Memphis Grizzlies x Utah Jazz | Prognóstico

NBA. Jogo às 02.00H

Memphis Griz­zlies e Utah Jazz se enfrentam na Vivint Smart Home Are­na em Salt Lake City – Utah em um dos jogos da roda­da des­ta segun­da-feira na NBA.

Local do even­to: Salt Lake City – Utah

As equipes se enfrentaram sete vezes ao lon­go das duas últi­mas tem­po­radas e o con­fron­to foi bem dis­puta­do, com os Jazz ven­cen­do qua­tro dos sete jogos, mas com os Griz­zlies cobrindo o hand­i­cap em cin­co opor­tu­nidades.

No primeiro jogo dos Jazz na Vivint Smart Home Are­na nes­sa tem­po­ra­da, o públi­co foi de 18,306 expec­ta­dores, 91,9% da capaci­dade da are­na.

Os Griz­zlies (1–1 W/L) estrear­am na tem­po­ra­da sofren­do uma pesa­da der­ro­ta frente aos Pac­ers, mas em segui­da vence­r­am os Hawks por 131x117. Após o jogo de hoje, a equipe via­ja para a Cal­ifór­nia, onde enfrentará os Sacra­men­to Kings na próx­i­ma quar­ta-feira.

O elen­co coman­da­do pelo téc­ni­co J.B. Bick­er­staff tem a 5° maior média de idade dessa tem­po­ra­da, 28,3 anos. Após o fias­co da estreia, a equipe vem de uma óti­ma exibição ofen­si­va con­tra os Hawks, par­ti­da onde o time chegou até a lin­ha de lance livre 43 vezes, con­ver­tendo 69,8%. Ape­sar da boa exibição no últi­mo jogo, os Griz­zlies ain­da pos­suem prob­le­mas evi­dentes no ataque, sendo a fal­ta de con­sistên­cia nos rebotes o prin­ci­pal deles, a equipe tem fica­do com ape­nas 16,1% dos rebotes na quadra de defe­sa adver­sária, uma das piores mar­cas da liga. Ape­sar de o time con­tar com os expe­ri­entes: Marc Gasol e Mike Con­ley, foram: Gar­rett Tem­ple e Jaren Jack­son os ces­tin­has do time até o momen­to, Tem­ple anotou 30 pon­tos na vitória sobre os Hawks na últi­ma sex­ta-feira.

Os prob­le­mas com rebotes tam­bém ocor­rem na parte defen­si­va, com o time per­mitin­do que os adver­sários coletem 30,4% dos rebotes na quadra defe­sa dos Griz­zlies. Nos dois jogos dis­puta­dos até ago­ra, o time per­mi­tiu um alto aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra para os opo­nentes, mas a parte boa da defe­sa dos Griz­zlies tem sido a cri­ação de turnovers, 17,2% dos ataques adver­sários ter­mi­naram sem que a bola fos­se arremes­sa­da. Kyle Ander­son é um defen­sor de elite vin­do do ban­co, Marc Gasol voltou a defend­er bem e o jovem calouro Jaren Jack­son tem sur­preen­di­do na parte defen­si­va.

O armador Mike Con­ley perdeu quase toda a últi­ma tem­po­ra­da por con­ta de lesão, o jogador ain­da não está em seu mel­hor rit­mo, mas foi bas­tante efi­ciente nas bolas de três nos dois primeiros jogos, ten­tan­do média de 5 arremes­sos lon­gos por par­ti­da, ten­do aproveita­men­to de 40%.

O Jazz (1–1 W/L) estão vin­do de um grande jogo con­tra os Gold­en State War­riors, onde foram der­ro­ta­dos no estouro do cronometro. Após essa par­ti­da, o time via­ja para Hous­ton, onde enfrentará os Rock­ets na próx­i­ma quar­ta-feira no 1° de uma sequên­cia de qua­tro jogos fora de casa.

Neste iní­cio de tem­po­ra­da, o time coman­da­do pelo téc­ni­co Quin Sny­der tem impos­to um forte rit­mo de jogo, com média de 104,4 poss­es de bola por par­ti­da. O time tem ten­ta­do muitos arremes­sos de três e vem com forte aproveita­men­to no que­si­to, mas os Jazz estão come­tendo turnovers em exces­so, não fiz­er­am um bom tra­bal­ho nos rebotes e Dono­van Mitchell tem sido impre­ciso nos arremes­sos, com aproveita­men­to de ape­nas 34,1% nos arremes­sos de quadra. Os jogadores mais con­sis­tentes da equipe na parte ofen­si­va nos dois primeiros jogos foram: Joe Ingles, Jae Crow­der e o cen­ter Rudy Gob­ert.

A defe­sa foi uma das mais fortes da últi­ma tem­po­ra­da e ape­sar de a equipe ter per­mi­ti­do média de 120,5 pon­tos por par­ti­da até o momen­to, o time ain­da tem mostra­do força defen­si­va em muitos aspec­tos. A equipe faz exce­lente mar­cação no perímetro, dimin­uin­do o fluxo de arremes­sos de três do adver­sários e os Jazz ain­da dom­i­nam nos rebotes, fican­do com 83,8% dos rebotes na quadra defen­si­va. Rudy Gob­ert tem média de 2 tocos por par­ti­da e Joe Ingles de dois rou­bos de bola por jogo.

Jogador de 31 anos e sain­do de uma boa tem­po­ra­da, Joe Ingles foi até ago­ra o destaque do time. Ingles é um bom espe­cial­ista em arremes­sos de três pon­tos e vem com média de 24,5pts por jogo, con­ver­tendo 64,7% de suas ten­ta­ti­vas na lin­ha de três.

Lesões

Mem­phis Griz­zlies

JaMy­chal Green (PF, Out).

Utah Jazz

Raul Neto (PG, Out) e Thabo Sefolosha (SF, Out)

A Lin­ha

Reg­istros: Griz­zlies 1–1 ATS e 1–1 O/U, Jazz 1–1 ATS e 2–0 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Jazz -10,5 e se man­teve inal­ter­a­da. 62% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Jazz nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 217,5 e subiu até 219. 64% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

As pon­tu­ações estão subindo na liga dev­i­do a nova regra dos 14 segun­dos de reló­gio em rebotes ofen­sivos e tam­bém de uma mel­hor dis­tribuição de arremes­sos dos times e da imposição de um rit­mo de jogo mais rápi­do, no entan­to, no caso dess­es dois times e espe­cial­mente dos Griz­zlies, a alta pon­tu­ação tem relação com um aproveita­men­to insus­ten­táv­el nos arremes­sos, que tende a regredir em alta amostragem. Os Griz­zlies não uti­lizam muitos arremes­sos de três e devem ter ain­da menos chances con­tra um time dos Jazz que induz seus adver­sários a irem para o gar­rafão de encon­tro ao exce­lente Rudy Gob­ert, com isso, não vejo os Griz­zlies aju­dan­do tan­to na pon­tu­ação total e gos­to do under no total de pon­tos da par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Under 217,5 1.93

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here