Indiana Pacers x San Antonio Spurs | Prognóstico

NBA. Jogo às 01.30H

Após vence­r­am os Lak­ers em par­ti­da bas­tante dis­puta­da, os Spurs recebem os Indi­ana Pac­ers no AT&T Cen­ter em um dos jogos da roda­da des­ta quar­ta-feira na NBA.
Local do even­to: San Anto­nio – Texas

As equipes se enfrentaram qua­tro vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e cada time venceu dois jogos, os Pac­ers porém, cobri­ram o hand­i­cap em todos os qua­tro con­fron­tos. Três dos qua­tro jogos ter­mi­naram em under.

Na estreia dos Spurs em casa nes­sa tem­po­ra­da, o AT&T Cen­ter teve públi­co de 18,354 expec­ta­dores, 98,8% da capaci­dade do giná­sio.

Os Pac­ers (2–2 W/L) estão vin­do de uma der­ro­ta fora de casa con­tra os Tim­ber­wolves por 101x91, o time perdeu seus dois jogos fora de casa até o momen­to. Após o jogo de hoje, a equipe via­ja para Cleve­land, onde enfrentará os Cav­a­liers no próx­i­mo sába­do.

O time coman­da­do pelo téc­ni­co Nate McMil­lan vem de pés­si­ma exibição ofen­si­va, a equipe teve aproveita­men­to de ape­nas 39,1% nos arremes­sos de quadra e 30,8% nas bolas de três durante a der­ro­ta para os Tim­ber­wolves na últi­ma segun­da-feira. No ger­al, o time tem sido medi­ano no ataque, os Pac­ers fazem pouco uso das bolas de três, mes­mo após a adição de Doug McDer­mott, que tem tido boas per­for­mances. Des­perdí­cios de bola tam­bém foram um prob­le­ma nesse iní­cio de tem­po­ra­da, com 14% dos ataques ter­mi­nan­do em turnovers. Vic­tor Oladipo ain­da tem sido o prin­ci­pal pon­tu­ador do time, enquan­to que: Bojan Bog­danovic e Doug McDer­mott são os prin­ci­pais con­tribuintes em bolas de três.

A defe­sa ain­da tem sido fortís­si­ma e os Pac­ers sofr­eram ape­nas 103,5pts a cada cem poss­es em média ao lon­go de qua­tro jogos. A equipe tem per­mi­ti­do um alto fluxo de arremes­sos de três, mas o time dom­i­na as ações no gar­rafão e tem fica­do com 79,9% dos rebotes na quadra de defe­sa. Myles Turn­er e Kyle O’Quinn for­mam uma óti­ma rotação na posição de cen­ter e: Cory Joseph, Dar­ren Col­li­son e até mes­mo Tyreke Evans estão defend­en­do bem no perímetro.

Entran­do em sua 5° tem­po­ra­da na liga, Doug McDer­mott sem­pre foi um jogador medíocre e pas­sou por várias equipes ao lon­go da car­reira. McDer­mott porém, parece ter encon­tra­do sua mel­hor for­ma atuan­do pelos Pac­ers e apare­ceu muito bem nesse iní­cio de tem­po­ra­da. O jogador tem sido muito pre­ciso nos arremes­sos, ten­do aproveita­men­to de 50% nas bolas de três e ten­tan­do em média, 4,5 arremes­sos de três por jogo.

Os Spurs (2–1 W/L) estão vin­do de uma grande vitória con­tra os Los Ange­les Lak­ers em par­ti­da que foi para o over­time após uma ces­ta de três de LeBron James nos instantes finais, a equipe super­ou os Lak­ers por 143x142 no tem­po extra e con­quis­tou sua primeira vitória fora de casa na tem­po­ra­da. Após o jogo de hoje, o time per­manece em San Anto­nio, onde rece­berá Lak­ers no 2° con­fron­to com o time cal­i­for­ni­ano nes­sa tem­po­ra­da, a par­ti­da será dis­puta­da no próx­i­mo sába­do.

Com DeMar DeRozan e LaMar­cus Aldridge ten­do grandes atu­ações, o ataque tem ren­di­do muito bem nesse iní­cio de tem­po­ra­da. Os Spurs pos­suem a 2° maior efi­ciên­cia ofen­si­va da liga, com 119,3 pon­tos a cada cem poss­es de bola, 2° mel­hor mar­ca da liga. O time é que o menos come­teu turnovers pro­por­cional­mente até o momen­to, com ape­nas 7,7% dos ataques ter­mi­nan­do em des­perdí­cios de bola e a equipe tem dom­i­na­do os rebotes, fican­do com 28,8% dos ressaltos na quadra de ataque. Pat­ty Mills teve a ces­ta da vitória no over­time con­tra os Lak­ers, mas tem sido um dos poucos jogadores não pro­du­tivos no ataque. A equipe uti­liza pouco os arremes­sos de três, mas vem com óti­mo aproveita­men­to no que­si­to e: Rudy Gay, Mar­co Belinel­li, Bryn Forbes e Davis Bertans são bons arremes­sadores de lon­ga dis­tân­cia.

Já defen­si­va­mente, o time do téc­ni­co Gregg Popovich não tem fun­ciona­do tão bem quan­to nas últi­mas tem­po­radas. DeMar DeRozan é fra­co defen­si­va­mente e a saí­da de Kyle Ander­son além da lesão de Dejounte Mur­ray aju­dou a pio­rar a defe­sa. Os Spurs não estão con­seguin­do pres­sion­ar os adver­sários e difer­ente do que ocorre no ataque, o gar­rafão tem sido fra­co defen­si­va­mente, já que o time por muitas vezes uti­liza for­mações baixas e Davis Bertans, ape­sar de ser lis­ta­do como cen­ter, flu­tua mel­hor pelo perímetro.

Entran­do em sua 3° tem­po­ra­da na liga, Bryn Forbes tem tido exce­lentes atu­ações sain­do do ban­co. Forbes é um arremes­sador perigoso e vem com média de 14,7 pon­tos por par­ti­da, ten­do aproveita­men­to de 47,6% nas bolas de três. Na últi­ma par­ti­da con­tra os Lak­ers, Forbes foi 4–8 nas bolas de três.

Lesões

Indi­ana Pac­ers

TJ Leaf (SF, Ques­tionáv­el).

San Anto­nio Spurs

Dejounte Mur­ray (PG, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Pac­ers 2–2 ATS e 2–2 O/U, Spurs 2–1 ATS e 3–0 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Spurs -2,5 e per­manece inal­ter­a­da. 83% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Spurs nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 214 e caiu bas­tante, chegan­do a 211,5 na man­hã dessa quar­ta-feira. 97% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

As equipes vivem momen­to opos­tos, com os Spurs vin­do de uma exce­lente atu­ação ofen­si­va enquan­to que os Pac­ers amas­saram o aro na par­ti­da con­tra os Tim­ber­wolves, mas eu não vejo mui­ta difer­ença de qual­i­dade entre os times e a tendên­cia por sim­ples regressão é que o quadro se inver­ta, com os Pac­ers deven­do ter um aproveita­men­to mel­hor nos arremes­sos, espe­cial­mente con­tra um time que tem sido fra­co mar­can­do no gar­rafão e que tam­bém tem sofri­do com infil­trações. Os Spurs tam­bém devem ser um time mais cansa­do nesse pon­to, já que jog­a­ram um over­time na madru­ga­da da últi­ma segun­da-feira em uma par­ti­da des­gas­tante e bas­tante dis­puta­da, enquan­to que os Pac­ers atu­aram mais cedo. Acred­i­to que os Pac­ers serão mel­hores nesse jogo e vejo um bom val­or no hand­i­cap deles nes­sa par­ti­da.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Indi­ana Pac­ers +2 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here