Goiás x Avaí | Prognóstico

Brasil - Série B - 01:30H

0
63

Briga direta na ponta da tabela nessa sexta-feira a noite. Um duelo com clima de final para Goiás x Avaí. O Esmeraldino ocupa a 3ª posição com 53 pontos e o Avaí é o 4º colocado com 52. Quem vencer, conseguirá pular para a segunda posição, já que o CSA já foi a campo nessa rodada e venceu o Brasil de Pelotas. É um jogo de tudo ou nada.

O Goiás vem de uma derrota amarga para o CRB na última rodada, time que ocupa a beira do rebaixamento. Com isso, o treinador Ney Franco já sinalizou que fará mudanças no seu elenco, pois não ficou nada satisfeito com o que viu na última partida. A maior novidade fica por conta de Renato Cajá, recuperado de dores musculares, mas que está pronto para atuar.

Provável escalação Goiás: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Felipe Gedoz; Michael, Robinho e Lucão.

No Avaí, o treinador Geninho já tem algumas preocupações a mais, já que não conta com o zagueiro Airton, o atacante Rodrigão e lateral-esquerdo Capa, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o goleiro Aranha ainda segue no departamento médico, sem condições de jogo. Ao menos o meia Matheus Barbosa é uma nova opção, voltando de suspensão.

Provável escalação Avaí: Kozlinski; Guga, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Judson e Matheus Barbosa; Renato, Pedro Castro e Jones Carioca; Getúlio.

Existe um bom equilíbrio nas odds para esse jogo e não é por menos, afinal ambas as equipes oscilam em suas partidas recentes. Ainda que o jogo do primeiro turno tenha sido 1 a 0 para o Goiás, vejo uma tendência de over em mais esse jogo para essa rodada. O Esmeraldino possui um ataque forte em casa, mas o Avaí tem balançado as redes em suas atuações como visitante, com gols marcados em 8 das últimas 10 partidas fora de casa.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2.25 gols 2.32

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA