OInter con­tin­ua longe dos tem­pos áure­os, e ape­sar dos muitos esforços, em ten­tar lev­an­tar-se, a ver­dade é que a con­cor­rên­cia tem sido muito forte. Entra nes­ta edição da Serie A de for­ma neg­a­ti­va, soman­do ape­nas um pon­to, e pre­cisa rap­i­da­mente duma vitória para não esmore­cer bem cedo as esper­anças dos seus adep­tos. Deslo­ca-se nes­ta 3ª jor­na­da ao ter­reno do Bolon­ha, equipa que tem os mes­mos pon­tos, e que ten­tará, mais uma vez garan­tir a manutenção na Serie A.  

Luciano Spal­let­ti con­tin­ua a mere­cer a con­fi­ança dos diri­gentes do Inter de Milão, para con­tin­uar a faz­er crescer a equipa, ten­tan­do encur­tar dis­tân­cias para os clubes mais fortes do campe­ona­to ital­iano. Essa difer­ença ain­da é grande, sobre­tu­do para Juven­tus e Nápoles, pelo que a luta pelo títu­lo parece uma miragem para o Inter de Milão. A equipa milane­sa foi 4ª clas­si­fi­ca­da na tem­po­ra­da pas­sa­da, mas já mais per­to da Roma, em que ape­nas 5 pon­tos sep­a­raram as duas equipas.
Pelo começo nes­ta edição da Serie A, não se notaram mel­ho­ras no fute­bol do Inter de Milão. Mais uma tem­po­ra­da em que chegaram muitos reforços e com qual­i­dade. Dois deles já estão no onze ini­cial e chegaram para asse­gu­rar a qual­i­dade nos flan­cos. Do Atléti­co de Madrid veio Ver­s­ja­liko, para o lado dire­ito e da Juven­tus chegou Asamoah. Há ain­da Naing­golan que dev­erá assumir um papel de destaque no mio­lo do ter­reno, assim que este­ja a 100%. No ataque, Icar­di con­tin­ua a ser o homem golo da equipa, e Perisic uma das maiores refer­ên­cias ata­cantes. Qual­i­dade não fal­ta a este Inter de Milão que tem um treinador expe­ri­ente e com provas dadas, mas só o tem­po dirá se poderá con­tin­uar a crescer e ir além do 4º lugar do alcança­do na tem­po­ra­da pas­sa­da.


O Bolon­ha terá mais uma época em que a manutenção é o primeiro e prin­ci­pal obje­ti­vo. No entan­to a equipa investiu para poder ir mais além dessa luta pela manutenção. Inza­ghi é o treinador escol­hi­do e con­ta com vários reforços, como Fal­cineli, San­tander ou Sko­rup­s­ki que dev­erão acres­cen­tar qual­i­dade ao onze ini­cial do Bolon­ha. No entan­to, nota-se que Inza­ghi está ain­da a começar o seu tra­bal­ho neste Bolon­ha, e ain­da procu­ra tomar o pul­so à equipa, e ver qual o mel­hor onze a apre­sen­tar. Com dois jogos e ape­nas um pon­to, a der­ro­ta, em casa com o Spal mostrou que ain­da há muito a faz­er, quer no plano ofen­si­vo, quer mes­mo defen­si­va­mente. No jogo seguinte, um empate a zero, con­tra uma das equipas mais mod­estas des­ta Serie A. Não são bons indi­cadores por parte do Bolon­ha, que terá ago­ra um adver­sário muito com­pli­ca­do que poderá adi­ar a primeira vitória do Bolon­ha, pelo menos mais uma jor­na­da.

Queres ter acesso a prognósticos gratuitos por e-mail? Subscreve

* indi­cates required



Estatísticas e dados importantes para este jogo

  • Ambas equipas somam ape­nas um pon­to neste arranque de tem­po­ra­da. O Bolon­ha não mar­cou qual­quer golo e sofreu um. O Inter de Milão mar­cou 2 golos mas sofreu 3.
  • Muitas alter­ações no Bolon­ha, des­de logo no seu treinador, no sis­tema táti­co, e até com alguns jogadores que são reforços para posições sen­síveis como guar­da-redes ou pon­ta de lança.
  • Foi muito pouco o que se viu do Bolon­ha, mas que deu para ver que Inza­ghi tem muito tra­bal­ho pela frente. Este jogo com O Inter de Milão pode ter chega­do cedo de mais, para o Bolon­ha.
  • O Inter de Milão está num pata­mar muito supe­ri­or ao Bolon­ha, des­de logo na qual­i­dade do seu plantel, mas tam­bém na con­strução de um cole­ti­vo. Spal­let­ti con­hece bem os seus jogadores e há out­ro entrosa­men­to que não se vê, ain­da, no Bolon­ha.
  • O ataque do Inter de Milão será nova­mente uma séria ameaça às equipas adver­sárias. Icar­di é um goleador nato, foi o artil­heiro na época pas­sa­da com 29 ten­tos, e Poli­tano mar­cou 10 pelo Sas­suo­lo e prom­ete aumen­tar a mar­ca, ago­ra numa equipa com out­ra dimen­são. E claro Perisic, out­ro tal­en­to indis­cutív­el e um jogador de golo fácil.

O que pensamos e quais são as nossas apostas

Face ao expos­to, a primeira apos­ta que vamos reg­is­tar é a vitória do Inter de Milão. Com uma cotação de 1.61 enquadra-se no per­fil para a nos­sa apos­ta pru­dente. Com esta cotação, e ape­sar de não ser um jogo fácil, o Inter dev­erá cumprir com a Vitória, até para não se atrasar ain­da mais na luta pelos seus obje­tivos.

No mer­ca­do de golos, enten­do que não seja fácil haver aqui um padrão onde pos­samos antev­er val­or. Em primeiro porque o Bolon­ha tem-se mostra­do uma equipa que não mar­ca golos, sendo difí­cil olhar para um over 2.5 golos, sem con­tar a con­tribuição da equipa da casa. Por ouro lado, O Inter de Milão é ain­da uma equipa algo incer­ta no plano defen­si­vo. Por exem­p­lo con­tra o Tori­no sofreu 2 golos em casa, e no primeiro jogo nem sequer mar­cou qual­quer golo.

Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Inter Milão 1,61

 

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

Bons green’s!

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here