Flamengo x Chapecoense | Prognóstico

Brasileirão 2018 - Brasil - 01:00H

0
63

Em um momento instável, o Flamengo recebe a Chapecoense para jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2018. O Flamengo é o 4º colocado da competição e a Chapecoense é vice lanterna na 19ª posição, mas com um jogo a menos.

O Flamengo acumula resultados negativos em seu retorno pós Copa do Mundo. Nas últimas 5 rodadas são 3 derrotas, 1 empate e 1 única vitória. Em sua última atuação contra o Inter, não fez um jogo de todo ruim devido aos seus inúmeros desfalques, mas não conseguiu evitar a derrota. Agora, jogando em casa, o Rubro-Negro ainda não conta com o retorno de Lucas Paquetá, Cuéllar e Trauco, mas Diego, que cumpriu suspensão no último jogo já está disponível, além de Réver, que não atuou contra o Inter.

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Piris da Motta, Diego e Éverton Ribeiro; Marlos, Vitinho e Lincoln (Henrique Dourado).

A Chapecoense vive a dura realidade de estar na zona de rebaixamento. Com 3 derrotas seguidas e 1 empate contra o Paraná na última rodada, o Verdão do Oeste vive uma tensão muito grande e tem um grande duelo pela frente. Na escalação, mais problemas: Elicarlos está suspenso e Victor Andrade no departamento médico.

Provável escalação Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Doff; Marquinhos e Bruno Silva.

Embora o Flamengo tenha sido derrotado em casa pelo Ceará na última partida, a situação da Chapecoense é um tanto diferente, que ao invés de estar em ascensão, se encontra em declínio e é responsável por uma das piores campanhas do Brasileirão como visitante, perdendo apenas para o Vasco e para o Paraná. É o momento ideal para o Mengão buscar um resultado positivo e voltar a subir na tabela.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Flamengo Handicap -1 1.68

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 
<

DEIXE UMA RESPOSTA