Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Over 2,5 golos 2,32

Além de clás­si­co paulista com San­tos x Palmeiras,  tam­bém temos Vas­co x Flu­mi­nense pela 13ª roda­da do Campe­ona­to Brasileiro 2018. O jogo ocorre  no está­dio São Januário no Rio de Janeiro. Atual­mente o Gigante da Col­i­na ocu­pa a 11ª posição na tabela e o Flu está na 12ª, ambos pos­suem ape­nas 1 pon­to de difer­ença.

O Vas­co sofre há tem­pos com prob­le­mas inter­nos e prin­ci­pal­mente com abor­rec­i­men­tos no que diz respeito a direção do clube. Na pausa para o Mundi­al de 2018, o clube perdeu três atle­tas impor­tantes; o zagueiro Era­zo, o volante Welling­ton e o ata­cante Rias­cos. Mas tam­bém repôs alguns atle­tas, com a chega­da de Lenon do Guarani, o zagueiro Hen­riquez e o ata­cante Maxi Lopes. Defen­si­va­mente o Cruz-Malti­no tam­bém tem sofri­do, já que sofreu 18 gols em 12 par­tidas e pos­sui uma das piores defe­sas do Brasileirão 2018.

A prováv­el escalação do Vas­co será: Martín Sil­va; Luiz Gus­ta­vo, Breno, Ricar­do e Hen­rique; Desá­ba­to, Andrey, Yago Pikachu, Gio­van­ni Augus­to e Wag­n­er; André Ríos.

O Flu­mi­nense  teve uma sur­pre­sa durante a pausa da Copa do Mun­do; o treinador Abel Bra­ga pediu demis­são do seu car­go de treinador e quem assum­iu foi Marce­lo Oliveira. Sem per­das no elen­co, o Flu con­tra­tou o ata­cante Luciano que esta­va no Panathi­naikos da Gré­cia e já teve pas­sagem pelo Corinthi­ans e Júnior Dutra do Timão tam­bém foi anun­ci­a­do nes­sa quar­ta-feira (18).

O Flu­mi­nense até começou bem a sua tem­po­ra­da, mas descar­rilou nas últi­mas rodadas e vem de 4 der­ro­tas seguidas. Sua cam­pan­ha é tão ruim quan­to a do Atléti­co-PR que tam­bém pos­sui o mes­mo número de der­ro­tas nos últi­mos due­los. Lesões e sus­pen­sões colab­o­raram com a redução de desem­pen­ho do Tri­col­or. Defen­si­va­mente a atu­ação do Flu é pare­ci­da com a do Vas­co, com um número con­sid­eráv­el de gols sofri­dos por jogo; são 17 em 12 due­los.

Para o clás­si­co car­i­o­ca nes­ta quin­ta-feira (19) imag­i­no que as duas equipes busquem mel­ho­rar o seu desem­pen­ho, prin­ci­pal­mente o Flu­mi­nense, atual­mente mais pres­sion­a­do que o Vas­co. Emb­o­ra ven­ha de elim­i­nação con­tra o Bahia pela Copa do Brasil, o Cruz-Malti­no venceu o segun­do jogo por 2 a 0, mas demon­strou um sis­tema defen­si­vo vul­neráv­el. Vamos aos golos.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

 

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here