Botafogo x Cruzeiro | Prognóstico

Brasileirão, Série A. Jogo às 23.30H

0
159

O Botafo­go recebe o Cruzeiro nes­sa quar­ta-feira em par­ti­da vál­i­da pela 23ª roda­da do Brasileirão 2018. Muito próx­i­mo da zona de rebaix­a­m­en­to, o Fogão pre­cisa de uma reação ime­di­a­ta em casa para con­seguir sair da má situ­ação. Já a Raposa, foca­da nas Copas, não man­tém um rit­mo muito ani­ma­do no Campe­ona­to Brasileiro.

Depois de um sonoro 4 a 0 do Grêmio sofri­do pelo Botafo­go, res­ta saber o quan­to a equipe está emo­cional­mente afe­ta­da. Até porque, das últi­mas 5 rodadas, são 3 der­ro­tas, 1 empate 1 ape­nas 1 vitória. O time segue em que­da livre e na 15ª posição está a ape­nas 2 pon­tos do primeiro clube na zona de rebaix­a­m­en­to.

Para o jogo con­tra o Cruzeiro, o Botafo­go con­ta com o retorno de Rodri­go Lin­doso e Kieza, que esta­va no depar­ta­men­to médi­co, além de Igor Rabel­lo que esta­va sus­pen­so na últi­ma par­ti­da, mas perde Rodri­go Pim­pão por sus­pen­são pelo ter­ceiro cartão amare­lo.

Prováv­el escalação Botafo­go: Saulo; Marcin­ho, Igor Rabel­lo, Joel Car­li e Moisés; Jean, Matheus Fer­nan­des, Leo Valen­cia e Luiz Fer­nan­do; Erik e Bren­ner.

O Cruzeiro vem de empate con­tra o Inter­na­cional onde teve boas chances para ambos os lados e equi­líbrio no due­lo. Mas o fato é que a Raposa não tem dado mui­ta atenção ao campe­ona­to nacional e foca prin­ci­pal­mente na Copa do Brasil e Lib­er­ta­dores. Egí­dio dev­erá ser poupa­do, Dedé está na seleção e Arras­cae­ta lesion­a­do. Sóbis vol­ta de lesão e fica como opção no ban­co.

Prováv­el escalação Cruzeiro: Fábio; Edíl­son, Léo, Muri­lo e Egí­dio; Hen­rique, Lucas Sil­va, Bruno Sil­va, Rafin­ha e Thi­a­go Neves (Robin­ho ou Man­cuel­lo);

Ain­da que o Cruzeiro não este­ja 100% foca­do no Brasileirão, essa é uma opor­tu­nidade para con­seguir pon­tu­ar fora de casa. O clube mineiro tem ape­nas 2 der­ro­tas como vis­i­tante e enfrenta um Botafo­go bas­tante lim­i­ta­do e des­or­ga­ni­za­do. Mes­mo que não este­ja com todo o elen­co tit­u­lar em cam­po e Mano Menezes opte por preser­var alguns atle­tas, ain­da vejo o Cruzeiro mais sóli­do que o Botafo­go, que ain­da dará muito tra­bal­ho à Zé Ricar­do para sair da má situ­ação.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Hand­i­cap 0 Cruzeiro 1.93

 

Bons greens!!!


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here