Bahia x Botafogo | Prognóstico

Copa Sul-Americana - América do Sul - Jogo às 01:45H

0
160

Bahia x Botafogo duelam nessa quinta-feira (20) na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em momentos muito parecidos no Brasileirão, os dois clubes buscam uma reabilitação e vencer esse jogo traz uma motivação maior para seguir lutando contra o rebaixamento na competição nacional.

O Bahia vem de um resultado interessante frente ao Palmeiras; embora o jogo tenha terminado em 1 a 1, quem tomou as atitudes da partida no primeiro tempo foi o clube baiano. O gol era apenas questão de tempo e tão logo veio. O empate do Palmeiras chegou aos 79’ de jogo, mas não tirou os méritos da boa atuação dos comandados de Enderson Moreira. Na penúltima rodada do Brasileirão, foi derrotado pelo São Paulo como visitante em um jogo que buscou 1 ponto atuando de maneira defensiva. Na escalação da equipe, a baixa certa é de Nilton, expulso no jogo contra o Cerro. Já o zagueiro Tiago e o atacante Élber estão no departamento médico e não devem atuar. O goleiro Douglas, que retornou de lesão recentemente, deverá atuar.

Provável escalação Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba; Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Edson e Gregore; Marco Antonio, Vinicius e Zé Rafael; Gilberto.

Desde a chegada do novo treinador, Zé Ricardo, o rendimento não tem agradado muito; 1 empate e 1 derrota, mas o último duelo foi positivo, onde o Botafogo venceu o América-MG por 1 a 0. Deu para suspirar e olhar para a zona de rebaixamento um pouquinho mais distante. Uma das esperanças, tal como para o Bahia é quem sabe chegar mais longe na Copa Sul-Americana e se garantir na Libertadores de 2019; vejo isso um tanto improvável pelo que vivem ambas as equipes, mas estamos falando de mata-mata e muita coisa pode acontecer. Em campo, o goleiro Gatito ainda não está recuperado e fica fora. No mais, Renatinho e Vinicius também são baixas e Zé Ricardo faz mistério sobre a escalação, com o objetivo de surpreender o Bahia.

Provável escalação Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean e Léo Valência; Erik, Kieza e Luis Fernando.

Ambos os clubes têm pesos diferentes para irem às quartas de final da Copa Sul-Americana. Com uma campanha ruim no nacional, essa poderá ser uma válvula de escape. O Bahia em casa é uma equipe muito eficiente, consegue neutralizar os adversários com facilidade e tem o apoio incondicional de sua torcida. Já o Botafogo como visitante não possui um bom rendimento e pode sofrer nas mãos do Tricolor Baiano. É muito importante conseguir um resultado positivo nessa primeira mão.

Prognóstico  Odd  Casa de Apostas Resultado 
Bahia 2.00

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter acesso aos prognósticos gratuitos CaXemira BET


CaXemirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Facebook

 

DEIXE UMA RESPOSTA