Cruzeiro x Boca Juniors | Prognóstico

Copa Libertadores - América do Sul - 01:45H

0
236

Ojogo entre Riv­er Plate x Inde­pen­di­ente esta­va prati­ca­mente deci­di­do já que o Riv­er jog­a­ria a vol­ta em sua casa. Nos due­los de Palmeiras x Colo Colo e Grêmio x Atléti­co Tucumán, os brasileiros cumpri­ram papéis impor­tantes fora de casa e troux­er­am ambos os placares de 2 a 0 para ser deci­di­do no Brasil. Os três jogos tin­ham em comum o fato de estarem prati­ca­mente deci­di­dos após o jogo de ida. Mas se tem um due­lo que tem mui­ta coisa em aber­to é esse entre Cruzeiro x Boca Juniors, de onde sairá o rival do Palmeiras na semi­fi­nal da Copa Lib­er­ta­dores 2018. Após sofr­er um 2 a 0 na Argenti­na, a Raposa bus­ca revert­er a situ­ação no Mineirão nes­sa quin­ta-feira. Vai ser briga de cachor­ro grande.

O Cruzeiro terá que ir a cam­po muito aten­to e con­cen­tra­do, pois pre­cisa de dois gols para pelo menos levar o jogo para a dis­pu­ta de pênaltis e ain­da não pode sofr­er nen­hum pela questão do ten­to qual­i­fi­ca­do fora de casa. Na escalação, Mano Menezes não terá que faz­er mila­gres, pois terá os seus mel­hores a dis­posição, inclu­sive Dedé, expul­so no jogo de ida por um erro grotesco da arbi­tragem, mas que foi lib­er­a­do pela Con­mebol, que anu­lou a sus­pen­são.

Prováv­el escalação Cruzeiro: Fábio; Edíl­son, Dedé, Léo e Egí­dio; Hen­rique, Lucas Sil­va, Robin­ho, Arras­cae­ta e Thi­a­go Neves; Bar­cos.

Para o Boca Juniors, esse é daque­les jogos da vida, afi­nal a equipe dará ago­ra atenção máx­i­ma a Copa Lib­er­ta­dores após cair fora da Copa Argenti­na nas oitavas de final para o Gim­na­sia La Pla­ta e ain­da estar ape­nas na 5ª posição no campe­ona­to nacional, com 6 pon­tos de difer­ença para o líder Rac­ing.  Para pio­rar a situ­ação, o Boca perdeu em casa para o Riv­er Plate na penúl­ti­ma roda­da no clás­si­co argenti­no.

O Boca tam­bém enfrenta alguns prob­le­mas dev­i­do a lesões e não ter­e­mos o mes­mo time do primeiro jogo em cam­po. O goleiro Andra­da está lesion­a­do, assim como o lat­er­al-dire­ito, Leonar­do Jara. O cen­troa­vante Benedet­to é mais um entregue ao depar­ta­men­to médi­co e deve ser sub­sti­tuí­do por Ábi­la, ex-Cruzeiro e que retor­na de lesão.

Prováv­el escalação Boca Juniors: Rossi; Buf­fari­ni, Isquier­doz, Mag­a­l­lán (Goltz) e Olaza; Bar­rios, Nán­des e Pablo Pérez; Cor­dona e Pavón; Ábi­la.

Sem dúvi­das será um jogo muito briga­do e com a maior pres­sa do mun­do do Cruzeiro, onde o Boca ten­tará segu­rar e catim­bar o embate. pelo fato de o Cruzeiro ter que se expor em algum momen­to e o Boca Juniors pos­suir um elen­co muito qual­i­fi­ca­do e um ataque promis­sor, vou optar pela lin­ha de gols que está bem atraente para esse jogo de vol­ta.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Mais de 2 golos 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here