CSA x Brasil de Pelotas | Prognóstico

Brasil - Série B - 23:15H

0
89

na 4ª posição com 51 pontos, o CSA precisa buscar uma nova vitória para se manter no G-4. Com um empate e uma derrota nos últimos dois jogos, a equipe alagoana perdeu pontos muito importantes. Nas últimas 5 rodadas apenas uma vitória a equipe conquistou.

Para esse duelo, o treinador Marcelo Cabo poderá contar com Juan e Pio, que retornam de suspensão e Jhon retorna do departamento médico e poderá ser opção. Para esse duelo, o técnico treinou com portões fechados, buscando uma estratégia para se manter na ponta da tabela.

Provável escalação CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dahwan, Daniel Costa, Juan e Didira; Walter.

Uma possível queda para a Série C ainda assombra o Brasil de Pelotas, que ocupa a 15ª posição com 37 pontos. Sua situação é mais agradável em relação às equipes do Z-4, mas ainda é necessário buscar pontos nessa reta final para não ser surpreendido na reta final.

Na escalação, Rogério Zimmermann terá alguns problemas: Alex Ruan está suspenso e Éder Sciola lesionado. O time vem de derrota de virada em casa para o Atlético-GO e precisa estar atento a esse jogo.

Provável escalação Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Héverton e Rafael Dumas (Bruno Colaço); Leandro Leite e Itaqui; Welinton Júnior, Diego Miranda e Gava; Michel.

O CSA não vive um bom momento e até poderá ser surpreendido pelo Brasil de Pelotas, por isso não vejo uma aposta no mercado de probabilidades como a melhor opção, mas sim em gols, já que aquele que estiver atrás no placar, irá buscar pontuar a todo custo e deixar o jogo mais aberto.

Prognóstico Odd Casa de Apostas Resultado
Mais de 2 gols 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA