Santos x Independiente | Prognóstico

Copa Libertadores - Oitavas de Final - Jogo de Volta - 23:30H

0
295

D Depois de empatar em 0 x 0 no jogo de ida con­tra o Inde­pen­di­ente, o San­tos recebe a equipe argenti­na para o jogo de vol­ta nes­sa terça-feira (28). Podemos esper­ar um jogo difí­cil e com emoções para ambos os lados.

O San­tos mostrou que não está para brin­cadeira e com a chega­da de Cuca, quer provar que pode mudar a sua situ­ação atu­al. Depois de con­seguir um empate improváv­el na Argenti­na, mes­mo sem uma final­iza­ção sequer a gol, o Peixe pode carim­bar sua clas­si­fi­cação nes­sa terça-feira. No final de sem­ana, venceu o Bahia em casa por 2 a 0 e começa a se dis­tan­ciar da parte de baixo da tabela no Brasileirão. Dodô, que foi expul­so na par­ti­da de ida, cumpre sus­pen­são nes­sa terça-feira. Cuca deve escalar o Peixe de for­ma ofen­si­va, com 4 ata­cantes.

Prováv­el San­tos: Van­der­lei; Vic­tor Fer­raz, Lucas Verís­si­mo, Rob­son Bam­bu (Gus­ta­vo Hen­rique) e Diego Pitu­ca; Ali­son e Car­los Sánchez (Rena­to); Rodry­go, Derlis González, Gabigol e Bruno Hen­rique.

O Inde­pen­di­ente vem de 1 empate e 1 der­ro­ta pela Superli­ga da Argenti­na, onde não tem seu foco total já que a com­petição começou em meio as oitavas de final da Copa Lib­er­ta­dores. Fora de casa a equipe argenti­na não cos­tu­ma diminuir o seu rit­mo e isso é um fator para o San­tos estar bem aten­to. Esse é um clube que já levan­tou 7 taças da Copa Lib­er­ta­dores e no ano pas­sa­do lev­ou a Sul-Amer­i­cana sobre o Fla­men­go no Brasil.

Prováv­el escalação Inde­pen­di­ente: Cam­paña; Bus­tos, Fran­co, Figal e Sánchez Miño; Fran­cis­co Sil­va e Pablo Hernán­dez; Sil­vio Romero, Meza e Benítez (Cerut­ti); Gigliot­ti.

Bom, ain­da existe uma questão de que a escalação de Car­los Sánchez pode ter sido irreg­u­lar no jogo de ida e a Con­mebol ain­da irá jul­gar a questão. Isso pode­ria mudar o resul­ta­do do primeiro jogo e caso o Peixe será punido, poderá ter a primeira par­ti­da per­di­da por W.O. e o resul­ta­do será de 3 a 0 a favor do Inde­pen­di­ente, porém a sen­tença ain­da não saiu e por enquan­to os brasileiros jogam pela vitória sim­ples.

Um gol do Inde­pen­di­ente não seria algo nada inter­es­sante ao San­tos nes­sa terça-feira, algo que faria com que os brasileiros tivessem que mar­car 2 em função do sal­do de gols qual­i­fi­ca­do. Acred­i­to em um jogo mais aber­to nes­sa vol­ta, pois na ida o San­tos não final­i­zou a gol, mas na vol­ta terá que se expor e é por essa exposição que vejo val­or na lin­ha de gols. Sei que o Peixe mel­horou defen­si­va­mente, mas pre­cisa vencer e sabe­mos bem que os argenti­nos não virão para São Paulo a pas­seio e com certeza farão um jogo difí­cil como já fiz­er­am com o Fla­men­go na final do Copa Sul-Amer­i­cana no ano pas­sa­do e bus­caram um placar adver­so.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Mais de 2 gols 2.01
Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Bons greens!!!


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here