Prognós­ti­co  Odd  Casa de Apos­tas Resul­ta­do 
Rafael Nadal 1,9

Osérvio Novak Djokovic, o quinto jogador mais tempo líder do ranking mundial até 2016, ofuscou o atual número um, o espanhol Rafael Nadal, com quem se defronta hoje na meia-final, e contra quem tenta  regressar aos títulos. Este encontro já foi   replicado por 51 vezes o record nesta era embora nunca se tenham  nesta fase de um torneio do grande slame. Só se cruzaram em um grande slame por duas vezes com Rafael Nadal a vencer a meia-final de 2007, devido a uma lesão de Djoker. Vitória que acabou por ser vingada no final de 2011.
Registe.se que  o maiorquino  nunca mais chegou tão longe em Londres como esta edição, e tentar agora  empatar o registo de vitória no embate entre estes dois monstros do ténis, estando  favorável a Djokovic (26–25), que  procura regressar aos títulos depois de dois anos sem sucesso.

Dado o bom momen­to do Rafael Nadal, a min­ha sug­estão vai para a vitória no jogo de Rafael Nadal. As odd’s demon­stram que se pre­speti­va um jogo muito equi­li­bra­do uma vez que o val­or da vitória dos dois jogadores estão muito próx­i­mos, mas eu con­fio no maiorquino. Este é um bom jogo para acom­pan­har em dire­to e faz­er entradadas em dire­to, bem como apos­tar num alto vol­ume de número de jogos.

Casa de apos­tas de refer­ên­cia
JOGOS AO-VIVOAS MELHORES ODD’S |O SAQUE DE DINHEIRO MAIS RÁPIDO

REGISTA-TE AQUI

Para os apostadores 

 

 

Sabe aqui como ter aces­so aos prognós­ti­cos gra­tu­itos CaX­emi­ra BET

 

Bons green’s!!!


CaX­emirabet by O Homem de Cax­emi­ra
caxemirabet@gmail.com | www.caxemirabet.com | Face­book

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here