Rio Ave x Portimomense | Prognóstico

Liga NOS, Portugal. Jogo às 16.00H

0
242

ORio Ave con­tin­ua a con­fir­mar a sua qual­i­dade no setor ofen­si­vo. O trio de apoio a Bruno Mor­eira con­fere uma forte dinâmi­ca ao ataque dos vila­con­dens­es. Gabrielz­in­ho, Galeno e Gel­son Dala são jogadores muito ver­ti­cais, mas que aliam grande capaci­dade téc­ni­ca, veloci­dade e até cria­tivi­dade. Jogadores irrev­er­entes e impre­visíveis que con­tratam bem com a exper­iên­cia, o poder físi­co  e a capaci­dade de final­iza­ção de Bruno Mor­eira. No entan­to, os prob­le­mas estão mais atrás, sobre­tu­do na lin­ha defen­si­va que é prati­ca­mente toda nova. Ape­nas Nél­son Monte tran­si­ta, como tit­u­lar, da época pas­sa­da. Isso tam­bém se nota no guar­da-redes, e é per­feita­mente nat­ur­al o menor entrosa­men­to. Tam­bém a meio cam­po, Taran­ti­ni tem mais um ano, e Lean­drin­ho tem sido “cur­to” para arcar com o peso do meio cam­po vila­con­dense, sobre­tu­do na recu­per­ação de bola. Algo que poderá ser com­pen­sa­do com a entra­da de Diego Lopes para o meio cam­po, onde ape­sar de ser um jogador mais ofen­si­vo, pode con­ferir um meio cam­po a três poden­do Taran­ti­ni apoiar mais Lean­drin­ho. No entan­to é um Rio Ave com tal­en­to, e quan­do aque­le trio da frente está bem, o Rio Ave tira os respec­tivos div­i­den­dos.

O Por­ti­mo­nense, coman­da­do por António Fol­ha já se aprox­i­ma mais daqui­lo que poderá ser o seu mod­e­lo de jogo, fix­a­do num 4–3-3. A opção por três cen­trais foi efémera, sendo ape­nas uti­liza­da na 1ª jor­na­da. A ver­dade é que a equipa fica muito mais estáv­el no 4–3-3, até porque ain­da tem roti­nas do ano pas­sa­do. No entan­to, fal­ta um “mata­dor” a esta equipa algar­via. Depois da saí­da de Fab­rí­cio, o seu mel­hor mar­cador, na época pas­sa­da, e depois da dis­pen­sa de Pires, que tin­ha sido muito útil no ano ante­ri­or, a ver­dade que está ali uma lacu­na evi­dente. Welling­ton tem feito o lugar mas é um jogador adap­ta­do, longe de ter dar o rendi­men­to que é necessário numa posição tão cru­cial.
Tam­bém a nív­el defen­si­vo, o Por­ti­mo­nense ain­da rev­ela difi­c­u­lades, o que não é de estran­har. Já na tem­po­ra­da pas­sa­da era o pon­to mais frágil da equipa, e este ano, com Man­afá adap­ta­do a lat­er­al esquer­do, e com Hack­man no lado opos­to, a defen­si­va algar­via tem sido algo per­me­áv­el.

Jog­ar no Está­dio dos Arcos é sem­pre um desafio para qual­quer equipa. A for­ma como o Rio Ave se bate den­tro de sua casa, e com mais qual­i­dade, sobre­tu­do no últi­mo terço, faz dos vila­con­dens­es os favoritos a vencer este jogo.

 

Queres ter acesso a prognósticos gratuitos por e-mail? Subscreve

* indi­cates required



Estatísticas e dados importantes para este jogo

  • Tan­to o Rio Ave como o Por­ti­mo­nense estão ain­da longe de atin­gir o seu máx­i­mo poten­cial. Duas equipas que estão em con­strução, por razões difer­entes, e com o setor defen­si­vo bas­tante mais frágil que o setor ata­cante.
  • Este Rio Ave tem golo. Ficou em bran­co, na 1ª jor­na­da, mas depois mar­cou 3 ao Marí­ti­mo, no úni­co jogo em casa, e depois 1 na visi­ta a Ton­dela, onde criou nova­mente muitas situ­ações para mar­car mais golos.
  • No entan­to, o Rio Ave sofreu golos em todos os jogos, primeiro 2 na visi­ta a San­ta Maria da Feira, depois 1 na recepção ao Marí­ti­mo, e out­ro em Ton­dela.
  • O Por­ti­mo­nense tem um com­por­ta­men­to defen­si­vo idên­ti­co, e até con­sen­tiu mais golos que o Rio Ave, senão vejamos. Sofreu 2 golos na recepção ao Boav­ista, out­ros 2 na deslo­cação a Chaves, e nova­mente mais 2, na últi­ma jor­na­da, em casa, con­tra o San­ta Clara, um deles até um auto-golo de Man­afá.

O que pensamos e quais são as nossas apostas

A apos­ta pru­dente será over 2 golos cota­do a 1.53 na Pin­na­cle. É uma odd no lim­ite do per­fil para este tipo de apos­ta, mas que con­sidero con­ferir uma boa pro­teção e até um bom con­trates com a apos­ta dinâmi­ca. Assim, con­sidero que com estas duas apos­tas cob­ri­mos bem um jogo, para apos­ta­dores com per­fis de risco difer­ente, mas com duas boas alter­na­ti­vas. Ain­da neste mer­ca­do de golos, tam­bém acho de val­or o over 1.25 golos do Rio Ave, cota­do a 1.88. Esta apos­ta está rela­ciona­da com o over 2, uma vez que para este ser gan­ho espero, pelo menos 1 golo do Rio Ave, mas acred­i­tan­do que tem capaci­dade para faz­er mais golos a este Por­ti­mo­nense, ain­da muito longe de dar garan­tias no setor defen­si­vo.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Mais 2 golos 1,53

 

Pesan­do todos os fatores, e pro­jectan­do o somatório de todos os momen­tos de jogo, atribuo o favoritismo ao Rio Ave. É ver­dade que na Liga NOS, o mer­ca­do do Money­line é sem­pre muito exi­gente. O equi­líbrio tende a ser a nota dom­i­nante, na maio­r­ia dos jogos, com excepção daque­les onde jogam os três grandes, e por vezes o Sport­ing de Bra­ga.
Assim, no mer­ca­do de hand­i­cap, vejo val­or no (-0.25) cota­do em 1.92 a favor do Rio Ave, em que em caso de empate pro­tege­mos metade da nos­sa stake. Com o hand­i­cap (0) muito baixo, con­sidero que vale a pena o risco na lin­ha (-0.25) como uma boa escol­ha para apos­ta dinâmi­ca.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Rio Ave AH (-0,25) 1,92

 

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here