OBorus­sia Dort­mund e o Atléti­co de Madrid querem preser­var a sua vitória na Liga dos Campeões da UEFA, no Sig­nal-Iduna-Park. Os golos estão fluin­do livre­mente para o clube alemão, mas o Atléti­co tem armas sufi­cientes para mar­car con­tra a defe­sa jovem e inex­pe­ri­ente do Dort­mund.

BVB Borussia Dortmund

O Bor­ru­sia Dort­mund ampliou sua inven­ci­bil­i­dade para 11 jogos, com uma vitória dom­i­nante por 4 a 0 em Stuttgart, no sába­do. Os golos de Jadon San­cho, Mar­co Reus e Paco Alcácer levaram o Dort­mund a uma van­tagem de 3 a 0 aos 25 min­u­tos e o golo de Max­i­m­il­ian Philipp acres­cen­tou um pouco mais de bril­ho ao resul­ta­do.

Os amare­los e pre­tos têm atual­mente uma van­tagem de três pon­tos na Bun­desli­ga, seis vitórias e dois empates com 27 golos mar­ca­dos em oito jogos. Alcácer mar­cou sete golos da Bun­desli­ga em ape­nas 127 min­u­tos de ação e mar­cou 11 golos nos seus últi­mos sete jogos pelo clube e pelo seu país.

A lin­ha de ataque do Dort­mund é formidáv­el. Reus e San­cho lid­eran­do o cam­in­ho com Jacob Bru­un Larsen e Chris­t­ian Pulisic não muito atrás. Os novos recru­tas Axel Wit­sel e Thomas Delaney der­am força ao meio-cam­po, com uma defe­sa jovem mel­ho­ran­do após cada jogo.

Manuel Akan­ji está lesion­a­do, o que sig­nifi­ca que Dan-Axel Zagadou deve con­tin­uar na defe­sa cen­tral. Jere­my Tol­jan e Mar­cel Schmelz­er estão em dúvi­da, mas Raphael Guer­reiro pode voltar à esquer­da.

 Atletico de Madrid

O  Col­choneros estão bem, ape­nas dois pon­tos atrás do Barcelona na La Liga,  vence­r­am as suas duas primeiras par­tidas na Liga dos Campeões. A equipa de Diego Sime­one empa­tou  1 x 1 no Vil­lare­al no sába­do.

O Atléti­co está invic­to em seus últi­mos oito jogos e não tem prob­le­mas de lesão ou sus­pen­são para o jogo em Dort­mund. A abor­dagem de Sime­one será inter­es­sante aqui, pois, sem dúvi­da, ele ten­tará man­ter as coisas bem ajus­tadas e frus­trar os anfitriões.

Diego Cos­ta poderá voltar a jog­ar ao lado de Antoine Griez­mann na frente. Ángel Cor­rea saiu do ban­co no inter­va­lo con­tra o Vil­lare­al e poderá começar no lugar de Thomas Partey com o capitão Diego Godín pron­to para retornar na defe­sa cen­tral.

Queres ter acesso a prognósticos gratuitos por e-mail? Subscreve

* indi­cates required



Head-to-Head

Este é o primeiro jogo entre Borus­sia Dort­mund e Atléti­co de Madrid.

O Que Esperar do Jogo

O ataque do Borus­sia Dort­mund está dis­paran­do em todos os cilin­dros com tan­tas opções disponíveis para Lucien Favre. Com uma defe­sa tão jovem e inex­pe­ri­ente, no entan­to, eles são vul­neráveis ​​nas costas.

O Atléti­co de Madrid poderá muito rovavel­mente con­seguir um empate no cam­po do Dor­mund e terá uma equipa que está acos­tu­ma­da a obter resul­ta­dos em situ­ações de alta pressão.

O Nosso Veredito

O Borus­sia Dort­mund está cheio de con­fi­ança e mar­cou bas­tantes golos, mas o Atléti­co de Madrid é de longe a mel­hor equipa e defe­sa que eles enfrentaram nes­ta tem­po­ra­da.

O Atléti­co de Madrid e Diego Sime­one são espe­cial­is­tas nes­tas situ­ações e vão estar felizes com um empate antes do jogo em Madrid no próx­i­mo mês. Eles têm qual­i­dade sufi­ciente para mar­car e garan­tir o pon­to dese­ja­do.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Ambas Equipas Mar­cam 1,9

 

Estamos a oferecer 50 €. Clica no link em baixo que te leva até a nossa página de Facebook e sabe como concorrer. 


Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here