Ponte Preta x Vila Nova | Prognóstico

Brasileirão Série B - Rodada 24 - 01:30H

1
260

P onte Pre­ta x Vila Nova due­lam pela 24ª roda­da nes­sa sex­ta-feira (01). Ambas as equipes se encon­tram no meio da tabela; a Maca­ca ocu­pa a 9ª posição com 33 pon­tos e o Tigre ocu­pa a 7ª colo­cação com 35.

A Ponte Pre­ta, emb­o­ra este­ja em posição con­fortáv­el, não con­segue os seus mel­hores resul­ta­dos como man­dante, mas sim vis­i­tante. Em casa, con­seguiu ape­nas 3 vitórias em 11 jogos. Para o jogo con­tra o Vila Nova, algu­mas mudanças no elen­co se fazem necessárias: Regi­nal­do, Lucas Mineiro e Hyuri estão no depar­ta­men­to médi­co e André Luis está sus­pen­so.

Prováv­el escalação Ponte Pre­ta: Ivan, Igor, Renan, Léo San­tos e Nico­las; Nathan, João Vitor e Tia­go Real (Bruno Ramires ou Paulin­ho); Dani­lo Barce­los, Júnior San­tos e Vic­tor Rangel.

O Vila Nova por out­ro lado tam­bém é um vis­i­tante indi­gesto, mas não tem tido um ret­ro­spec­to recente muito bom. A equipe vem de 3 der­ro­tas e 1 empate nos 4 últi­mos jogos fora de casa. Mas na últi­ma roda­da venceu o Goiás por 3 a 0 no clás­si­co e isso pode moti­vas a equipe. O zagueiro Wes­ley Souza, impor­tante peça na zaga do Tigre está sus­pen­so e não enfrenta a Ponte Pre­ta nes­sa sex­ta-feira.

Prováv­el escalação Vila Nova: Mateus Pasi­na­to; Moacir, Nayl­hor, Diego Gia­ret­ta e Gastón Filgueira; Heitor, Welling­ton Reis, Mateus Ander­son, Alan Mineiro e Viní­cius Leite; Alex Hen­rique.

Emb­o­ra a Ponte Pre­ta este­ja com alguns des­falques impor­tantes, Wes­ley Souza fora da zaga do Vila Nova pode ter um peso impor­tante e faz­er com que a equipe não con­si­ga se defend­er tão bem. É de se esper­ar um jogo duro, mas a Maca­ca pode muito bem levar a mel­hor nesse due­lo.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Hand­i­cap 0 Ponte Pre­ta 1.70
Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Bons greens!!!


CaX­emirabet
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here