Brasil x Argentina | Prognóstico

Jogo amigável às 18.45H

Brasil e Argenti­na enfrentam-se num amigáv­el inter­na­cional de alto nív­el em Jed­dah, Arábia Sau­di­ta, na terça-feira. Os brasileiros têm um plantel supe­ri­or e estão incli­na­dos a via­jar para a vitória no está­dio do King Abdul­lah Sports City Reserve.

Brasil

A Seleção tem des­man­te­la­do a oposição infe­ri­or des­de a Copa do Mun­do. O Brasil der­ro­tou os Esta­dos Unidos por 2 a 0, El Sal­vador por 5 a 0 e a Arábia Sau­di­ta por 2 a 0 sem se esforçar muito.

Ney­mar ofer­e­ceu duas assistên­cias para Gabriel Jesus e Alex San­dro con­tra a Arábia Sau­di­ta e será um jogador chave aqui. Tem sido muito fácil para o time de Tite estar deses­per­a­do para der­ro­tar os arquir­rivais argenti­nos em Jed­dah.

Eder­son provavel­mente abrirá espaço para Alis­son no golo, e mudanças na defe­sa podem ser feitas com João Miran­da e Dani­lo na dis­pu­ta. No ataque, pudemos ver os gos­tos de Lucas Moura, Richarli­son e Rober­to Firmi­no.

 

Argentina

Os Albice­leste estão num modo de recon­strução depois de uma decep­cio­nante cam­pan­ha na Copa do Mun­do. Lionel Scaloni assum­iu o car­go de treinador após o torneio e viu a sua equipa der­ro­tar a Guatemala por 3–0 e o Iraque por 4–0 , e empatar 0–0 con­tra a Colôm­bia.

O jogo con­tra o Iraque na quin­ta-feira foi muito fácil com Lau­taro Martínez, Rober­to Pereyra, Ger­mán Pezzel­la e Fran­co Cervi. Mau­ro Icar­di não apare­ceu, mas pode­ria começar por aqui com os médios Gio­vani Lo Cel­so e Eduar­do Salvio tam­bém na dis­pu­ta.

Nico­las Tagli­afi­co e Nico­las Ota­men­di devem começar na defe­sa com Mar­co Acu­na e Ramiro Funes Mori. Lionel Mes­si não foi chama­do, e a espec­u­lação sobre o seu futuro inter­na­cional con­tin­ua.

Head-to-Head

Ess­es rivais sul-amer­i­canos têm luta­do c des­de 1959, com o Brasil segu­ran­do uma van­tagem de 17 a 7 con­tra a Argenti­na, com sete empates.

O últi­mo encon­tro em 2017 foi uma vitória por 1 a 0 Argenti­na em Mel­bourne. Alguns pesos pesa­dos da Argenti­na não vão a jogo como é o caso Ever Bane­ga, Angel Di Maria, Gon­za­lo Higuain e Lionel Mes­si.

O Que Esperar Deste Jogo

O Brasil tem uma equipa incriv­el­mente tal­en­tosa com qual­i­dade e pro­fun­di­dade em todas as posições. O Brasil tem a van­tagem em veloci­dade, capaci­dade téc­ni­ca e estão jun­tos com o téc­ni­co Tite des­de jun­ho de 2016.

O seu homól­o­go, Lionel Scaloni, teve três jogos no coman­do e está ausente alguns dos seus mel­hores jogadores, incluin­do Lionel Mes­si. A Argenti­na é um tra­bal­ho em anda­men­to e isso pode ser um pas­so muito cedo demais.

O Nosso Veredicto

O Brasil está a pagar atual­mente 1,65, o que rep­re­sen­ta algum val­or. A equipa  de Tite tem sido sóli­do na defe­sa e a Argenti­na pode ficar de fora por muito tem­po.

Por­tan­to, o Hand­i­cap -1 está em jogo aqui, com o Brasil a traz­er várias armas perigosas para fora do ban­co no segun­do tem­po, mas mes­mo assim opto pela vitória sim­ples do Brasil.

Prognós­ti­co  Odd Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Brasil 1,65

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

Xiao­mi Mi Robot Vac­u­um – A casa num brin­co sem esforço

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here