Denver Nuggets x Los Angeles Lakers | Prognóstico

NBA, jogo às 03:30H

Invic­tos nes­sa tem­po­ra­da, os Nuggets visi­tam os Los Ange­les Lak­ers no STAPLES Cen­ter, em par­ti­da que encer­ra a roda­da des­ta quin­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Los Ange­les – Cal­ifór­nia

As equipes se enfrentaram sete vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Nuggets vence­r­am qua­tro das sete par­tidas, cobrindo o hand­i­cap tam­bém em qua­tro opor­tu­nidades. Cin­co dos sete con­fron­tos ter­mi­naram em over.

Os Lak­ers divi­dem o STAPLES Cen­ter com os Clip­pers. Em par­tidas com man­do dos Lak­ers nes­sa tem­po­ra­da, o giná­sio teve públi­co de 18,997 expec­ta­dores, 99,7% da capaci­dade total.

Os Nuggets (4–0 W/L) são a maior sur­pre­sa deste iní­cio de tem­po­ra­da e após o time ter fica­do fora dos play­offs na últi­ma tem­po­ra­da, a equipe ini­ciou ven­cen­do os seus qua­tro primeiros jogos, ten­do uma vitória notáv­el em par­ti­da con­tra os Gold­en State War­riors. Após o jogo de hoje, o time retor­na ao Col­orado, onde rece­berá os New Orleans Pel­i­cans na próx­i­ma segun­da-feira.

O time pos­sui o 4° elen­co com menor média de idade na liga e é a úni­ca equipe com­pet­i­ti­va entre as mais jovens em média de idade. O time uti­liza poucos arremes­sos de três e não tem sido bem suce­di­do no que­si­to, com aproveita­men­to de ape­nas 29,8%, porém, a equipe comete poucos turnovers, tem bom aproveita­men­to nos rebotes e as con­stantes infil­trações e jogo de gar­rafão fazem com que eles ten­ham muitas opor­tu­nidades de lances livres por par­ti­da, aju­dan­do assim a efi­ciên­cia ofen­si­va. Niko­la Jokic per­manece sendo a grande estrela dos Nuggets e vem com média de 23,3 pon­tos por jogo e no perímetro, Gary Har­ris tem evoluí­do e se tornou um pon­tu­ador perigoso, ten­do aproveita­men­to de 50,8% nos arremes­sos de quadra e média de 21pts por jogo nes­sa tem­po­ra­da.

A defe­sa tam­bém tem sido muito efi­ciente, com Niko­la Jokic evoluin­do na parte defen­si­va e o vet­er­a­no Paul Mill­sap dis­tribuin­do tocos no gar­rafão, ten­do média de 1,5 tocos por par­ti­da nesse iní­cio de tem­po­ra­da. O time per­mite que os adver­sários arremessem da lin­ha de três, mas o aproveita­men­to dos opo­nentes no que­si­to con­tra os Nuggets tem sido de ape­nas 30,7% e o time dom­i­na os rebotes no gar­rafão e força muitos turnovers. A segun­da unidade tam­bém tem aux­il­i­a­do bas­tante na parte defen­si­va, com: Juan Her­nan­gomez, Mason Plum­lee e Trey Lyles em espe­cial, sendo bons defen­sores.

Jogador mais jovem do quin­te­to tit­u­lar dos Nuggets, o armador Jamal Mur­ray segue ten­do óti­mas atu­ações. No novo esque­ma defen­si­vo do téc­ni­co Michael Mal­one, Mur­ray parece ter evoluí­do como defen­sor, enquan­to segue bas­tante efi­ciente no ataque, com média de 13,8pts por jogo.


Os Lak­ers (1–3 W/L) jog­a­ram ontem à noite em Phoenix con­tra os Suns e con­quis­taram sua primeira vitória na tem­po­ra­da, superan­do o time de Ari­zona por 131x113 após terem per­di­do seus três primeiros jogos. Após essa par­ti­da, a equipe terá a chance de uma revanche con­tra os San Anto­nio Spurs no Texas no próx­i­mo sába­do, equipe que der­ro­tou os Lak­ers na últi­ma segun­da-feira por 143x142 no over­time.

A equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Luke Wal­ton atua em um rit­mo rápi­do, fazen­do muitas tran­sições e tem a 2° maior média de poss­es de bola por par­ti­da, 106,6, o que faz com que os Lak­ers ten­ham a 2° maior média de pon­tos da liga, o ataque porém, não tem sido tão efi­ciente quan­to a média de pon­tos sug­ere e exce­to pelo jogo de ontem, onde os Lak­ers real­mente atu­aram bem, o time tem tido muitos prob­le­mas ofen­sivos. A equipe uti­liza pouco os arremes­sos de três, chega pouco até a lin­ha de lance livre e cole­ta poucos rebotes ofen­sivos, o que no ger­al deixa o time depen­dente de um alto aproveita­men­to nos arremes­sos de quadra. A pon­tu­ação foi bem dis­tribuí­da na par­ti­da de ontem, com todos os tit­u­lares pas­san­do dos 10pts na par­ti­da, mas no ger­al ape­nas: LeBron James, JaVale McGee e Lon­zo Ball foram con­sis­tentes na parte ofen­si­va durante a maio­r­ia dos jogos. James dis­pen­sa apre­sen­tações, ain­da sendo um dos mel­hores jogadores da liga, McGee parece muito bem adap­ta­do ao novo esque­ma de jogo e Ball, ape­sar de não con­tribuir com tan­tos pon­tos, é um orga­ni­zador de jogo aci­ma da média e tem evoluí­do seu arremes­so de três.

A defe­sa foi boa na últi­ma tem­po­ra­da, mas o time não tem con­segui­do con­ter seus opo­nentes neste iní­cio. A equipe comete muitas fal­tas e é defi­ciente mar­can­do o perímetro, per­mitin­do um alto aproveita­men­to da lin­ha de três para os adver­sários. Kyle Kuz­ma e Lance Stephen­son são maus defen­sores e Ken­tavi­ous Cald­well-Pope não tem joga­do bem esse ano. Mes­mo na larga vitória de ontem, o time não esteve bem defen­si­va­mente e os Suns ain­da tiver­am um aproveita­men­to de 52,4% nos arremes­sos de quadra.


Lance Stephen­son ontem con­tribuiu com 23 pon­tos sain­do do ban­co de reser­vas e teve seu mel­hor jogo pelos Lak­ers. O jogador porém, é pouco valioso no ger­al, com sua defe­sa pio­ran­do ao lon­go dos anos, com ele sendo prop­i­cio a des­perdí­cios de bola e não ten­do um bom arremes­so da lin­ha de três.

Lesões

Den­ver Nuggets

Will Bar­ton (SG, Out) e Isa­iah Thomas (PG, Out).

Los Ange­les Lak­ers

Bran­don Ingram (SF, Sus­pen­so) e Rajon Ron­do (PG, Sus­pen­so).

A Lin­ha

Reg­istros: Nuggets 4–0 ATS e 1–3 O/U, Lak­ers 1–3 ATS e 4–0 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Nuggets -4 e caiu para -3,5 durante a madru­ga­da. 69% das apos­tas até o momen­to vier­am no hand­i­cap dos Nuggets nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 239, chegou a gan­har um gan­cho mas depois caiu até 237,5. 83% das apos­tas vier­am no under de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Até o momen­to, os Lak­ers são o que eu imag­i­na­va que eles seri­am, um time des­or­ga­ni­za­do e que exce­to por LeBron James, tem pouco tal­en­to no elen­co. Os Nuggets estão em ascen­dente des­de a tem­po­ra­da pas­sa­da, pos­suem um elen­co muito forte, uma estrela em poten­cial em Niko­la Jokic e uma segun­da unidade capaz de man­ter um rit­mo tão forte quan­to o quin­te­to tit­u­lar. Acred­i­to que no momen­to, os Nuggets sejam de fato bem mais fortes do que a equipe de Los Ange­les e por isso, mere­ce­dores desse favoritismo ain­da que o jogo seja fora de casa.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Den­ver Nuggets -3,5 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here