Lloyd Harris x Bernard Tomic | Prognóstico

ATP 250 de Chengdu, China. Jogo às 8:00H

0
207

J

ogo váli­do pelas oitavas-de-finais do ATP 250 de Chung­du, torneio real­iza­do no piso duro chinês. Essa par­ti­da será dis­puta­da entre o Har­ris e o Tom­ic, dois tenistas que têm boa adap­tação ao piso duro e devem faz­er uma bela apre­sen­tação. A par­ti­da está mar­ca­da para ter iní­cio não antes das 4 horas da madru­ga­da da quar­ta-feira, horário de Brasília, e dev­erá ser trans­mi­ti­da por stream pelos prin­ci­pais book­ies.

 

Lloyd Har­ris

Lloyd Har­ris é um tenista sulafricano, 21 anos e atu­al número 129 do rank­ing da ATP. Esse tenista destro virou profis­sion­al a pouco tem­po, e tem pouquís­si­ma exper­iên­cia em torneios a nív­el ATP. Sua rodagem no cir­cuito é ape­nas nos torneios itf e chal­lenger. Na sem­ana 31 ele venceu o chal­lenger de Lex­ing­ton, no hard, e na seguinte foi vice-campeão de Aptos, per­den­do a final pro bom Kokki­nakis. Os prin­ci­pais golpes do Har­ris são o saque e o potente fore­hand, dan­do a ele boas per­spec­ti­vas no hard. Até aqui no torneio ele venceu o Nedelko e o Kec­manovic no qualy, e já na fase prin­ci­pal des­ban­cou o Gael Mon­fils, tor­nan­do-se uma das prin­ci­pais sur­pre­sas da roda­da ini­cial.

Bernard Tom­ic

Bernard Tom­ic é um tenista aus­traliano de 25 anos e atu­al número 123 do mun­do. Tom­ic já teve seu momen­to de auge a alguns anos atrás, gan­han­do 3 títu­los e sendo em mel­hor rankea­do. 2017 foi um ano muito fra­co pro aus­traliano, e nes­sa tem­po­ra­da ele ten­tou voltar ao top 100, sem suces­so até o momen­to. Seu mel­hor desem­pen­ho é na gra­ma, segui­do do hard. Isso se deve ao fato do seu óti­mo serviço, e um esti­lo de jogo que ten­ta finalizar as jogos com rapi­dez, procu­ran­do muitos win­ners. Até então na tem­po­ra­da, Bernard venceu um chal­lenger na Espan­ha e foi vice-campeão de out­ro na França. O mel­hor resul­ta­do a nív­el ATP foi semi-finais num torneio holandês, na gra­ma. Aqui na Chi­na, ele pas­sou pelo Toku­da e Gerasi­mov no qualy, e na primeira roda­da pas­sou pelo amer­i­cano Klahn, uma par­ti­da com 2 tie breaks.

Sug­estão:

Tan­to o Har­ris como o Tom­ic tem um esti­lo de jogo que se encaixa muito bem na piso duro. A tendên­cia é ter­mos uma par­ti­da com pon­tos deci­di­dos com pou­cas bati­das na bola e pou­cas chances de que­bras de serviço. Tom­ic jogou 4 tie breaks nos últi­mos seis sets, e con­tra o Har­ris, espera-se que tam­bém ten­hamos sets lon­gos. A lin­ha de jogos da vit­rine está em 22.5, e ten­do ela como base apoiare­mos o over.



Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Mais de 22.5 jogos 1.85

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here