Aves x Marítimo | Prognóstico

Liga NOS, Portugal. Jogo às 16.00H

0
214

ODesporti­vo das Aves pre­cisa “urgen­te­mente” de uma vitória para ele­var os níveis de con­fi­ança. A her­ança da últi­ma época já se sabia que iria ser pesa­da, ape­sar da manutenção de José Mota, e da maio­r­ia do plantel. No entan­to, nun­ca é fácil repe­tir uma época como a do ano pas­sa­do, sobre­tu­do pela con­quista inédi­ta da Taça de Por­tu­gal. Mas, mes­mo na Liga NOS, a for­ma como José Mota pegou na equipa e a trans­for­mou num con­jun­to con­sis­tente, e alta­mente com­pet­i­ti­vo.
Este ano as coisas não têm cor­ri­do tão bem, nota-se que a equipa tem a mes­ma von­tade, a mes­ma inten­si­dade, mas está mais per­me­áv­el defen­si­va­mente e menos efi­caz no ataque. Tam­bém o cal­endário não foi o mais acessív­el, com uma deslo­cação ao Bon­fim, e na 3ª jor­na­da uma deslo­cação a Bra­ga. O Desporti­vo das Aves pre­cisa, e muito, de somar uma vitória frente ao Marí­ti­mo.

A equipa madeirense con­tin­ua a com­pro­var que tem um plantel com mais qual­i­dade e com maior pro­fun­di­dade que no ano pas­sa­do. Jogadores como Cor­rea e Dan­ny vier­am acres­cen­tar mui­ta classe ao meio cam­po e ataque. No entan­to, Cláu­dio Bra­ga ain­da con­tin­ua por encon­trar o mel­hor sis­tema táti­co para poder tirar o mel­hor rendi­men­to de jogadores como Joel, Rodri­go Pin­ho, Cor­rea e Dan­ny. O desafio pas­sa por con­seguir um sis­tema de jogo que per­mi­ta equi­líbrio defen­si­vo, per­mitin­do soltar o tal­en­to destes quar­te­to nos momen­tos com bola.
Uma das lacu­nas da equipa insu­lar é a capaci­dade de recu­per­ação de bola, e a “agres­sivi­dade” necessária na zona inter­mediária, algo que era insu­fi­ciente ape­nas com Fab­rí­cio. Cláu­dio Bra­ga, no últi­mo jogo, já colo­cou Jean Kléber como aju­da a Fab­rí­cio e o Marí­ti­mo mel­horou muito nesse que­si­to. No entan­to, con­tin­ua a fal­tar a definição para poder tirar o maior rendi­men­to, quer de Cor­rea, quer de Dan­ny, no apoio à dupla ata­cante. Em cada jogo do Marí­ti­mo é notório que Cor­rea rende muito mais jogan­do por den­tro, tal como Dan­ny. Algu­mas das mel­hores jogadas dos amdeirens­es, no jogo com o Chaves resul­taram das com­bi­nações destes dois tal­en­tosos jogadores. Ou o Marí­ti­mo pas­sa a jog­ar em 4–3-3, com Cor­rea mais adi­anta­do, em relação a Jean Kléber e Fab­rí­cio, ou mes­mo em 4–2-3–1, mas aí com Dan­ny e Rodri­go Pin­ho, ou Joel sobre uma das alas.

Ou seja, o Marí­ti­mo ain­da não tem um sis­tema de jogo total­mente definido, e como tal ain­da não assim­i­la­do. A qual­i­dade do seu plantel é inequívo­ca, mas ain­da está longe de um cole­ti­vo sóli­do defen­si­va­mente. Isso mes­mo poderá aproveitar o Desporti­vo das Aves para faz­er um ou dois golos. Com a qual­i­dade ata­cante dos madeirens­es, fica difí­cil não antev­er aqui um jogo de golos.

 

Queres ter acesso a prognósticos gratuitos por e-mail? Subscreve

* indi­cates required



Estatísticas e dados importantes para este jogo

  • O Marí­ti­mo, mes­mo sem ter ain­da um cole­ti­vo, soma 6 pon­tos, fru­to da qual­i­dade indi­vid­ual dos seus jogadores. Já mar­cou 4 golos, mas tam­bém sofreu 3. 
  • Ain­da existe uma equipa par­ti­da em dois, um Marí­ti­mo clara­mente perigoso e de grande qual­i­dade, com bola, e out­ro Marí­ti­mo sofrív­el no momen­to em que defende.
  • O Desporti­vo das Aves tem menos soluções que no ano pas­sa­do, sobre­tu­do pelas saí­das de três avança­dos: Alexan­dre Guedes, Arango e Fal­cone. A difer­ença está na capaci­dade que estes jogadores davam para man­ter uma dinâmi­ca ofen­si­va durante mais tem­po. No plantel atu­al, caso saia Der­ley, ou mes­mo um dos extremos não é fácil sub­sti­tuir ess­es ele­men­tos com qual­i­dade, ou mes­mo em jog­ar com dois avança­dos lado a lado, quan­do for necessário, como em muitos momen­tos da época pas­sa­da.
  • Em casa o Desporti­vo das Aves mar­ca habit­ual­mente, pelo menos um golo. José Mota sabe o quan­to a equipa depende de faz­er bons resul­ta­dos em casa. Face ao con­tex­to, a neces­si­dade de lutar pelos três pon­tos é ain­da maior. Com essa maior exposição, o Marí­ti­mo terá o espaço que pre­cisa para explo­rar a qual­i­dade do seu ataque e tam­bém faz­er, pelo menos 1 golo.

O que pensamos e quais são as nossas apostas

O primeiro mer­ca­do que vi com val­or foi o de golos. Emb­o­ra a lin­ha do over ten­ha aber­to no 2.25, e de for­ma jus­ta, a ver­dade é que o mer­ca­do reag­iu no sen­ti­do con­trário e alin­ha caiu, e atual­mente encon­tra-se o over 2 a 1.80. Esta é uma apos­ta que con­sidero de muito val­or, até ten­do em con­ta o nív­el de pro­teção que con­fere, por exem­p­lo num resul­ta­do de (1–1), ou (2–0). Essa será a apos­ta mod­er­a­da.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Mais 2 golos 1,81

Como apos­ta alter­na­ti­va, com mais risco, mas igual­mente pro­te­gi­da em caso de empate, é o hand­i­cap (0) que paga a 1.66. Ape­sar de ter uma odd menor, con­sidero uma boa apos­ta alter­na­ti­va, uma vez que o prin­ci­pal mer­ca­do que vejo para este jogo é mes­mo no mer­ca­do de golos.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Desp. Aves HA 0 1,64

 

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here