O West Ham tem um dos mel­hores está­dios da Pre­mier League, uma mas­sa adep­ta fiél e que enche prati­ca­mente o Está­dio Olímpi­co de Lon­dres. Todos os anos se reforça e muito, os treinadores suce­dem-se, mas os resul­ta­dos tar­dam em apare­cer. Este ano não entrou bem, mais uma vez, mas deu bons sinais no jogo com o Arse­nal. Nes­ta 4ª jor­na­da tem um jogo de cap­i­tal importân­cia ao rece­ber o Wolver­hamp­ton de Nuno Espíri­to San­to, que mostrou o que vale frente ao poderoso Man­ches­ter City.  

West Ham — Um jogo deci­si­vo à 4ª jor­na­da — Nat­u­ral­mente que quan­do falo em “deci­si­vo” é em sen­ti­do fig­u­ra­do, uma vez que este jogo não decide qual­quer títu­lo, qual­quer clas­si­fi­cação e vale 3 pon­tos como qual­quer out­ro. No entan­to é um jogo que irá rotu­lar muito esta equipa de Manuel Pel­le­gri­no rel­a­ti­va­mente à con­fi­ança que poderá ter, nes­ta edição da Pre­mier League. Senão vejamos. Os ham­mers ini­cia­ram o campe­ona­to no ter­reno do Liv­er­pool, de onde foram “despacha­dos” com um rotun­do (4–0). No final do jogo todos recon­hece­r­am a difer­ença de pode­rio entre as duas equipas, e foi um resul­ta­do que não belis­cou a con­fi­ança dos adep­tos em que esta época poderá mar­car um pon­to de viragem.
Assim, para o 2º jogo a expec­ta­ti­va era de uma boa vitória, e mais uma vez o Está­dio Olímpi­co encheu, com os adep­tos dos ham­mers a diz­erem pre­sente. Mas, o resul­ta­do foi nova­mente neg­a­ti­vo (1–2) con­fir­man­do os mes­mos “defeitos” de out­ro­ra. Seguiu-se o dér­bi na casa do rival Arse­nal, e notou-se a car­ga emo­cional que ess­es jogos, habit­ual­mente com­por­tam. Viu-se um West Ham nos lim­ites, e a deixar uma boa imagem, inclu­sivé adi­antan­do-se no mar­cador, num grande golo mar­ca­do pela sua figu­ra maior no ataque, Arnau­tovic. O Arse­nal empa­tou, e foi nova­mente o West Ham a estar por cima do jogo, crian­do muitas difi­cul­dades aos gun­ners. Acabou o jogo com o mes­mo des­fe­cho com a der­ro­ta do West Ham (3–1), con­fir­mam­do-se as frag­ili­dades defen­si­vas, mais uma vez. Ago­ra é a “últi­ma” opor­tu­nidade para os ham­mers poderem dar um sinal de con­fi­ança aos seus adep­tos. Ou gan­ham ao Wolver­hamp­ton, ou arriscam-se a per­pet­u­ar um cin­clo que poderá ser dev­as­ta­dor para a equipa de Pel­le­gri­ni.


Wolver­hamp­ton — O pro­jec­to lid­er­a­do por Nuno Espíri­to San­to - Não há muito mais a acres­cen­tar sobre o que já temos dito deste Wolver­hamp­ton. Mais do que uma equipa é um pro­jec­to. Nota-se ano após ano o critério nas con­tratações. Os jogadores que têm chega­do, ape­sar de haver uma “arma­da” por­tugue­sa, e do mer­ca­do de refer­ên­cia ser campe­onatos que Nuno Espíri­to San­to con­hece bem, como o espan­hol e o por­tuguês, a ver­dade é que nota-se que os jogadores chegam para “for­mar um puzle”, ou por out­ras palavras, chegam para acres­cen­tar algo que fal­ta. É o caso de Rui Patrí­cio, João Moutin­ho, Raul Jiménez e tam­bém Adama Tra­oré. Com estes jogadores o Wolver­hamp­ton aguen­tará, des­de logo, o “choque” com o nív­el que se exige, quer de qual­i­dade, quer de exper­iên­cia, para se ser com­pet­i­ti­vo nes­ta Pre­mier League. Gan­ha ain­da um jogador que é “tal­en­to por lap­i­dar”, explo­si­vo, dese­qui­li­brador, e que tem tudo para ser um dos mel­hores extremos. Mas, estes jogadores vier­am aumen­tar a qual­i­dade exis­tente. Recorde-se que Rúben Neves, Dio­go Jota, Bon­a­ti­ni, Hélder Cos­ta, são alguns dos jogadores de qual­i­dade inegáv­el no plantel dos Wolves. Com Nuno Espíri­to San­to, com a sin­to­nia que existe den­tro e fora das qua­tro lin­has, este é o pro­jec­to do Wolver­hamp­ton que con­tin­ua a con­sol­i­dar-se. Os wolves prom­e­tem ser uma equipa “incó­mo­da” para muitos dos seus adver­sários.

Queres ter acesso a prognósticos gratuitos por e-mail? Subscreve

* indi­cates required



Estatísticas e dados importantes para este jogo

  • Nuno Espíri­to San­to con­tin­ua a faz­er este Wolves crescer. Depois de chegar ao maior escalão do fute­bol inglês, já deu provas que pode ter uma equipa muito com­pet­i­ti­va. Travou sim­ples­mente a mel­hor equipa ingle­sa da atu­al­i­dade.
  • O fator exper­iên­cia, sem­pre fun­da­men­tal para uma equipa que chega à Pre­mier League foi dev­i­da­mente acaute­la­da. O Wolver­hamp­ton con­tra­tou jogadores de larga exper­iên­cia, inter­na­cionais e vence­dores. João Moutin­ho e Rui Patrí­cio chegam com o rótu­lo de campeões europeus, Raul Jiménez out­ro inter­na­cional e já campeão pelo Ben­fi­ca.
  • Nuno Espíri­to San­to adoup­tou o sis­tema que está na moda, com 3 defe­sas. Um sis­tema arro­ja­do e de equipas que gostam de assumir um maior risco na bus­ca dos três pon­tos. Ofen­si­va­mente é um sis­tema muito efi­ciente que não pre­cisa deslo­car muito os seus jogadores, mas defen­si­va­mente é muito exi­gente, e isso nota-se nos golos sofri­dos. Sofreu golos em todos os jogos, um total de 5, nes­tas primeiras 3 jor­nadas.
  • O West Ham é a úni­ca equipa que ain­da não pon­tu­ou. Foi golea­da em Anfield (4–0), depois perdeu no Emi­rates (3–1) e tam­bém em casa com o Bournemouth (1–2). 
  • Mui­ta pressão neste jogo para o West Ham, ape­sar de estar­mos ape­nas na 3ª jor­na­da. A equipa até deu boa respos­ta no jogo com o Arse­nal, mas acabou por perder nova­mente. A mel­hor notí­cia para os ham­mers é a recu­per­ação do seu goleador e refer­ên­cia ata­cante Arnau­tovic.

O que pensamos e quais são as nossas apostas

As odds espel­ham bem a difi­cul­dade que este jogo encer­ra. Se aten­der­mos à lin­ha do hand­i­cap (0) podemos ver­i­ficar que a vitória pode cair para qual­quer lado, em per­cent­a­gens muito idên­ti­cas. Uma ligeira van­tagem para os ham­mers (1.86), con­tra (2.12) para o Wolver­hamp­ton, o que acei­ta dev­i­do ao fator casa. Não ten­ho dúvi­das, este West Ham tem poten­cial para ren­der muito mais, e ficamos com aque­la sen­sação que a equipa irá respon­der a qual­quer momen­to. Será este o jogo? Talvez. Quem viu o jogo con­tra o Arse­nal, a equipa de Pel­le­gri­ni não foi infe­ri­or, aliás teve vários momen­tos por cima do Arse­nal, mas não mate­ri­al­i­zou as opor­tu­nidades cri­adas, e depois viu o “cas­ti­go” sur­gir com um golo caí­do do céu para o Arse­nal. Essa é a imagem que ficou, num jogo em que o resul­ta­do não cor­re­spon­deu, min­i­ma­mente, ao desem­pen­ho das duas equipas. Por isso, ain­da com um pon­to de inter­ro­gação sobre se será neste jogo que vamos ver o mel­hor West Ham? Não é fácil, pela pressão que têm em cima dos ombros, e porque o adver­sário não é clara­mente o mel­hor. No entan­to acred­i­to que os ham­mers vão mar­car, e por isso o reg­is­to do ambas mar­cam como apos­ta mod­er­a­da. 

Mas, do out­ro lado há mui­ta qual­i­dade ata­cante, o que será difí­cil que o Wolver­hamp­ton fique a zeros, ain­da para mais com a pou­ca con­sistên­cia defen­si­va que o West Ham tem man­ti­do, e que não é ape­nas des­ta tem­po­ra­da.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Ambas Mar­cam  1,66

 

A nos­sa apos­ta dinâmi­ca vai no sen­ti­do daqui­lo que ficou na reti­na no últi­mo jogo com o Arse­nal. Recon­heço que é uma apos­ta arrisca­da, mas este jogo é de cap­i­tal importân­cia para o West Ham, que, se tin­ha “algu­ma des­cul­pa” nas der­ro­tas no Emi­rates e em Anfield, tudo ficou mais com­pli­ca­do quan­do tiver­am de dar respos­ta em casa, com o Borunemouth. Essa der­ro­ta, os adep­tos ain­da não enten­der­am, e se voltarem a fal­har com o Wolver­hamp­ton poderá con­fir­mar um ciclo neg­a­ti­vo onde será muito com­pli­ca­do sair. Por vezes tam­bém é necessário olhar para a frente, e se não vencer este jogo, não se anteveem mel­hores opor­tun­di­ades nas próx­i­mas duas jor­nadas, com uma deslo­cação ao ter­reno do Ever­ton seguin­do-se a recepção ao Chelsea.
Além dis­so, o West Ham irá jog­ar nos lim­ites, pois este Wolver­hamp­ton já mostrou ser um adver­sário muito muito perigoso para os seus adver­sários, com jogadores de grande cat­e­go­ria.
O hand­i­cap (0) pro­tege-nos no caso de empate, pelo que a 1.86 vejo val­or.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
West Ham AH 0 1,86
Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here