Lloyd Harris x Bernard Tomic | Prognóstico

ATP 250 de Chengdu, China. Jogo às 8:00H

0
120

J

ogo válido pelas oitavas-de-finais do ATP 250 de Chungdu, torneio realizado no piso duro chinês. Essa partida será disputada entre o Harris e o Tomic, dois tenistas que têm boa adaptação ao piso duro e devem fazer uma bela apresentação. A partida está marcada para ter início não antes das 4 horas da madrugada da quarta-feira, horário de Brasília, e deverá ser transmitida por stream pelos principais bookies.

 

Lloyd Harris

Lloyd Harris é um tenista sulafricano, 21 anos e atual número 129 do ranking da ATP. Esse tenista destro virou profissional a pouco tempo, e tem pouquíssima experiência em torneios a nível ATP. Sua rodagem no circuito é apenas nos torneios itf e challenger. Na semana 31 ele venceu o challenger de Lexington, no hard, e na seguinte foi vice-campeão de Aptos, perdendo a final pro bom Kokkinakis. Os principais golpes do Harris são o saque e o potente forehand, dando a ele boas perspectivas no hard. Até aqui no torneio ele venceu o Nedelko e o Kecmanovic no qualy, e já na fase principal desbancou o Gael Monfils, tornando-se uma das principais surpresas da rodada inicial.

Bernard Tomic

Bernard Tomic é um tenista australiano de 25 anos e atual número 123 do mundo. Tomic já teve seu momento de auge a alguns anos atrás, ganhando 3 títulos e sendo em melhor rankeado. 2017 foi um ano muito fraco pro australiano, e nessa temporada ele tentou voltar ao top 100, sem sucesso até o momento. Seu melhor desempenho é na grama, seguido do hard. Isso se deve ao fato do seu ótimo serviço, e um estilo de jogo que tenta finalizar as jogos com rapidez, procurando muitos winners. Até então na temporada, Bernard venceu um challenger na Espanha e foi vice-campeão de outro na França. O melhor resultado a nível ATP foi semi-finais num torneio holandês, na grama. Aqui na China, ele passou pelo Tokuda e Gerasimov no qualy, e na primeira rodada passou pelo americano Klahn, uma partida com 2 tie breaks.

Sugestão:

Tanto o Harris como o Tomic tem um estilo de jogo que se encaixa muito bem na piso duro. A tendência é termos uma partida com pontos decididos com poucas batidas na bola e poucas chances de quebras de serviço. Tomic jogou 4 tie breaks nos últimos seis sets, e contra o Harris, espera-se que também tenhamos sets longos. A linha de jogos da vitrine está em 22.5, e tendo ela como base apoiaremos o over.



Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Mais de 22.5 jogos 1.85

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA