CSA x Brasil de Pelotas | Prognóstico

Brasil - Série B - 23:15H

0
189

na 4ª posição com 51 pon­tos, o CSA pre­cisa bus­car uma nova vitória para se man­ter no G-4. Com um empate e uma der­ro­ta nos últi­mos dois jogos, a equipe alagoana perdeu pon­tos muito impor­tantes. Nas últi­mas 5 rodadas ape­nas uma vitória a equipe con­quis­tou.

Para esse due­lo, o treinador Marce­lo Cabo poderá con­tar com Juan e Pio, que retor­nam de sus­pen­são e Jhon retor­na do depar­ta­men­to médi­co e poderá ser opção. Para esse due­lo, o téc­ni­co treinou com portões fecha­dos, bus­can­do uma estraté­gia para se man­ter na pon­ta da tabela.

Prováv­el escalação CSA: Lucas Frigeri; Celsin­ho, Lean­dro Souza, Matheus Lopes e Rafin­ha; Yuri, Dah­wan, Daniel Cos­ta, Juan e Didi­ra; Wal­ter.

Uma pos­sív­el que­da para a Série C ain­da assom­bra o Brasil de Pelotas, que ocu­pa a 15ª posição com 37 pon­tos. Sua situ­ação é mais agradáv­el em relação às equipes do Z-4, mas ain­da é necessário bus­car pon­tos nes­sa reta final para não ser sur­preen­di­do na reta final.

Na escalação, Rogério Zim­mer­mann terá alguns prob­le­mas: Alex Ruan está sus­pen­so e Éder Sci­o­la lesion­a­do. O time vem de der­ro­ta de vira­da em casa para o Atléti­co-GO e pre­cisa estar aten­to a esse jogo.

Prováv­el escalação Brasil de Pelotas: Marce­lo Pitol; Tia­go Cametá, Lean­dro Cami­lo, Héver­ton e Rafael Dumas (Bruno Colaço); Lean­dro Leite e Itaqui; Welin­ton Júnior, Diego Miran­da e Gava; Michel.

O CSA não vive um bom momen­to e até poderá ser sur­preen­di­do pelo Brasil de Pelotas, por isso não vejo uma apos­ta no mer­ca­do de prob­a­bil­i­dades como a mel­hor opção, mas sim em gols, já que aque­le que estiv­er atrás no placar, irá bus­car pon­tu­ar a todo cus­to e deixar o jogo mais aber­to.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 2 gols 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here