Brooklyn Nets x Indiana Pacers | Prognóstico

NBA

Brook­lyn Nets e Indi­ana Pac­ers se enfrentam no Bankers Life Field­house em um dos jogos da roda­da deste sába­do na NBA.

Local do even­to: Indi­anapo­lis – Indi­ana

As equipes se enfrentaram oito vezes nas duas últi­mas tem­po­radas e os Pac­ers vence­r­am sete dos oito jogos, cobrindo o hand­i­cap em seis opor­tu­nidades. Os totais ficaram em 4–4 O/U.

No primeiro jogo dos Pac­ers em casa nes­sa tem­po­ra­da, o Bankers Life Field­house rece­beu um públi­co de 17,923 expec­ta­dores, 98,7% da capaci­dade do giná­sio.

Após serem der­ro­ta­dos pelos Pis­tons na estreia em jogo que pas­saram boa parte do tem­po à frente do placar, os Nets (1–1 W/L) vence­r­am os rivais New York Knicks na noite de ontem por 107x105. A equipe está em situ­ação de back-to-back hoje e após essa par­ti­da, o time via­ja para Cleve­land, onde enfrentará os Cav­a­liers na próx­i­ma quar­ta-feira.

Os Nets foram bas­tante efi­cientes no ataque na par­ti­da de ontem, com o time ain­da uti­lizan­do muitos arremes­sos de três e con­ver­tendo 40% das ten­ta­ti­vas no que­si­to. A equipe tem mostra­do um forte gar­rafão, com Jar­rett Allen mostran­do evolução nes­sa tem­po­ra­da e Ed Davis vin­do do ban­co e o time tem sido óti­mo na cole­ta de rebotes, ten­do fica­do com 11 rebotes na quadra de ataque no jogo de ontem. A equipe porém, segue come­tendo muitos tun­rnoves, ontem foram 22 des­perdí­cios de bola, o que cor­re­sponde a 20,5% das poss­es da equipe. Ao lon­go de dois jogos, Caris LeV­ert tem sido o prin­ci­pal jogador ofen­si­vo da equipe, LeV­ert anotou 28 pon­tos na par­ti­da de ontem e chegou até a lin­ha de lance-livre onze vezes no jogo.

A defe­sa era um prob­le­ma na últi­ma tem­po­ra­da e difer­ente do que tem ocor­ri­do no ataque, o time não tem feito um bom tra­bal­ho nos rebotes, per­mitin­do que os adver­sários fiquem com 25,2% dos rebotes na quadra de defe­sa dos Nets. A equipe porém, tem con­segui­do afas­tar os opo­nentes da lin­ha da três pon­tos, com ape­nas 27,5% dos ataques sofri­dos pelo time de Brook­lyn ter­mi­nan­do em arremes­sos de três. Jar­rett Allen e Ed Davis são bons defen­sores no gar­rafão, enquan­to que: Caris LeV­ert e Jared Dud­ley tam­bém desem­pen­haram um bom papel defen­si­vo ness­es primeiros jogos.

D’Angelo Rus­sell é uma das maiores esper­anças do time para essa tem­po­ra­da. O jogador tem feito um bom tra­bal­ho ofen­si­vo, espe­cial­mente nos arremes­sos de três, onde vem com aproveita­men­to de 37,5%, mas Rus­sell ain­da pre­cisa evoluir na defe­sa e foi um dos pon­tos fra­cos do time na parte defen­si­va até aqui.

O Pac­ers (1–1 W/L) começaram com vitória na tem­po­ra­da, mas ontem foram der­ro­ta­dos pelos Bucks por 118x101. O time está em situ­ação de back-to-back e após essa par­ti­da, a equipe via­ja para uma sequên­cia de três jogos fora, começan­do pelos Tim­ber­wolves em Min­neso­ta na próx­i­ma segun­da-feira.

O time uti­liza pouco os arremes­sos de três pon­tos, optan­do por tra­bal­har no gar­rafão com Myles Turn­er ou infil­trações com Vic­tor Oladipo. O ataque teve prob­le­mas com turnovers ness­es primeiros jogos, com o time des­perdiçan­do 16,5% de suas poss­es ofen­si­vas. O desem­pen­ho da equipe nos arremes­sos de quadra foi ruim ontem, com aproveita­men­to de ape­nas 43,7% no ger­al. Sain­do do ban­co, Doman­tas Sabo­nis e Doug McDer­mott foram os jogadores mais con­sis­tentes do time na parte ofen­si­va durante os dois primeiros jogos, enquan­to que os prin­ci­pais jogadores da equipe: Vic­tor Oladipo, Myles Turn­er, Tyreke Evans e prin­ci­pal­mente Dar­ren Col­li­son, ain­da não tiver­am grandes atu­ações.

A defe­sa tende a ser boa e mostrou isso ao lon­go dos dois primeiros jogos, ain­da que a equipe ten­ha per­mi­ti­do 118 pon­tos para os Bucks na par­ti­da de ontem. O time tem dom­i­na­do rebotes na quadra de defe­sa, fican­do com 80,9% dos ressaltos. A equipe tem vários bons defen­sores no elen­co, com destaques para: Vic­tor Oladipo, Thad­deus Young e Myles Turn­er, este últi­mo com 4 tocos na estreia do time na tem­po­ra­da.

Doman­tas Sabo­nis teve uma boa tem­po­ra­da pelos Pac­ers no ano pas­sa­do e ain­da tem sido uma das prin­ci­pais opções sain­do do ban­co. Sabo­nis é ver­sátil, tra­bal­han­do bem próx­i­mo a ces­ta mas tam­bém poden­do espaçar a quadra e arremes­sar de três pon­tos. O jogador anotou 12 pon­tos e foi 4–6 nos arremes­sos na par­ti­da de ontem.

Lesões

Brook­lyn Nets

Ron­dae Hol­lis-Jef­fer­so (SF, Out), Shabazz Napi­er (PG, Out), DeMarre Car­roll (SF, Out) e Treveon Gra­ham (SF, Ques­tionáv­el).

Indi­ana Pac­ers

TJ Leaf (PF, Improváv­el).

A Lin­ha

Reg­istros: Nets 1–1 ATS e 0–2 O/U, Pac­ers 1–1 ATS e 1–1 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Pac­ers -8,5, caiu para -8 e depois voltou até o número de aber­tu­ra. 56% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Pac­ers nes­sa par­ti­da.

O total foi aber­to em 211 e tem subido des­de a aber­tu­ra, chegan­do a 213. 85% das apos­tas até o momen­to vier­am no over de pon­tos do jogo.

Onde está o val­or?

Eu gos­to dos Nets entran­do nes­sa tem­po­ra­da e se eles con­tin­uarem impon­do um alto rit­mo nos arremes­sos, eles podem dar tra­bal­ho para os Pac­ers nesse jogo, no entan­to, o time ain­da comete muitos erros no ataque e os Pac­ers fazem um óti­mo tra­bal­ho nos rebotes defen­sivos, deven­do diminuir con­sid­er­av­el­mente as 2° opor­tu­nidades dos Nets. O time de Brook­lyn tam­bém vem de um jogo cansati­vo, enquan­to que os Pac­ers, ape­sar de der­ro­ta­dos, não fiz­er­am uma par­ti­da exaus­ti­va con­tra os Bucks ontem. Em -8,5 acred­i­to que o time de Indi­ana ten­ha val­or para essa par­ti­da, com eles pos­suin­do um elen­co mais com­ple­to e ain­da mais tal­en­toso do que o dos Nets.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Indi­ana Pac­ers -8,5 1.98

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here