CRB x Guarani | Prognóstico

Brasileiro Série B - Rodada 26

0
156

N o feri­ado de 7 de setem­bro, CRB x Guarani se enfrentam pela 26ª roda­da da Série B. Ambas as equipes vivem momen­tos bas­tante difer­entes no cenário da segun­da divisão. O CRB luta con­tra o Z-4 enquan­to o Guarani briga por uma vaga no G-4.

Com 28 pon­tos, o CRB está na 15ª posição, mas pos­sui pon­tu­ação de zona de rebaix­a­m­en­to, igual­a­do ao Brasil de Pelotas e Juven­tude. Na par­ti­da em casa, o time bus­ca se reabil­i­tar e sair da situ­ação desagradáv­el. Caso não vença nes­sa roda­da, poderá ter­mi­nar a mes­ma na zona de dego­la. No elen­co, a base que jogou con­tra o Avaí deve ser man­ti­da, exce­to por Ander­son Con­ceição que cumpre sus­pen­são.

Prováv­el escalação CRB: João Car­los; Dio­go Mateus, Ever­ton Sena, Welling­ton Car­val­ho e Paulin­ho; Claudinei, Tin­ga, Marce­lo e Edson Rat­in­ho; Iago e Neto Baiano.

O Bugre está com algu­mas difi­cul­dades não só na tabela, mas tam­bém em seu plantel. Com o des­gaste dos seus atle­tas, Umber­to Louzer poderá traz­er um time bem difer­ente para o embate con­tra o Galo. O zagueiro Fab­rí­cio foi veta­do pelo depar­ta­men­to médi­co e Philipe Maia, Rafael Longuine e Bruno Mendes sofrem com des­gastes.

Prováv­el escalação Guarani: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Sil­va (Fer­reira) e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho, Matheus Oliveira, Rafael Longuine (Rondinel­ly) e Bruno Xavier; Bruno Mendes (Mar­cão).

Se não fos­sem as mudanças no elen­co do Bugre, con­sid­er­aria uma apos­ta em uma lin­ha de hand­i­cap a favor dos vis­i­tantes, mas o CRB, além de estar em situ­ação bas­tante del­i­ca­da, pos­sui o elen­co mais prepara­do para esse jogo, por isso con­sidero a lin­ha de -0.25 como a mel­hor opção para a par­ti­da. Para quem venceu o For­t­aleza em casa e man­tem um tabu frente ao Guarani, essa se tor­na a mel­hor opção.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Hand­i­cap -0.25 CRB 1.94 (1/2)

 

Bons greens!!!


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here