Charlotte Hornets x Orlando Magic | Prognóstico

NBA. Jogo às 00.00H

Char­lotte Hor­nets e Orlan­do Mag­ic se enfrentam em par­ti­da que abre a roda­da des­ta sex­ta-feira na NBA.

Local do even­to: Orlan­do – Flóri­da

As equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Hor­nets vence­r­am todos os con­fro­tos, cobrindo o hand­i­ca em sete opor­tu­nidades. Os totais ficaram em 4–4 O/U.

No primeiro jogo do Mag­ic em casa, o Amway Cen­ter rece­beu 19,191 expec­ta­dores, lotação máx­i­ma do giná­sio.

Os Hor­nets (0–1 W/L) pas­saram boa parte do tem­po atrás do placar, mas ensa­iaram uma reação no final e quase vence­r­am os Bucks na estreia, sendo der­ro­ta­dos por 113x112. Após o jogo de hoje, o time segue na Flóri­da, onde enfrentará o Mia­mi Heat aman­hã em um back-to-back.

Na primeira par­ti­da da equipe na tem­po­ra­da con­tra os Bucks, o ataque foi bem pare­ci­do com o apre­sen­ta­do pelo time na últi­ma tem­po­ra­da. A equipe come­teu poucos turnovers, mas tam­bém cole­tou poucos rebotes ofen­sivos. Algo que foi pos­sív­el notar, é que o time coman­da­do pelo téc­ni­co James Bor­rego irá faz­er muito uso dos arremes­sos de três nes­sa tem­po­ra­da, com 41,3% dos ataques do time ter­mi­nan­do em arremes­sos de três na par­ti­da de estreia, onde a equipe ter­mi­nou com 42,1% de aproveita­men­to. Kem­ba Walk­er é o prin­ci­pal jogador ofen­si­vo dos Hor­nets e esteve muito em no 1° jogo, ano­tan­do 41 pon­tos. O vet­er­a­no Nico­las Batum porém, acabou sendo o elo mais fra­co do quin­te­to tit­u­lar, indo 2–8 nos arremes­sos de quadra.

A defe­sa con­seguiu forçar turnovers com con­sistên­cia e os Bucks ter­mi­naram com 21 des­perdí­cios de bola na par­ti­da da últi­ma quar­ta-feira. Mar­vin Williams dis­tribuiu 4 tocos e Kem­ba Walk­er teve dois rou­bos. Já o tra­bal­ho no gar­rafão foi ruim e a equipe per­mi­tiu 9 rebotes ofen­sivos. O time tam­bém cedeu muitos espaços para os arremes­sos de três, que­si­to onde os adver­sários tiver­am aproveita­men­to de 41,2%. O defen­sor mais con­sis­tente do time acabou sendo o cen­ter reser­va, Willy Her­nan­gomez, que ficou em quadra ape­nas 12:16 min­u­tos.

O vet­er­a­no armador Tony Park­er é uma das novi­dades do time para essa tem­po­ra­da, Park­er tem 17 tem­po­radas de exper­iên­cia na liga e fun­cionará como back­up de Kem­ba Walk­er na armação. O jogador não esteve tão bem em sua estreia, con­tribuin­do pouco com a pon­tu­ação e come­tendo 2 erros em 20 min­u­tos em que esteve em quadra.

O Mag­ic (1–0 W/L) estre­ou com vitória na tem­po­ra­da, superan­do o Mia­mi Heat por 104x101 em par­ti­da dis­puta­da no Amway Cen­ter. Após o jogo de hoje, o time via­ja para Philadel­phia, onde enfrentará os 76ers aman­hã em back-to-back.

O ataque foi um dos mais fra­cos da últi­ma tem­po­ra­da e ape­sar de a equipe ter gan­ho seu jogo de estreia con­tra o Heat, o time voltou a ter prob­le­mas ofen­sivos. O time coman­da­do pelo téc­ni­co Steve Clif­ford fez pouco uso dos arremes­sos de três e teve um aproveita­men­to medíocre nos arremes­sos de quadra. Aaron Gor­don surgiu como o grande pon­tu­ador do time, ano­tan­do 26 pon­tos e indo 4–5 na lin­ha de três, D.J. Augustin e Jonathan Isaac tam­bém tiver­am boa par­tic­i­pação mas Evan Fournier foi impre­ciso nos arremes­sos, con­ver­tendo ape­nas 5 em 15 ten­ta­ti­vas.

Na parte defen­si­va, o time se saiu muito bem. A equipe quase não come­teu fal­tas, envian­do os adver­sários para a lin­ha de lance livre ape­nas 22 vezes na par­ti­da e o time foi bas­tante efi­ciente na mar­cação, per­mitin­do aproveita­men­to de ape­nas 39,2% nos arremes­sos de quadra. Niko­la Vuce­vic e Aaron Gor­don foram destaques na defe­sa do gar­rafão e Jer­ian Grant foi bas­tante sóli­do defen­si­va­mente vin­do do ban­co.

O cen­ter Mohamed Bam­ba, sele­ciona­do com a 6° escol­ha ger­al do últi­mo draft, fez sua estreia na liga na par­ti­da con­tra o Heat na últi­ma quar­ta-feira. Bam­ba teve alguns prob­le­mas na defe­sa, mas teve grande impacto no ataque, ano­tan­do 13 pon­tos e indo 6–8 nos arremes­sos de quadra. O jogador ain­da se mostrou um reboteiro bas­tante efi­ciente, cole­tan­do 4 rebotes ofen­sivos no jogo.

Lesões

Char­lotte Hor­nets

Nen­hu­ma lesão relata­da.

Orlan­do Mag­ic

Nen­hu­ma lesão relata­da.

A Lin­ha

Reg­istros: Hor­nets 1–0 ATS e 1–0 O/U, Mag­ic 1–0 ATS e 0–1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Hor­nets -1,5 e rap­i­da­mente subiu para -2. 57% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Hor­nets nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 217 e subiu até 218 pela man­hã. 76% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

O Mag­ic venceu sua par­ti­da de estreia, enquan­to que os Hor­nets foram der­ro­ta­dos em casa frente aos Bucks, mas os Hor­nets atu­aram con­tra um opo­nente mais difí­cil e mostraram alguns bons pon­tos, espe­cial­mente na parte ofen­si­va. Se o time pas­sar a uti­lizar muitos arremes­sos de três, assim como fiz­er­am no primeiro jogo, acred­i­to que eles serão uma equipe inter­es­sante nes­sa tem­po­ra­da, poden­do até lutar por uma vaga nos play­offs no Leste, enquan­to que ain­da vejo o Mag­ic como uma equipe infe­ri­or e que deve sofr­er para pon­tu­ar com con­sistên­cia. Acred­i­to que os Hor­nets mereçam o favoritismo nes­sa par­ti­da mes­mo fora de casa e vejo velor no hand­i­cap deles.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Char­lotte Hor­nets -2 1.96

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here