Baynes e Al Hor­ford eram reboteiros efi­cientes na equipe. Kyrie Irv­ing deve per­manecer como ces­tin­ha do time e: Jaylen Brown, Jayson Tatum, Al Hor­ford e Ter­ry Rozi­er tam­bém são capazes de pro­duzir pon­tos com con­sistên­cia.

A defe­sa era a grande força do time de Boston na últi­ma tem­po­ra­da. A equipe teve a mel­hor defe­sa da liga se uti­lizarmos a métri­ca de pon­tos sofri­dos a cada cem poss­es de bola, com o time per­mitin­do ape­nas 103,9pts para os adver­sários. A equipe fazia exce­lente mar­cação no perímetro, per­mitin­do poucos arremes­sos de três pon­tos e um aproveita­men­to de ape­nas 33,9% para os opo­nentes no que­si­to. A rotação do gar­rafão com: Al Hor­ford, Daniel The­is e Aron Baynes é bas­tante forte defen­si­va­mente e sain­do do ban­co, Mar­cus Smart e Ter­ry Rozi­er são exce­lentes defen­sores no perímetro. Com o retorno de: Kyrie Irv­ing e Gor­don Hay­ward porém, a equipe deve pio­rar um pouco defen­si­va­mente, já que ambos his­tori­ca­mente não são bons defen­sores.

Antes de se lesion­ar, Kyrie Irv­ing vin­ha lid­eran­do o time com médias de: 24,4pts, 5,1 assistên­cia e 3,8 rebotes por par­ti­da. Irv­ing é um líder no ataque e um jogador capaz de pon­tu­ar com fre­quên­cia, ten­do bom arremes­so de lon­ga dis­tân­cia e tam­bém capaci­dade de infil­tração.

Lesões

Philadel­phia 76ers

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Boston Celtics

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

A lin­ha foi aber­ta com a equipe dos Celtics favorita por 5 pon­tos, mas logo caiu para -4,5. 76% das apos­tas em hand­i­cap nes­sa par­ti­da, vier­am ao lado do time de Boston.

O total foi aber­to em 208,5 e depois movi­do para 209. 54% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

https://caxemirabet.com/2018/10/betpt-bonus-nba/

 

Onde está o val­or?

É esper­a­do que essas sejam duas das equipes mais fortes da Con­fer­ên­cia Leste e os Celtics em espe­cial são apon­ta­dos como um pos­sív­el con­tender esse ano, mas ape­sar de acred­i­tar que eles são uma boa equipe, eu não vejo eles supe­ri­ores aos 76ers e acred­i­to que o time de Philadel­phia está em um bom pon­to para vin­gar a der­ro­ta sofri­da nos últi­mos play­offs. O perímetro dos 76ers é forte defen­si­va­mente e Ben Sim­mons pode levar difi­cul­dades a Kyrie Irv­ing, obri­g­an­do os Celtics a tra­bal­harem próx­i­mos ao gar­rafão, onde o time não é tão efi­ciente quan­to nos arremes­sos de três. Min­ha escol­ha vai ser pelo hand­i­cap do time de Philadel­phia, em um jogo onde eu acred­i­to que será bas­tante dis­puta­do e deci­di­dos por poucos pon­tos de difer­ença.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Philadel­phia 76ers +4,5 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here