Corinthians x Cruzeiro | Prognóstico

Brasil - Copa do Brasil - 01:45H

0
243

Chegou o momen­to da decisão. O Corinthi­ans recebe o Cruzeiro após perder o primeiro jogo por 1 a 0 no Mineirão. O due­lo de ida foi tec­ni­ca­mente fra­co, mas com supe­ri­or­i­dade da Raposa, que con­seguiu emplacar 1 gol. Para a par­ti­da da vol­ta, o Corinthi­ans terá que mudar a sua pos­tu­ra e se mostrar ofen­si­vo, algo que não fez na sem­ana pas­sa­da. É uma decisão que vai muito além do títu­lo da Copa do Brasil 2018, pois o clube que perder provavel­mente terá prob­le­mas em sua próx­i­ma tem­po­ra­da e nem con­seguirá se clas­si­ficar para a Copa Lib­er­ta­dores 2019, pois os dois times vão mal no Brasileirão.

Jair Ven­tu­ra teve bas­tante tra­bal­ho para deixar sua equipe com­pet­i­ti­va e fez mis­térios sobre sua for­ma de jogo para essa quar­ta-feira. Mas é cer­to que o clube paulista terá que tomar as ini­cia­ti­vas em cam­po, afi­nal ini­cia o jogo per­den­do por 1 a 0, resul­ta­do que dá o títu­lo ao Cruzeiro.

No Timão, Araos é baixa cer­ta após ser expul­so no Mineirão na últi­ma sem­ana. Léo San­tos se tornou uma dúvi­da após sen­tir dores mus­cu­lares no jogo con­tra o San­tos.

Prováv­el escalação Corinthi­ans: Cás­sio, Fag­n­er, Léo San­tos (Pedro Hen­rique ou Mar­l­lon), Hen­rique e Dani­lo Ave­lar; Ralf e Dou­glas; Romero, Jad­son, Mateus Vital e Clayson.

No Cruzeiro, o time terá o fute­bol que gos­ta de jog­ar, esperan­do o rival para atu­ar nos con­tra-ataques. Com um elen­co de mui­ta veloci­dade, Mano Menezes tem nas mãos a estraté­gia per­fei­ta para enfrentar o Corinthi­ans.

Egí­dio cumpre sus­pen­são pelo ter­ceiro cartão amare­lo e deve ser sub­sti­tuí­do por Lucas Romero ou Marce­lo Her­mes. Sassá não deve atu­ar dev­i­do a punição sofri­da pelo STJD por agredir Mayke, do Palmeiras, na semi­fi­nal. Quem deve estar de vol­ta é Arras­cae­ta, que não jogou a primeira par­ti­da por estar com sua seleção, mas deve ser opção no ban­co de reser­vas, assim como Fred, que retornou de lesão.

Prováv­el escalação Cruzeiro: Fábio, Edil­son, Dedé, Léo e Lucas Romero (Marce­lo Her­mes); Hen­rique, Ariel Cabral, Robin­ho, Thi­a­go Neves e Rafin­ha; Bar­cos.

Esse é um jogo muito propí­cio ao Cruzeiro, que gos­ta de atu­ar nos con­tra-ataques. Como o Corinthi­ans pre­cisa sair e pro­por jogo, nat­u­ral­mente irá deixar espaços para a Raposa. O mer­ca­do nos ofer­ece odds muito boas ao meu ver no mais de 1.5 gols, algo que se tor­na uma óti­ma opor­tu­nidade.

Prognós­ti­co Odd Casa de Apos­tas Resul­ta­do
Mais de 1.5 gols 1.61

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here