Cruzeiro x Boca Juniors | Prognóstico

Copa Libertadores - América do Sul - 01:45H

0
142

Ojogo entre River Plate x Independiente estava praticamente decidido já que o River jogaria a volta em sua casa. Nos duelos de Palmeiras x Colo Colo e Grêmio x Atlético Tucumán, os brasileiros cumpriram papéis importantes fora de casa e trouxeram ambos os placares de 2 a 0 para ser decidido no Brasil. Os três jogos tinham em comum o fato de estarem praticamente decididos após o jogo de ida. Mas se tem um duelo que tem muita coisa em aberto é esse entre Cruzeiro x Boca Juniors, de onde sairá o rival do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores 2018. Após sofrer um 2 a 0 na Argentina, a Raposa busca reverter a situação no Mineirão nessa quinta-feira. Vai ser briga de cachorro grande.

O Cruzeiro terá que ir a campo muito atento e concentrado, pois precisa de dois gols para pelo menos levar o jogo para a disputa de pênaltis e ainda não pode sofrer nenhum pela questão do tento qualificado fora de casa. Na escalação, Mano Menezes não terá que fazer milagres, pois terá os seus melhores a disposição, inclusive Dedé, expulso no jogo de ida por um erro grotesco da arbitragem, mas que foi liberado pela Conmebol, que anulou a suspensão.

Provável escalação Cruzeiro: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves; Barcos.

Para o Boca Juniors, esse é daqueles jogos da vida, afinal a equipe dará agora atenção máxima a Copa Libertadores após cair fora da Copa Argentina nas oitavas de final para o Gimnasia La Plata e ainda estar apenas na 5ª posição no campeonato nacional, com 6 pontos de diferença para o líder Racing.  Para piorar a situação, o Boca perdeu em casa para o River Plate na penúltima rodada no clássico argentino.

O Boca também enfrenta alguns problemas devido a lesões e não teremos o mesmo time do primeiro jogo em campo. O goleiro Andrada está lesionado, assim como o lateral-direito, Leonardo Jara. O centroavante Benedetto é mais um entregue ao departamento médico e deve ser substituído por Ábila, ex-Cruzeiro e que retorna de lesão.

Provável escalação Boca Juniors: Rossi; Buffarini, Isquierdoz, Magallán (Goltz) e Olaza; Barrios, Nándes e Pablo Pérez; Cordona e Pavón; Ábila.

Sem dúvidas será um jogo muito brigado e com a maior pressa do mundo do Cruzeiro, onde o Boca tentará segurar e catimbar o embate. pelo fato de o Cruzeiro ter que se expor em algum momento e o Boca Juniors possuir um elenco muito qualificado e um ataque promissor, vou optar pela linha de gols que está bem atraente para esse jogo de volta.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Mais de 2 golos 1.90

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA