Atlanta Hawks x Cleveland Cavaliers | Prognóstico

NBA, jogo às 00:00H


Os Cav­a­liers recebem os Atlanta Hawks na Quick­en Loans Are­na em bus­ca de sua primeira vitória na tem­po­ra­da.

Local do even­to: Cleve­land – Ohio

As equipes já se enfrentaram nes­sa tem­po­ra­da e os Hawks vence­r­am fora de casa por 133x111, em par­ti­da onde eram under­dogs por 8pts na lin­ha. O total, definido em 232,5, ter­mi­nou em over.

Ao lon­go de três jogos, a Quick­en Loans Are­na teve média de 19,432 expec­ta­dores por par­ti­da, 100% da capaci­dade da are­na.

Os Hawks (2–4 W/L) foram der­ro­ta­dos pelos 76ers na noite de ontem por 113x92, a equipe fará hoje, seu 5° fora de casa em ape­nas sete par­tidas nes­sa tem­po­ra­da. Após esse jogo, o time retor­na para Atlanta, onde rece­berá os Kings em par­ti­da na próx­i­ma quin­ta-feira.

A equipe coman­da­da pelo téc­ni­co Lloyd Pierce tem ten­tan­do emu­lar o esti­lo vito­rioso dos Gold­en State War­rrios, os Hawks são o time que menos gas­ta tem­po para definir jogadas no ataque, com média de 106,8 poss­es de bola de por jogo, a equipe tam­bém faz grande uso dos arremes­sos de três, com 42,2% dos ataques ter­mi­nan­do em arremes­sos de três. Ape­sar dis­so, a fal­ta de qual­i­dade ger­al no elen­co, tem feito do ataque pouco efe­ti­vo, e o time é últi­mo na métri­ca de pon­tos a cada cem poss­es de bola, com 100,6pts. O nova­to Trae Young tem sido sur­preen­dente, com média de 18,3pts por jogo, Young dita o rit­mo do ataque dos Hawks, mas exce­to por: Tau­re­an Prince e Kent Baze­more, o jogador tem tido pou­ca aju­da na pon­tu­ação e o ban­co em espe­cial tem sido bas­tante fra­co, com: DeAn­dre’ Bem­bry, Jere­my Lin e Kevin Huert­er con­tribuin­do pouco na parte ofen­si­va.

Defen­si­va­mente, o time não vem tão mal, a defe­sa tem sido agres­si­va e os Hawks estão forçan­do turnovers em 14,5% dos ataques adver­sários, com Dewayne Ded­mon ten­do média de 2 tocos por jogo e DeAn­dre’ Bem­bry de 1,83 rou­bos de bola. O tra­bal­ho nos rebotes é bom e o time comete pou­cas fal­tas, o desem­pen­ho defen­si­vo no perímetro porém, tem sido bem mais fra­co, com: Vince Carter, Tau­re­an Waller-Prince, Jere­my Lin e Trae Young ten­do difi­cul­dades e com o time per­mitin­do um alto fluxo de arremes­sos de três para os adver­sários.


Sele­ciona­do com a 30° escol­ha do últi­mo draft, Omari Spell­man tem tido bas­tante espaço na rotação e ape­sar de ter exibições incon­stantes, o jogador tem mostra­do um bom tiro de três, con­ver­tendo 40% de suas ten­ta­ti­vas na lin­ha de três pon­tos. No primeiro due­lo con­tra os Cav­a­liers nes­sa tem­po­ra­da, Spell­man teve sua mel­hor exibição, indo 4–5 da lin­ha de três e ano­tan­do 17 pon­tos na par­ti­da.

Os Cav­a­liers (0–6 W/L) ain­da não vence­r­am na tem­po­ra­da, o que cau­sou a demis­são do téc­ni­co Tyronn Lue após a der­ro­ta em casa frente aos Pac­ers no últi­mo sába­do. O time per­manecerá em Cleve­land após o jogo de hoje, receben­do os Nuggets na próx­i­ma quin­ta-feira.

Os Cav­a­liers foram a primeira equipe a demi­tir seu téc­ni­co nes­sa tem­po­ra­da, com Tyronn Lue sendo dis­pen­sa­do e Lar­ry Drew assu­min­do de for­ma inte­ri­na. Ape­sar de dom­inarem os rebotes na quadra de ataque, fican­do com 29,7% dos ressaltos, o time tem sido pouco efe­ti­vo na parte ofen­si­va, ten­tan­do poucos arremes­sos de três pon­tos e ten­do um pés­si­mo aproveita­men­to de 31,6% no que­si­to. Des­de os play­offs da tem­po­ra­da pas­sa­da, Lue havia impos­to um rit­mo mais caden­ci­a­do para a equipe e isso se man­teve esse ano, com o time ten­do a 5° menor média de poss­es de bola por jogo nes­sa tem­po­ra­da. Kevin Love tem lid­er­a­do o time em pon­tos, mas o jogador não está disponív­el para essa par­ti­da, em seu lugar Lar­ry Nance deve começar jogan­do. Nance foi bem em seu tem­po em quadra e ape­sar de não con­tribuir com muitos pon­tos, é um reboteiro de elite, ten­do média de 4,5 rebotes ofen­sivos por jogo ao lon­go de qua­tro par­tidas esse ano.

O ataque foi pouco pro­du­ti­vo até o momen­to, mas a defe­sa foi ain­da pior, per­mitin­do 120,1 pon­tos a cada cem poss­es de bola, pior mar­ca da liga. Opo­nentes estão com aproveita­men­to de 51,2% nos arremes­sos de quadra e 42,2% nas bola de três enfrentan­do os Cav­a­liers. Ape­nas Lar­ry Nance se mostrou um defen­sor efe­ti­vo, enquan­to que o perímetro sofre com as pro­duções defen­si­vas de: Kyle Korv­er, Rod­ney Hood, J.R. Smith, George Hill e do nova­to Collin Sex­ton.

Aos 37 anos, Kyle Korv­er ain­da é um jogador efi­ciente no ataque, sendo um espe­cial­ista em arremes­sos de três e um dos poucos a con­sis­tentes para o time no que­si­to, Korv­er porém, é um pés­si­mo defen­sor, o que reduz o seu val­or para a equipe.

Lesões

Atlanta Hawks

Justin Ander­son (SG, Ques­tionáv­el) e John Collins (PF, Out).

Cleve­land Cav­a­liers

Kevin Love (PF, Out).

A Lin­ha

Reg­istros: Hawks 2–4 ATS e 3–3 O/U, Cav­a­liers 3–3 ATS e 4–2 O/U.

A lin­ha foi aber­ta em Cav­a­liers -3 e rap­i­da­mente subiu até -4,5. 92% das apos­tas vier­am no hand­i­cap dos Hawks até o momen­to.

O total foi aber­to em 226 e caiu até 225. 90% das apos­tas vier­am no over de pon­tos da par­ti­da.

Onde está o val­or?

Mes­mo sem LeBron James, eu esper­a­va que os Cav­a­liers fos­sem uma equipe que pudesse com­pe­tir pela 7° ou 8° vaga no Leste, mas o time teve um pés­si­mo começo de tem­po­ra­da e tem sido bem pior do que eu acred­i­ta­va que fos­se. Parte dos prob­le­mas dos Cav­a­liers são sim­ples­mente azar no aproveita­men­to dos arremes­sos, que deve regredir a média nat­u­ral­mente, mas a dis­tribuição de arremes­sos é ruim, o ban­co de reser­vas é muito fra­co e a equipe não tem con­segui­do defend­er. Os Hawks não foram con­sis­tentes nos arremes­sos de quadra nos últi­mos jogos, mas devem pon­tu­ar mais con­tra um time per­di­do no setor defen­si­vo e que pos­sui ape­nas Lar­ry Nance Jr. como um bom defen­sor, enquan­to que a defe­sa de Atlanta tem sido mel­hor do que e o esper­a­do e pode afas­tar os pon­tu­adores dos Cav­a­liers da ces­ta, obri­g­an­do Cleve­land a arremes­sar de longe, onde o aproveita­men­to tem sido pés­si­mo até o momen­to. Com a moti­vação de um novo téc­ni­co e jogan­do em casa, onde a tor­ci­da ain­da tem com­pare­ci­do, eu enten­do o favoritismo dos Cav­a­liers na lin­ha, mas não acho que eles pos­sam sus­ten­tar esse número e vejo val­or para apoiar os Hawks nesse jogo.

Prognós­ti­co  Odd  Apos­ta na 1XBET Resul­ta­do 
Atlanta Hawks +4,5 1.94

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here