Atlético-GO x Ponte Preta | Prognóstico

Campeonato Brasileiro Série B 2018 - Rodada 25

0
191

C om 37 pon­tos, o Atléti­co-GO ocu­pa a 7ª posição na tabela, mas pode­ria estar brig­an­do no G-4, não fos­se a dolorosa der­ro­ta por 4 a 1 frente ao Lon­d­ri­na na últi­ma roda­da. Mas como man­dante, o Dragão segue com bom rendi­men­to e soma 4 vitórias e 1 empate nos 5 últi­mos due­los em casa.

Cláu­dio Ten­cati não irá pro­mover grandes mudanças no seu elen­co, emb­o­ra ten­ha entra­do em cam­po “desli­ga­do” na últi­ma par­ti­da. Romu­lo retor­na ao ban­co de reser­vas, após não poder atu­ar por questões con­trat­u­ais con­tra o Lon­d­ri­na.

Prováv­el escalação Atléti­co-GO: Jef­fer­son; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Bruno San­tos; Pedro Bam­bu, Rômu­lo e João Paulo; Rena­to Kayser, Denil­son (André Luis) e Júlio César.

A Ponte Pre­ta está em bus­ca de suas vitórias nova­mente, depois de 2 empates e 1 der­ro­ta. Com novo treinador a beira do gra­ma­do, a Maca­ca bus­ca uma vaga no G-4. Marce­lo Chamus­ca deve pro­mover mudanças na equipe, mas não deixou clara a pos­sív­el escalação. É prováv­el que a maior mudança pos­sa ser táti­ca. A equipe pos­sui uma das mel­hores cam­pan­has como vis­i­tante, mas nas últi­mas rodadas não tem se sobres­saí­do tan­to, inclu­sive com der­ro­ta para o Boa Esporte.

Prováv­el escalação Ponte Pre­ta: Ivan; Igor, Renan Fon­se­ca, Léo San­tos e Ruan (Nico­las); João Vitor, Paulin­ho (Bruno Ramires) e Tia­go Real; André Luis, Dani­lo Barce­los e Júnior San­tos.

Difer­ente do Atléti­co-GO, a Ponte Pre­ta ini­cia uma nova fase e faz algu­mas apos­tas em cam­po. O Dragão já tem sua estraté­gia defini­da e pode levar van­tagem no jogo dessa terça-feira (04), por isso vejo val­or estar­mos a favor dos donos da casa.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Atléti­co-GO Hand­i­cap 0  1.74          
Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE  MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Bons greens!!!

CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here