Bahia x Botafogo | Prognóstico

Copa Sul-Americana - América do Sul - Jogo às 01:45H

0
311

Bahia x Botafo­go due­lam nes­sa quin­ta-feira (20) na Are­na Fonte Nova, em Sal­vador, em jogo váli­do pelas oitavas de final da Copa Sul-Amer­i­cana. Em momen­tos muito pare­ci­dos no Brasileirão, os dois clubes bus­cam uma reabil­i­tação e vencer esse jogo traz uma moti­vação maior para seguir lutan­do con­tra o rebaix­a­m­en­to na com­petição nacional.

O Bahia vem de um resul­ta­do inter­es­sante frente ao Palmeiras; emb­o­ra o jogo ten­ha ter­mi­na­do em 1 a 1, quem tomou as ati­tudes da par­ti­da no primeiro tem­po foi o clube baiano. O gol era ape­nas questão de tem­po e tão logo veio. O empate do Palmeiras chegou aos 79’ de jogo, mas não tirou os méri­tos da boa atu­ação dos coman­da­dos de Ender­son Mor­eira. Na penúl­ti­ma roda­da do Brasileirão, foi der­ro­ta­do pelo São Paulo como vis­i­tante em um jogo que bus­cou 1 pon­to atuan­do de maneira defen­si­va. Na escalação da equipe, a baixa cer­ta é de Nil­ton, expul­so no jogo con­tra o Cer­ro. Já o zagueiro Tia­go e o ata­cante Élber estão no depar­ta­men­to médi­co e não devem atu­ar. O goleiro Dou­glas, que retornou de lesão recen­te­mente, dev­erá atu­ar.

Prováv­el escalação Bahia: Dou­glas Friedrich; Nino Paraí­ba; Dou­glas Grol­li, Lucas Fon­se­ca e Léo Pelé; Edson e Gre­gore; Mar­co Anto­nio, Vini­cius e Zé Rafael; Gilber­to.

Des­de a chega­da do novo treinador, Zé Ricar­do, o rendi­men­to não tem agrada­do muito; 1 empate e 1 der­ro­ta, mas o últi­mo due­lo foi pos­i­ti­vo, onde o Botafo­go venceu o Améri­ca-MG por 1 a 0. Deu para sus­pi­rar e olhar para a zona de rebaix­a­m­en­to um pouquin­ho mais dis­tante. Uma das esper­anças, tal como para o Bahia é quem sabe chegar mais longe na Copa Sul-Amer­i­cana e se garan­tir na Lib­er­ta­dores de 2019; vejo isso um tan­to improváv­el pelo que vivem ambas as equipes, mas esta­mos falan­do de mata-mata e mui­ta coisa pode acon­te­cer. Em cam­po, o goleiro Gati­to ain­da não está recu­per­a­do e fica fora. No mais, Renat­in­ho e Vini­cius tam­bém são baixas e Zé Ricar­do faz mis­tério sobre a escalação, com o obje­ti­vo de sur­preen­der o Bahia.

Prováv­el escalação Botafo­go: Saulo; Marcin­ho, Joel Car­li, Igor Rabel­lo e Moisés; Rodri­go Lin­doso, Jean e Léo Valên­cia; Erik, Kieza e Luis Fer­nan­do.

Ambos os clubes têm pesos difer­entes para irem às quar­tas de final da Copa Sul-Amer­i­cana. Com uma cam­pan­ha ruim no nacional, essa poderá ser uma válvu­la de escape. O Bahia em casa é uma equipe muito efi­ciente, con­segue neu­tralizar os adver­sários com facil­i­dade e tem o apoio incondi­cional de sua tor­ci­da. Já o Botafo­go como vis­i­tante não pos­sui um bom rendi­men­to e pode sofr­er nas mãos do Tri­col­or Baiano. É muito impor­tante con­seguir um resul­ta­do pos­i­ti­vo nes­sa primeira mão.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Bahia 2.00

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here