Gael Monfils x Vasek Pospisil | Prognóstico

ATP 250 de Antuérpia, Bélgica. Jogo às 17:30H

0
187

J

ogo váli­do pelos quar­tos-de-final do ATP 250 de Antuér­pia, torneio real­iza­do no piso duro cober­to bel­ga. Essa par­ti­da será dis­puta­da entre o Mon­fils e o Pospisil, tenistas que jog­a­ram muito bem suas par­tidas ante­ri­ores e estão nes­sa fase com merec­i­men­to. A par­ti­da está mar­ca­da para ter iní­cio não antes das 17 horas e 30 min­u­tos da da sex­ta-feira, horário de Lis­boa, e dev­erá ser trans­mi­ti­da por stream pelos prin­ci­pais book­ies, como a 1xbet.

Gael Mon­fils

Gael Mon­fils é um tenista francês, bas­tante expe­ri­ente com seus 32 anos, e hoje ocu­pa a posição 39 do mun­do. Sendo um tenista bem ecléti­co, em relação ao tipo de piso, ele tem boas condições de alcançar o topo desse torneio. O “show­man” do cir­cuito, é um jogador que curte faz­er mal­abaris­mo em quadra, e assim con­quis­tar o públi­co. Mon­fils tem um bom serviço, porém em retas finais de jogo cos­tu­ma ser bas­tante instáv­el com algu­ma fre­quên­cia. O moti­vo dis­so é seu eter­no prob­le­ma com a questão físi­ca, sendo o francês um grande acu­mu­lador de lesões durante sua car­reira. Gael não vem numa grande tem­po­ra­da, acu­mu­lan­do muitas decepções em vários torneios, porém o títu­lo de Doha no começo do ano segurou bem seu rank­ing. Recen­te­mente tam­bém venceu um chal­lenger na Ásia. Aqui na Bél­gi­ca, venceu fácil o anfitrião Bemel­mans e depois pro­tag­o­ni­zou uma bela par­ti­da con­tra o com­pa­tri­o­ta Tsonga.

Vasek Pospisil

Vasek Pospisil, jogador canadense, nos trouxe um red na nos­sa últi­ma análise, ven­cen­do o com­pa­tri­o­ta Milos Raon­ic por sets dire­tos. Com seus 28 anos e atu­al número 79 do rank­ing da ATP e devo subir um pouco por causa desse even­to. O hard indoor é um tipo que favorece tenistas explo­sivos, que curtem jog­ar pon­tos cur­tos, e é exata­mente dessa for­ma que Vasek joga. Era esper­a­do mais erros do que hou­ve na par­ti­da ante­ri­or, mas Pospisil man­teve uma boa esta­bil­i­dade con­tra Milos e assim venceu a últi­ma par­ti­da, onde ele era bem under­dog. Vin­do de um dos seus mel­hores jogos da tem­po­ra­da, esperasse que sua con­fi­ança este­ja ele­va­da pra jog­ar con­tra o Mon­fils. Pospisil con­tin­ua neg­a­ti­vo na tem­po­ra­da, mas com o nív­el mostra­do no últi­mo jogo ele mostrou que pode voltar a ter um rank­ing mel­hor. May­er e Raon­ic sofr­eram pra que­brar seu serviço, e man­ten­do-o bom, cer­ta­mente levará prob­le­mas aos Gael.

 

Sug­estão:

Os dois tenistas anal­isa­dos mostraram bons números com seus respec­tivos serviços jogan­do aqui no hard indoor. Pospisil é under­dog, cer­ta­mente terá difi­cul­dades pra que­brar o serviço do Mon­fils, mas por out­ro lado não ced­erá com facil­i­dade. Acred­i­tan­do que Vasek terá um saque estáv­el, e con­sideran­do que pelos pon­tos serem rápi­dos, Mon­fils não irá abaixo fisi­ca­mente, dev­er­e­mos ter uma par­ti­da lon­ga no placar, porém de pon­tos cur­tos. A fren­quên­cia de tie breaks no torneios está den­tro do esper­a­do, e o match up dessa par­ti­da tem todas as car­ac­terís­ti­cas pra desen­volver games desem­pate.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Tie break no encon­tro: SIM 1.83  

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here