Grêmio x Paraná | Prognóstico

Brasileirão 2018 - Brasil - Jogo às 20H

0
169

No dia do aniver­sário de 115 anos do Tri­col­or Gaú­cho, nada como dar de pre­sente ao torce­dor uma bela vitória. Mas, não ten­ho dúvi­das de que os gremis­tas pref­er­em gan­har esse agra­do na próx­i­ma sem­ana, no jogo fora de casa pelas quar­tas de final da Copa Lib­er­ta­dores. Pen­san­do nesse “pre­sente”, Rena­to Gaú­cho irá poupar seu elen­co tit­u­lar e optará por um time reser­va con­tra o Paraná.

A maior difi­cul­dade está na parte ofen­si­va do Grêmio, onde o treinador perdeu Jael e André, ambos lesion­a­dos. Tho­ny Ander­son aca­ba sendo a opção de Rena­to. Maicon poderá estar de vol­ta após treinar com o grupo e Mar­in­ho, recu­per­a­do de lesão tam­bém é opção.

Prováv­el escalação Grêmio: Paulo Vic­tor; Leonar­do Gomes, Paulo Miran­da, Bres­san e Marce­lo Oliv­era; Kaio, Matheus Hen­rique, Alis­son, Dou­glas e Pepê; Thon­ny Ander­son.

O Paraná segue em bus­ca da sua saí­da da zona de rebaix­a­m­en­to. Como lanter­na da com­petição, o time con­ta com ape­nas 16 pon­tos e venceu ape­nas 3 de 24 par­tidas. Fora de casa, são 10 der­ro­tas e 1 empate, mas ain­da assim a equipe tem dado tra­bal­ho; dos últi­mos 3 jogos em que atu­ou na casa do adver­sário, o Paraná perdeu por ape­nas 1 gol de difer­ença e talvez o resul­ta­do da der­ro­ta não ten­ha sido assim tão jus­to em função da pos­tu­ra defen­si­va da equipe.

A espera de um mila­gre, o Paraná ten­tará o pos­sív­el para dar tra­bal­ho ao adver­sário. Maico­suel, ex-Grêmio, poderá estar entre os tit­u­lares. Lean­dro Vilela deve ocu­par o espaço de Jhon­ny Lucas e Sil­v­in­ho, Cle­ber Reis e Bite­co seguem no depar­ta­men­to médi­co.

Prováv­el escalação Paraná: Richard; Júnior, Renê San­tos, Rayan e Igor; Lean­dro Vilela, Alex San­tana, Maico­suel (Caio Hen­rique), Nad­son e Car­los; Gram­po­la.

Assim como se fechou nas últi­mas par­tidas como vis­i­tante, o Paraná deve ado­tar essa mes­ma pos­tu­ra con­tra o time reser­va do Grêmio. Essa equipe mista gaúcha é forte, mas a ausên­cia de Jael e André pode pesar no ataque, já que jogan­do com os tit­u­lares o Grêmio já tem difi­cul­dade de furar retran­cas, acred­i­to que será ain­da mais difí­cil nesse sába­do com elen­co mis­to.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Paraná Hand­i­cap +1.5 1.58

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here